Capítulo 24

6.6K 486 122
                                    

Com os olhos faiscando de raiva e o sangue pulsando rápido em suas veias, Camila estava consciente de que cometeria uma loucura caso decidisse falar com Lucy naquele momento. A força com que as suas mãos seguravam o volante deixava explícita a luta travada por ela para manter o autocontrole tanto dos pensamentos, quanto dos seus atos, caso contrário, seria capaz de matar alguém com as próprias mãos, e quando falava alguém, referia-se somente à Lucy. 

Convencida de que não valia a pena sujar suas mãos com um ser tão insignificante, ela desviou o caminho e minuto depois, estacionou no acostamento ao se dar conta de que se encontrava em frente a escola onde Lauren lecionava. Já passava das dezessete horas e a escola estava praticamente vazia, com poucos alunos circulando pelos corredores. Ignorando o fato de sua irmã Dinah ainda estar na escola, ela pegou informações com um zelador sobre onde seria a sala da senhorita Lauren. O som dos saltos ecoando ao longe deram a Camila uma certeza que ela já imaginava: Lauren se encontrava sozinha na sala de aula pronta para sair, todavia, recuou quando a porta se abriu e os olhos castanhos penetraram em seus olhos verdes claramente surpresos com aquela visita.

— Camila? - Lauren murmurou, todavia, o único som que ouviu vinham dos seus saltos recuando enquanto Camila, após fechar a porta atrás de si, continuou aquela perseguição como se fosse uma fera estudando sua presa. Quando finalmente conseguiu imprensar Lauren contra a mesa, Camila fechou suas mãos sobre a borda do móvel, encurralando-a entre seus braços. Embaraçada, ela respirou fundo quando Camila lhe acariciou o rosto. Ambas estavam com a respiração pesada.

— Eu fui a mulher mais estúpida do mundo em não acreditar em você. - Camila sussurrou, agarrando-lhe a cintura com as mãos. — Eu compreenderia se agora você me desprezasse, mas eu imploro, por tudo o que mais ama nesse mundo, perdoe-me por ter duvidado de você. Perdoe-me e diga que ainda me ama e que me quer de volta. - acrescentou, puxando-a de encontro ao seu corpo.

— Pelo que mais amo? - indagou Lauren. — Você e Henry são as pessoas que mais amo nesse mundo. - completou, e sem esperar um minuto a mais, atirou os braços em volta do pescoço de Camila e a puxou para sua boca. Não era exatamente um beijo romântico, era um beijo igualmente feroz e possessivo de ambas as partes.

Com os lábios ainda colados nos dela, Camila a tomou nos braços e a sentou sobre a mesa posicionando-se entre suas pernas. Os dedos de Lauren se enroscavam nos cabelos da outra enquanto Camila agarrava-lhe a parte de trás dos joelhos prendendo-os em volta de sua cintura. Agora, apenas o som dos gemidos abafados ecoavam ali, e quanto mais Lauren puxava os cabelos de Camila, mais intenso e selvagem o beijo se tornava.

— Por Deus, eu sou louca por você! Não consigo viver em paz sem você. - sussurrou Camila. As palavras eram pronunciadas de encontro à boca de Lauren, enquanto sua mão se infiltrava por baixo da saia dela.

Quando Camila lhe puxou a calcinha, Lauren se esqueceu de onde estava, esqueceu do espaço e do tempo, concentrando-se apenas na sensação das chamas que começavam a consumir o seu corpo. O pouco do autocontrole que lhe restava desapareceu quando Camila lhe cobriu o sexo com a mão. Dois dedos deslizaram para dentro dela enquanto o polegar fazia círculos no clitóris. Ofegante e enlouquecida com aquelas carícias, Lauren deixou que os gemidos escapassem enquanto os dedos continuavam entrando e saindo com rigor de sua intimidade.

— Camila. - Lauren murmurou, jogando a cabeça para trás, expondo o pescoço longo em toda sua beleza. Sem hesitar, Camila desenhou com sua língua uma linha ardente e molhada pescoço acima, mordiscando e lambendo até que os lábios novamente se encontraram.

— Mas o que diabos é isso aqui dentro da minha escola? - vociferou Dinah, após abrir a porta e se deparar com a cena.

Lauren se sobressaltou da mesa e apressadamente subiu a calcinha, agradecendo por Camila se colocar à sua frente como se tentasse protegê-la de alguma coisa.

InfidelidadeWhere stories live. Discover now