The Cake Wish

6K 819 226
                                    

HALLO

Voltei rápido (aqui ao menos rs)

enfim

N ESQUEÇAM DE COMENTAR RS

_________

"Por que está sendo... boa... comigo?" Lauren perguntou, mantendo a cabeça como eu havia pedido, já que não tinha ninguém para a ajudar com os ferimentos. Sério, a moça que trabalha na enfermaria do colégio não sabe que cigarros fazem mal? Ela ficava o tempo todo na rua fumando!

"Eu só... Eu não acho justo o que eles fazem." Ela assentiu, me olhando de cima. "Eu faria isso por qualquer um." Delicadamente passei o algodão abaixo de seu nariz, onde sangrava.

"Já ouvi muito, Camila... Mas nunca de você." Eu nem sei mais dizer, acho que todas essas pessoas que andam ao meu redor são apenas... colegas. Se fossem verdadeiros, não esconderiam nada. E digo isso sobre todos. Lucca, Dinah, Normani, Ally... Todos. "Algo aconteceu?"

"Eu terminei com Lucca." Foi tão inevitável... mas, ah, ninguém pode me julgar. Sinto que preciso conversar com alguém, e Lauren de certa forma me passa confiança. Algo com os seus olhos o faz. Não sei. "Acho que ele não é... o que espero em alguém."

"Você está mal por isso?" Eu estava?!

"Há um dia eu pensava que ele era o homem da minha vida... mas... acho que a vida não funciona de acordo com o que pensamos-"

"Não... tem muito mais a ver com o que sentimos." É. Não sei por qual razão são tão maus com ela... "Mas você vai ficar bem, de qualquer jeito, um cara como ele, que é legal com quem quer, não merece uma garota como você... que... ouviu tudo aquilo... e não correu e nem julgou uma qualquer-"

"Eu não julgaria o gênero de ninguém, seja qual for. Se existir ou não... Nem a sexualidade... nem... nada." Lauren sorriu.

"Isso é lindo." Devolvi seu gesto anterior. "Feliz aniversário, aliás..." A fitei, suspirando.

"Obrigada..." Lauren franziu o cenho. Eu sabia que ela tinha visto algo esquisito que eu não soube disfarçar, e mais ainda quando tentou descobrir mais, com os olhos no meu rosto.

Eu não queria que ela percebesse alguma coisa, e pensando que eu estava realmente próxima, passando algo que limpasse sua pele, decidi me afastar por segurança, indo em busca de algum remédio para dor.

"Você não gosta de aniversários?" Neguei.

"Não é isso... Eu até que gosto."

"Sabe que eu posso manter segredo? Principalmente se você precisar de alguém. Eu precisei de você, senão apanharia mais... então conte como um favor que eu te devo." Suas palavras, embora não tivessem nenhum tipo de especialidade, me fizeram sorrir. O tom de voz dela era realmente reconfortante.

Lauren, na verdade, era o grande mistério disso tudo. Eu ainda não tinha entendido a razão, mas beija-la me trazia de volta para o início, então de alguma forma ela fazia parte dessa enorme confusão. Obvio. Mas por que ela? Por que justo ela?

Não que eu falasse mal, mas há tantas pessoas no mundo e por que logo ela?

Eu precisava entender isso tudo, senão ficaria mais louca do que estou.

"Você nem perguntou por que estou vestida com meu pijama..." Ela riu, tirando um pouco minha atenção das prateleiras. Onde guardavam os analgésicos?!

"Eu nunca duvidei de você para nada, Camila. Gosto da sua espontaneidade, mas é realmente curioso..." A encarei.

"Obrigada... bom. É uma longa história."

Happy Birthday (Camren Intersexual)Where stories live. Discover now