I Promise.

5.8K 803 143
                                    

A BRE A CATUABA PE GA A GELADEIRA

OI OI OI

QT TEMPO, NE?????

MIL DESCULPAS BBS

Bloqueio nas férias éh tipo fazer chuca e n dar a bunda :/

MALS

MAS COMENTEM!!!

Eu amo vocês, e também amo o fato de estarem gostando dessa fic.

BOA LEITURA BBS!

______________


Naquela manhã, acho que eu estava tão confusa sobre minhas próximas decisões, quanto após descobrir que viveria aquele dia diversas vezes.

Lauren já se encontrava no sofá de sua casa, parecendo um pouco assustada e tão confusa quanto eu, mas decidi que não era hora de ficarmos de repente medrosas.

Por isso sorri, e ela deve ter me achado mais louca ainda.

"Você confia em mim. Eu tenho certeza disso." Lauren engoliu em seco, assentindo. Na verdade, sua confusão era apenas por eu novamente ter contado o que acontecia comigo.

"Então... o que vamos fazer?" Fitei as escadas da casa dela, sorrindo em seguida.

"Poderíamos ficar bêbadas..." Lauren devolve meu gesto anterior.

"E essa é sua programação?! Nada mais tão emocionante?"

"Hey, não fica zoando!" Lauren arqueou a sobrancelha. "Nós já roubamos um posto de gasolina-"

"O QUE?!" Gargalhei.

"Sua reação foi a mesma quando eu saí com várias coisas no braço e te mandei entrar no carro e acelerar."

"Okay, nisso... nisso eu não acredito, embora eu faria caso estivesse no seu lugar-" Lauren riu, me observando sentar ao seu lado.

"Eu sei, por isso fiz. Você disse também que seria legal, e foi." Franziu o cenho.

"Andou fazendo coisas por mim?!" Okay. Eu estava completamente corada, não havia razão além da verdade e, Lauren aparentemente gostou de me ver assim.

"É... talvez eu tenha feito. Já sei que você quer ser veterinária, que ama girafas e embora tenha tentado ver uma em toda sua vida, sempre teve o azar de não as encontrar nos zoológicos..." Lauren gargalhou, se ajeitando no sofá, e por sua posição, ficando mais próxima de mim.

"O que mais você sabe sobre mim?!"

"Você fuma maconha..." Corou.

"É... mas só quando me sinto tensa ou estressada ao extremo..." Assenti. Fazia sentido... Lauren sorriu.

"Ah, eu também sei que você gosta de Harry Potter. E na sua biblioteca tem algo que veio de algum lugar, que a gente poderia experimentar, e depois... para ninguém saber... eu... você sabe." Lauren assentiu.

"Catuaba?"

"Isso. Mas sua mãe irá passar aqui meio dia, então precisamos levar nossas mochilas para cima, e ficarmos em algum lugar que ela não vá nos encontrar..." Não era mais medo da Sra. Jauregui. Bom, obvio que poderia ser um pouquinho, mas ao todo, eu queria sempre passar boas impressões, e não sei... é como um instinto, o mesmo que me impede de ser má com alguém, assim como meus ex amigos eram com Lauren.

Acho que só vale a pena sujar as mãos para lavar depois, quando a brincadeira é boa, e se fere o orgulho de alguém, não é legal.

Em toda minha vida, eu nunca roubaria, mas eu fiz sabendo que no fim, somente eu teria as sensações do momento. Obvio que me passou pela cabeça como aquele velhinho ficaria após ser roubado de tal forma, mas como o planejado, passou.

"Vem, vamos." Lauren segurou minha mão, ato esse que me deixou surpresa, mas não desconfortável perante a delicadeza que ela usou.

Cada uma, agora com sua própria mochila nas costas, fomos até o lugar que, para mim, era uma nova parte da casa, e descobri que ali era seu quarto. Era bonito. Tinha paredes verde claro, e muita decorações, cujas observei uma por uma, antes de me dar conta de que Lauren havia sumido. Mas ela não demorou.

Voltou com as duas garrafas e dois copos com gelo, e fechou a porta atrás de si.

"Você tem um quarto muito legal." Percebi que ela se aproximava, mas não tirei meus olhos de algumas pedrinhas bonitas que decoravam o canto da sua estante. "Sabe, as vezes acho que a gente se conhece pouco... e sempre que você me conta alguma coisa sobre si... eu só tenho vontade de saber mais." Admiti, tão distraída com aquela mesma decoração, que ter vergonha se quer passou pela minha cabeça.

Me virei, e encontrei Lauren exatamente atrás de mim. Ela ficou sem graça, e eu acabei ficando também, mas logo pegou os copos e estendeu em minha direção, e todo constrangimento se passou, deixando apenas o som do liquido ao que Lauren nos servia.

"O que quer saber de mim?" Perguntou, enchendo o último copo, cujo estendi em sua direção.

"Por que sempre te pergunto alguma coisa e você não faz o mesmo sobre mim?" Lauren engoliu em seco.

"Eu não sou uma stalker..." Acho que foi automático quando meus lábios curvaram num misto de alegria com malícia, fazendo Lauren ruborizar.

"Você vê as coisas que coloco na internet?"

"Não é só por isso... quero dizer, você tem essa coisa de ser transparente com as pessoas... eu acho legal, embora eu não consiga muito. Você não é um grande mistério, mas não é ruim. Quem te ama de verdade vai sempre estar ao seu lado, e isso é melhor do que ser 'amada' por qualquer um. Você é... alguém que atiça curiosidade para se estar perto. Eu só nunca cheguei a falar com você porque... acho que tinha vergonha e medo." Eu precisei realmente controlar meu sorriso depois de suas falas, mas eu não consegui ao vê-la beber, e fazer uma pequena careta no final.

"É ruim?!" Negou, bebendo mais uma vez.

"É bom... Mas eu sinto todo o álcool." E, fazendo de seus gestos anteriores, também provei a bebida, constatando que o sabor era doce, e comprovando o que Lauren havia dito.

"Vamos ficar bêbadas rápido, com isso-"

"Já que você falou... eu vou te perguntar uma coisa." A de olhos verdes estava sorrindo quando sentou na cama, me chamando para ficar ao seu lado, e eu prontamente o fiz. "Por que, exatamente, quer me deixar bêbada?" Oh, socorro, vou corar igual um pimentão, agora?! Mas nem tem uma razão! Eu acho...

"Nem vem. Eu queria ficar bêbada também..." Dei mais um gole, dessa vez, longo, ouvindo sua risada no final.

"Então vou te fazer outra pergunta." Se ajeitou na cama, me fitando mais de perto, me deixando estupidamente nervosa, sorrateiramente, trazendo todos meus sentidos ao ápice de atiça-los, ora me fazendo perder um pouco de raciocínio.

"Faça." Eu disse tão baixinho... Lauren estava perto. Ela poderia me ouvir assim.

"Quando isso tudo acabar... me procura outra vez, e me conta tudo o que fizemos... cada detalhe...?" Engoli em seco, não conseguindo negar aquilo. Impossível se quer imaginar mais um aniversário sem ela a me acompanhar. "Mesmo que eu não lembre... acho que vou amar imaginar." Bebeu mais catuaba, e eu não consegui abandonar aquele rosto da minha visão, de forma alguma.

Lauren estava ali, me pedindo algo como aquilo, e eu sentia como se meus rendimentos se esgotassem... acho que... eu devo aproveitar cada beijo seu, pois era exatamente o que eu queria agora.

Por isso sacudi minha cabeça e fui um pouquinho para longe.

Ainda era cedo demais.

Levantei meu dedo mindinho na sua frente, e Lauren sorriu, passando o dela ao redor.

"Eu prometo."

Happy Birthday (Camren Intersexual)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora