Drunk

6.5K 792 350
                                    

COMENTEM

rs

________


Após somente o quinto copo de catuaba, devo admitir que estávamos fora de nós mesmas. Lauren estava rindo de algo idiota, e eu lhe acompanhava, sentindo que estava chorando por razão nenhuma. Estávamos definitivamente bêbadas.

Era uma conversa aleatória, em que riamos das minhas reações perante aquilo que acontecia depois de beija-la. E soava engraçado pois além dos pensamentos estarem fora de ordem na minha mente, eu me atrapalhava ainda mais para contar. Me enrolava com palavras, as atropelava, e era extremamente engraçado quando Lauren gargalhava disso.

"Você quer saber outra coisa que estive pensando?" Perguntei, a fitando rapidamente. Lauren estava ao meu lado, na cama, ambas de nós deitadas, na real, jogadas, como se fossemos as duas pessoas mais livres do mundo todo. Era estranho, pois eu me sentia exatamente assim.

Lauren aos poucos foi controlando sua risada, e me fitou divertida, assim como eu fazia com ela.

"O que?"

"Eu pensei em tentar descobrir o que aconteceria caso a gente fizesse sexo-" Gargalhei. Viu?! Nem era tão engraçado. Lauren me fitava quando voltei a abrir meus olhos, os limpando para conseguir vê-la sem ser um borrão. Não pude, também, deixar de reparar que ela sorria maliciosamente, me fitando de soslaio.

"Você pensou em fazer sexo comigo?" Ela girou, se aproximando de mim, me fitando de cima, ambas de nós novamente rindo, perante o estado nem um pouco sóbrio em que nos encontrávamos.

"É... Sexo sem beijo. Já ouviu falar?" Ela, novamente achando graça, negou, dando de ombros em seguida.

"Mas eu não duvido que tenha gente que faça isso." Cerrei meus olhos, fitando o teto.

"Será que essas pessoas conseguem... porque tipo... beijo é um dos principais estímulos para iniciar o ato-" Gargalhei. "Eu nunca fiquei tão bêbada na minha vida." Lauren me acompanhou com o gesto anterior, logo tomando o copo da minha mão, deixando junto ao seu, e eu não reclamei.

"A gente pode tentar?!" Surpresa com sua pergunta repentina, direcionei meus olhos aos seus, e Lauren parecia tão curiosa quanto eu. Seus olhos, na verdade, estavam escuros, mas eu não sabia se era pela bebida, ou pela sua sugestão. Até achei que eu coraria, mas não... eu estava bêbada, e estava adorando aquela ideia.

"Tá." Foi o que consegui falar, me sentindo um pouco estúpida em seguida. Okay, não importava muito.

Lauren se aproximou mais, e ajeitou seu corpo entre minhas pernas, ficando assim por cima de mim. A minha direita, vi que ela estava se apoiando no antebraço, deixando seu rosto mais próximo ainda, e antes mesmo de eu voltar a fita-la nos olhos, a boca carnuda parou exatamente no meu pescoço, onde a senti fungar, e livrar algumas mechas de cabelo com o nariz.

Isso era bom...

Delicadamente, depositou uma mordida, fechando os lábios na região em seguida.

Me arrepiei completamente quando Lauren levou a língua molhada até a ponta da minha orelha, mordiscando o lóbulo ao que descia uma das mãos para apertar minha coxa.

De algum jeito... estava funcionando.

Lauren chupando meu pescoço como se fosse digna de um vampiro, indo até o queixo, me mordendo, e apertando a carne do meu quadril contra si, onde a senti me pressionar... Oh meu deus...

Em algum momento, eu estava distraída com sua boca em mim, e senti o toque sutil no meu seio direito, onde ela não demorou a apertar, me fazendo arfar sem controle algum.

Happy Birthday (Camren Intersexual)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant