I'm Confused

7.1K 842 543
                                    

lalalalala não vou corrigir, lalalalala (esse capitulo tem grande probabilidade de mudar, e se caso acontecer, eu aviso vocês)

É isto. 

Comentem!

__________


"NÃO!" Gritei em desespero.

Minha mente simplesmente não compreendia, quero dizer, estava tudo de repetindo!

Por quê?!

Pensar, para mim acabou se tornando algo complicado. Por isso não dei explicações. Simplesmente levantei correndo, deixei toda minha família para trás, e senti seus olhares queimarem minhas costas.

Fui rápida ao tirar minha roupa do armário e correr para vesti-las, afinal, eu não queria acreditar que estava ficando louca, mas infelizmente tudo me levava a concluir que eu estava.

E merda... não podia ser verdade.

Vai ver estou tendo um pesadelo... é isso!

Sem esperar mais nada, joguei minha mochila nas costas e corri até o andar inferior, disposta a não discutir mais sobre aquilo com quem não acreditasse.

E eu corri. O mais rápido que eu podia.

Chorando, por não fazer a mínima ideia do que acontecia, e por justamente me praguejar. Por que eu?!

Ao entrar no Colégio, vi que estava quase vazio. Afinal, era de se imaginar. Deveria ser muito cedo ainda, e poucas pessoas já iam nesse horário.

Sem ter mínima ideia do que fazer, decidi que olhar as horas e um calendário talvez pudesse ser a melhor opção, então foi exatamente fiz.

E novamente, eu estava prestes a chorar. Dia três. Meu aniversário.

Droga!

O pior de tudo, é simplesmente não saber o que fazer. Quero dizer, estou perdida vivendo um dia pela segunda vez, isso é realmente uma tortura. Mas afinal, como aconteceu?!

Como eu saio dessa merda?!

Okay. Isso deve ser um pesadelo.

Camila... acorde.

VAMOS! ACORDE!

Fechar os olhos, gritar com meu subconsciente... não. Nada ajudou. E como eu estava com a cabeça baixa, esbarrei com alguém na curva do corredor. E pela primeira vez eu esqueci de virar e me desculpar, pois meu cérebro era um ninho de confusão, e acabei me distraindo perante as circunstâncias.

Acontece que a outra pessoa me segurou, e senti certo ódio após descobrir quem era.

"Hey?" Perguntou. "Você está bem?!"

"O que quer, Lauren?" Os olhos dela se arregalaram. Não estranhei, pois era realmente anormal que eu tratasse alguém assim.

"Nada eu só..." Me soltou.

"Você o que? Não tem mais o que fazer do que ficar esbarrando em mim?"

"Camila-"

"Quer saber? Vá para o inferno!" Ela arregalou os olhos. "Essa porra toda está acontecendo outra vez e você é a última pessoa cujo quero passar o dia, pois é engraçado que eu volto ao início quando você me-..."

"Eu o que?" Merda...

"Nada. Então. Fque longe de mim, pois ainda pretendo acordar com amanhã sendo amanhã e-..." Seu rosto nada exibia. Bom, quase nada. Ali, eu via um misto de confusão e talvez desespero, e isso me irritou mais ainda.

Happy Birthday (Camren Intersexual)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt