Candles

7.2K 695 143
                                    

Antes eu tinha postado sem querer... KAKAKAKAKAKAKA perdoem a burra.

Boa leitura

POR FAVOR, COMENTEM.

___________

"Mãe?" Chamei. A chamada estava dando algumas falhadas, mas nada que me impedisse ouvir a mulher do outro lado. Ela e meu pai estavam em um jantar de gala, minha irmã numa festa do pijama, e sinceramente, eu estava morrendo de medo.

"Oi, querida?" Ri de nervoso.

"Faltou luz."

"Como assim?" E sim, eu estava completamente no escuro. Eu tinha recém saído do banho quando a luz de repente acabou, e agora, abrindo a janela para finalmente encontrar um pouco da luz da lua, vi que os vizinhos estavam com tudo apagado também.

"É... E foi na vizinhança toda, ao que parece. Vocês demoram?" Ouvi silêncio por algum tempo, a não ser a música de fundo, que preenchia nitidamente meu ouvido.

"É... seu pai acabou de avisar que recebeu uma mensagem da companhia de luz... Já estão cuidando disso, filha..."

"Mas eu estou com medo." Minha mãe riu, e obvio que eu senti vergonha por ser tão medrosa.

"Ora, ainda vamos demorar. Não serviram a janta, e depois terá alguns discursos... seu pai vai ser o último, segundo a programação-"

"Mas estou sozinha..." E pelo telefone, sei que fazer chantagem emocional não adiantava muito pois ela não via meus olhos. Mas o que custava tentar? ainda era cedo, eu não tinha sono e ainda mais agora que meu celular iria ficar sem bateria...

"Chame alguma amiga." Eu estava prestes a falar quando ela me interrompeu. "De preferência alguma que você não se sinta atraída."

"Você bebeu?"

"Open bar de champanhe, filha! Aqui tem sangria-"

"Oh Santo Deus." Gargalhei. Sinuhe... "Enfim. Eu não tenho outro amigo além de Lauren, no momento. E onde estão as velas? Eu não encontrei em lugar algum..." Minha mãe bufou.

"Eu provavelmente estou segurando elas enquanto seu pai conversa com alguns colegas- estou sendo completamente ignorada!" Minha mãe era uma comédia quando estava bêbada, então se ela de fato estava... isso era bom para mim... Eu conseguia as coisas mais fácil. "Estão na gaveta da cozinha. Ao lado da que fica os talheres."

"Okay. Mãe, a bateria do meu celular vai cair e vou ficar completamente sozinha e isolada... posso chamar Lauren?" Ela bufou.

"Chama- Mas nada de-"

"Okay, te amo!" Sendo assim, desliguei o celular e mandei mensagem para Lauren, pois eu precisava ser rápida em caso de vida ou morte.

Meu celular estava com oito por cento e eu tinha que usar a lanterna para chegar na cozinha e encontrar as velas.

Vai dar tudo certo, e ainda Lauren está vindo.

***

"Desculpe te fazer passar por isso..." Lauren riu. Ela estava no canto do meu quarto, acendendo as velas estrategicamente postas em pires de xícara, para então não ficarmos no escuro.

"Minha casa está sem energia também. Eu estou realmente feliz por termos essa oportunidade de nos vermos. Sempre fico feliz quando vejo você, na verdade." Sorri. Eu tinha um daqueles isqueiros compridos para ascender fogão e Lauren a caixinha de fósforo, e foi assim que deixamos meu quarto com uma luz baixa e trêmula nas paredes, devido a sombra das chamas.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Aug 23, 2018 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Happy Birthday (Camren Intersexual)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt