Getaway Driver

6.1K 831 337
                                    

Que album, meus caros, que album.

N tenho fav, mas ja ouvi muito into it e all these years (até uma one já ta quase pronta, baseada em all these years, to loca)

she loves control tbm, obvio

VIU?! NAO TEM COMO ESCOLHER SÓ UMA, eu sinto q as outras sao injustiçadas quando escolho

MAS ENFIM

Boa leitura

E comentem bastante rs

__________

Após sairmos da escola, indo diretamente até o estacionamento, desbloqueei o carro, ouvindo seu alarme apitar em aviso, e estendi a chave para Lauren. Sem mentiras, agora ela estava realmente assustada comigo. Mas não era para pouco... eu mesma estava me achando louca.

"Você sabe dirigir, né?" Lauren me olhou confusa com a pergunta.

"Sei, mas-"

"Ótimo. Vai ser, primeiramente, minha piloto de fuga." Deixei as chaves do carro em sua mão.

"Camila, o que está acontecendo? Isso-"

"Isso é tão inesperado quanto a parceria da Lady Gaga com o Tony Bennett? Eu sei. Já ouvi. Mas não precisamos olhar por fora, vamos focar no exterior, que nada mais é do que nós duas tendo um dia legal." Abri a porta do carro da minha mãe primeiro que ela, me sentando no banco do carona. "Entra aí!"

Lauren não ousou mais discutir. Fez o que pedi, e seguiu as coordenadas que lhe passei, sendo que eu me preocupei apenas com a rádio que deixaríamos tocar.

Demorou um pouco para ela se acostumar com a ideia, mas isso pareceu não ser mais um problema quando soltamos, juntas, nossas vozes, ao som da música que tocava na rádio. Confesso que eu estava me sentindo nervosa, e confesso mais que não sabia se era por estar tendo um momento agradável como aquele, ou se era por estarmos prestes a fazer uma loucura.

Só sei que quando ela parou na frente da lojinha de conveniências do posto, perto de uma bomba de gasolina, e eu pedi para que Lauren enchesse o tanque, precisei de toda minha dose de coragem.

Lauren fez o que lhe pedi, e eu adentrei o pequeno comércio.

Primeiramente, após ouvir o sininho da porta, avistei um senhor idoso atrás do balcão que imaginei ser onde ficava o caixa. Ele me olhou, mas logo voltou a sua posição anterior, que nada mais era do que os braços cruzados, o corpo esticado numa cadeira, e um boné aparentemente velho a cobrir seu rosto, provavelmente privando a claridade para que tirasse seu cochilo.

E bom, aquilo era ótimo.

O que eu pegaria?!

Hm.

Salgadinhos... Balas... Bolachas e biscoitos...

Okay. Uma quantidade razoavelmente grande de coisas, sendo que de tudo um pouco.

Fitei o velhinho adormecido e a porta, logo segurei as coisas dos meus braços com mais força e...

Corri.

Sim, eu corri com toda aquela mercadoria, sem pagar, e rindo ao passar pela porta e ouvir o barulho do sininho.

"Lauren! Entra no carro!" Mandei, rapidamente abrindo a porta e me jogando ali dentro.

Happy Birthday (Camren Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora