Capítulo 24

431 55 16
                                    

Boa leitura meninas!!! A sempre um amor guardado para cada coração!!!

- Eu te amo! - beijou um monte de vezes a boca dela.

- Eu te amo muito mais minha vida! - acariciou o rosto dele e sorriu mais ainda ele era lindo e ela podia vê-lo podia ver a todos que ali estavam e ela buscou os filhos. - Meus filhos...

Heriberto deu espaço para eles e eles avançaram na mãe e com toda a calma do mundo eles beijaram e abraçaram ela tudo com o maior cuidado ela estava ali junto a eles novamente e o mais importante sem nenhuma sequela.

Heriberto sorriu para a cena que se desenhava em sua frente era o amor em forma de família e ele desejou novamente ter um amor para ele e deixando que eles ficassem um pouco em privacidade ele saiu do quarto caminhando pelos corredores e foi até a ala dos recém nascidos ali era sempre um ótimo lugar para ele.

Ele sorriu olhando três meninas e mais atrás três meninos era tão maravilhoso e ali o cheiro era completamente diferente das outras alas do hospital que ele se perdeu ali por longos minutos até que caminhou saindo dali e foi quando ouviu a gritaria de uma mulher e ele correu até ela que tinha um bebê nos braços e estava desesperada.

- Ajuda meu bebê, por favor...

Heriberto tomou o bebê dos braços dela e foi até uma cama e examinou com ela ao lado chorando.

- O que aconteceu? - perguntou somente para ter certeza.

- Estava no carro vindo para cá para a consulta dela e ela mamava, mas do nada ela parou e ficou desse modo! - quase não consegui falar pelo choro.

Heriberto deu um berro e rapidamente a enfermeira veio com o kit para ele que aplicou na neném que estava quase sem respirar e no mesmo momento que ele aplicou nela ela chorou forte deixando a mãe mais aliviada e ele a olhou e se aproximou dela.

- Fique calma! - a voz foi branda para que ela se acalmasse.

Ela o agarrou em um abraço tão apertado que ele sentiu-se tremer todo era uma sensação tão louca que ele parecia conhecê-la de outras vidas e ele suspirou assim como ela.

- Sua filha vai ficar bem senhora...

Ela o soltou secando o rosto.

- Victória Sandoval! - estendeu a mão para ele. - Porque ela ficou assim? - olhou a filha que era tudo para ela a única coisa boa que tinha em sua vida.

Heriberto se aproximou da neném que já não chorava apenas olhava para todos os lados curiosa não tinha mais que cinco meses de vida e já lutava pra viver.

- Ela tem asma e teve uma crise! - a olhou e Victória tinha uma cara de assustada. - Pelo jeito nem a senhora não sabia.

Ela negou no mesmo momento.

- Os médicos sempre disseram que ela era saudável e que não tinha nada! - se aproximou da filha que sorriu no mesmo momento. - Oi minha pequena Maria.

Heriberto sorriu para as duas eram lindas.

- Vamos precisar fazer uma bateria de exames nela para ter certeza de que ela está bem! - Victória assentiu sem tirar os olhos da filha que brincava com seus dedos. - Se quiser ligue para seu marido para vir te acompanhar.

Victória então o olhou.

- Não tem ninguém somente nós duas! - falou com temor na voz e ele achou melhor não se meter.

Saiu dali e foi solicitar o que era necessário para a pequena.

[...]

LONGE DALI...

AMOR SEM RESERVAS - LAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora