Capítulo 12

7.4K 534 46
                                    

— Quero ficar assim por toda noite. - Camila confessou, arrepiando-se enquanto a esponja guiada pelas mãos de Lauren  deslizava sobre suas costas.

— A água logo esfriará e você ficará com frio. -disse a morena.

— Seu corpo me aquece, assim como os seus beijos. - ela argumentou, virando-se para que seus lábios pudessem alcançar os dela.

Seus olhos ansiaram por percorrer cada centímetro daquele corpo coberto pela espuma proveniente dos sais, e um sorriso se fez presente por mais uma vez comprovar que aquela mulher portava uma beleza estonteante. Para Camila, Lauren era como uma princesa entre os camponeses. Lauren, por sua vez, não deixou de notar a expressão nos olhos castanhos: a mesma que lhe tirava o fôlego. Amor, paixão, admiração. Eram tantos sentimentos refletidos naquele olhar que chegava a estremecer sua alma.

— Vamos para a cama, eu quero fazer amor com você. - ela pediu, e sem pensar duas vezes, Camila a conduziu para o quarto aos beijos e tropeços.

Um incêndio espontâneo se acendeu dentro delas quando os corpos se uniram em cima da cama, e as bocas famintas deslizaram uma sobre a outra. Os dedos de Camila escorregaram por entre as coxas de Lauren, penetrando o calor úmido e quente, enquanto ondas de prazer faziam ambos os corpos estremecerem. Como um animal selvagem degustando sua presa, Camila deslizou a língua pelos ombros de Lauren até lhe alcançar o pescoço. Beijos molhados seguidos de chupões e lambidas eram depositados ali, e só depois de alguns minutos, ela tomou posse dos seios. Com o coração aos pulos, Lauren afundou os dedos nos cabelos curtos dela.

— Oh, minha nossa, você me enlouquece quando faz isso. - Lauren murmurou, referindo-se a forma deliciosa com que a boca de Camila "trabalhava" em seus seios.

Passados alguns minutos, Camila interrompeu as carícias ajoelhando-se lentamente, puxando o corpo de Lauren até a beirada da cama. Abriu-lhe bem as pernas colocando-as sobre os seus ombros, enlouquecida com o som dos gemidos e as insinuações que o corpo dela fazia arqueando o quadril em busca de contato. Sem pressa, o dedo indicador de Camila repousou entre o vale dos seios por um instante e só então deslizou abdômen abaixo até alcançar a fenda molhada.

— Você é deliciosa. - Camila sussurrou, enquanto seu dedo ameaçava penetrá-la. Inclinando-se sobre ela, Camila lhe abriu um pouco mais as pernas para só então lamber o clitóris, ao mesmo tempo em que seu dedo escorregava para dentro dela, seguido de outro e outro, empurrando o mais fundo que podia.

Lauren arfou diante da sensação ardente que a língua de Camila lhe causava junto com os dedos que lhe abriam inteira. Ela quase desfaleceu quando suas coxas estremeceram com as ondas do orgasmo, e Camila lhe agarrou as laterais dos quadris, puxando-a com mais força de encontro à sua boca faminta, sugando-a com tanta vontade, que ela precisou morder o travesseiro para não gritar. Enquanto Lauren se recuperava do orgasmo arrebatador que acabara de ter, Camila desenhava círculos sinuosos com a língua pelo corpo acima. Quando os olhares se cruzaram, ambas sorriram e Camila se deu conta de que havia muito mais do que um desejo pelo corpo dela. Havia uma necessidade de possuir seu coração para sempre.

— Eu te amo. - Lauren disse, cobrindo-lhe os seios com suas mãos e mergulhando sua boca na boca dela. Os hálitos se misturavam e as línguas se enroscavam, unidas, trocando carícias enquanto os gemidos eram abafados pelo beijo. — Quero te saborear, quero dormir com o seu gosto em minha boca. - acrescentou ao interromper o beijo.

Camila rolou para o lado puxando-a sobre si. Lauren  sentou-se sobre o ventre dela esfregando-se ali de forma lenta e provocante, molhando-lhe a pele com os fluídos do seu prazer. Camila arrastou suas mãos pelas coxas de Lauren, subindo pela cintura até que lhe alcançaram os seios. Naquele momento, elas se perderam olhando fundo nos olhos uma da outra enquanto emoções inomináveis as dominavam. Lauren não se conteve e com firmeza, segurou o punho direito de Camila guiando os dedos dela até sua boca, para logo em seguida, chupá-los, lubrificando-os com sua saliva e depois de deixá-los bem molhados, ela os guiou de volta para onde se encontravam anteriormente. A sensação provocada pelos dedos úmidos de Camila sobre o mamilo endurecido causaram-lhe arrepios jamais experimentado antes.

InfidelidadeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon