Capítulo 6

591 63 45
                                    

Olá, eu sei que demorei horrores para atualizar mais aqui esta um novo capitulo e espero que gostem!

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Os dias tinham se passado e Inês sabia que as coisas não estavam boas mesmo Victoriano dizendo que sim estavam, ela sabia que os pais dele queriam que ele a deixasse mais ele não o faria lutaria contra tudo e contra todos.

Inês também sabia que o dinheiro estava acabando e que precisaria ajudar o seu amor de algum modo, mas ele era orgulhoso e queria que ela apenas ficasse em casa o esperando quando voltasse de alguma lida que fazia pelas fazendas a fora.

Mas Inês não era uma mulher de se deixar levar e com o dinheiro que sua mãe havia lhe dado escondida do pai, ela foi até a cidade e comprou tudo que precisava para começar a testar uma receita de sua avó. Quando chegou em casa ela pegou tudo que precisava e o que não tinha foi até a porteira da fazenda de seus pais e pediu para que um deles pedisse a sua mãe e rapidinho foi embora depois de conseguir.

Quando chegou em casa já eram quase duas da tarde e ela se preocupou com o almoço de seu amor e buscou por ele pela casa mais não o encontrou e quando foi até a geladeira encontrou uma nota escrita por ele...

"Comi o que tinha na geladeira! Te amo volto as quatro... V.S"

Inês sorriu e prendeu os cabelos, tomou um pouco de água e começou a por a mão na massa, iria fazer queijos de diversos tipos, ligou uma musica no radio e sorriu dando o seu melhor ali naquela pequena cozinha. As horas se passaram e quando Victoriano entrou em casa ouviu a música que Inês vivia cantarolando pelos cantos da casa enquanto limpava tudo.

Ele entrou com calma e a viu de costas cantarolando e foi ate ela a abraçando pela cintura e beijando seu pescoço a fazendo rir.

Depois que se conhece, não esquece
Depois que se encontra, não perde
Depois que se abraça, não larga
Tinta de amor, quando mancha, não apaga.

Ele cantarolou para ela a fazendo rir gostosamente e virou para ele com as mãos sujas, Inês suspendeu as mãos para não sujar seu amor e ela sorriu lindamente para ele.

Ele cantarolou para ela a fazendo rir gostosamente e virou para ele com as mãos sujas, Inês suspendeu as mãos para não sujar seu amor e ela sorriu lindamente para ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu te amo! – ele disse todo orgulhoso.

- Tinta de amor, quando mancha, não apaga não... – ela cantou o finalzinho da musica e ele a beijou.

Victoriano a envolveu em seus braços e aprofundou ainda mais o beijo, Inês queria segura-lo em seus braços mais estava com as mãos suja e apenas o envolveu como pode, ela sentia a língua de seu amor e suspirava feliz por tê-lo ali junto a ela e ele cessou com calma terminando com selinhos.

- O que está fazendo moreninha? – ela sorriu lindamente se separando dele e indo até a pia e lavou as mãos.

- Eu quero que experimente uma coisa meu amor! – ela secou as mãos e foi ate a mesa e destampou um prato que estava coberto por um pano de prato e cortou uma pequena fatia de queijo e deu a ele. – Me diga o que acha!

AMOR SEM RESERVAS - LAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora