Capítulo 2

864 80 17
                                    

Olá minhas amadas, desculpem a demora mais ai esta o seu segundo capitulo espero que gostem... ♡♡♡♡♡

- Eu não aceito! - Foi tudo que ele disse e saiu correndo daquela igreja.

Mas quando chegou do lado de fora e pode respirar de novo se lembrou de seu amor que estava lá dentro e voltou vendo o escândalo de Diana Maria que ameaçou ir até ele mais não foi quando o viu parar de frente para Inês e estender a mão e ela surtou ainda mais.

Inês apenas olhou para seus pais por um momento e segurou a mão dele e eles correram para longe dali... Victoriano parou do lado de fora da igreja e a puxou para ele a suspendendo do chão e a girando no ar, ela sorriu agarrada a ele e o beijou nos lábios, beijou com tanto amor e medo ao mesmo tempo que seu corpo tremeu junto ao dele e Victoriano a segurou ainda mais firme em seus braços.

- Eu te amo Inês Huerta! – ofegou sorrindo e a colocando no chão para acariciar seu rosto.

- Eu também te amo muito Victoriano! – sorriu radiante por seu amor estar ali com ela que parecia ate um sonho.

- Vamos sair daqui? – ela assentiu e eles ouviram a voz de Diana Maria vinda de dentro da igreja e ele a puxou para que saíssem logo dali.

Victoriano foi ate o carro que o levaria para a festa e disse ao motorista para que o levasse para a festa, Inês o olhou estranhada e ele beijou os lábios dela dizendo que estava tudo bem. Ao chegar no local ele pediu que ela o esperasse ali no carro mesmo e entrou, minutos depois ele voltou com uma caixa em uma mão e uma sacola na outra o ajudando a sustentar a caixa em seus braços, o motorista o ajudou a guardar as coisas no porta malas e depois de dizer a ele onde queria ir ele entrou no carro.

- Aonde vamos? – ele segurou a mão dela.

- Vamos passar o dia juntos e depois que acalmar os ânimos voltamos para casa! – Inês deitou a cabeça no ombro dele e ele beijou os cabelos dela a segurando em seus braços.

Victoriano olhava pela janela daquele carro e sorria nunca em sua vida pensou em fazer algo como tinha feito e jamais tinha pensado que seu amor teria mais coragem que ele para pedir que não se casasse ali no ultimo segundo. Inês não pensava diferente mais sabia que as conseqüências seriam pesadas para ela quando chegasse em casa e tivesse que encarar o pai.

Foram alguns minutos ali em silencio ate que ela sorrindo sabendo perfeitamente onde eles estavam indo e quando o carro parou, ela o olhou e sorriu lindamente Victoriano retribuiu e desceu dando a mão para que ela descesse também, ele deu uma pequena gorjeta ao motorista e depois de tirar as coisas de dentro do carro foi embora. Inês subiu a pequena escadinha e abriu a porta para ele sorrindo. Victoriano a beijou nos lábios e entrou.

Inês fechou a porta e o ajudou a colocar as coisas na pequena mesa que ali tinha e ele não esperou mais nem um segundo a segurou pela cintura e a encheu de beijos agarrando o pequeno corpo dela, ela se perdeu nos braços dele de tão pequena que era...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Inês fechou a porta e o ajudou a colocar as coisas na pequena mesa que ali tinha e ele não esperou mais nem um segundo a segurou pela cintura e a encheu de beijos agarrando o pequeno corpo dela, ela se perdeu nos braços dele de tão pequena que era mais sorriu era tão bom saber que ele estava ali e ele era dela finalmente que ela deu um longo e prazeroso suspiro de alivio beijando o pescoço dele.

AMOR SEM RESERVAS - LAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora