Crush

7.9K 870 196
                                    

QUAL É RAPAZIADA?????

Ai gente vocês são mt estressados.

eu n ia voltar mesmo, mas tô aqui, entao tratem de comentar nessa bagaça.

um bj

perdoa se a escrita estiver tão ruim quanto eu penso q ta

falooou

_____________

A encarei, e Lauren mordia o lábio inferior, me olhando de baixo.

Me inclinei, e levantei puxando junto sua camisa, tendo visão dos seios médios e despidos no final. Fiquei com vontade de prova-los, mas Lauren me empurrou contra a parede, abrindo um pouco minhas pernas, e levando a boca para perto da minha boceta, onde delicadamente aplicou um selinho, fazendo todo meu corpo ficar arrepiado, me fazendo discretamente arfar.

Lauren, a seguir, não enrolou muito. Puxou minha calcinha para baixo, e diretamente voltou a abocanhar meu sexo.

Joguei minha cabeça para trás, sentindo o exato momento em que sua língua procurou minha entrada, depois indo para meu clitóris, onde Lauren mordiscou, e realmente me fez precisar morder o lábio para não gemer alto. Suas mãos se infiltrando atrás do meu corpo, onde ela apertou com força justamente na bunda, e sua língua continuou o trabalho, basicamente, me enlouquecendo.

Eu jogava a cabeça para trás, me concentrava em não gemer, mas ao mesmo tempo, minha vontade maior era gritar seu nome, e observar cada gesto seu. Meio que funcionava como um ciclo, e seria inevitável caso eu não me segurasse ao máximo.

A de olhos verdes, por outro lado, queimava os mesmos em mim, afinal eu sentia isso, e continuava me causando o maior prazer de toda minha vida. Tanto que, em certa hora, comecei a rebolar automaticamente contra sua boca, querendo mais, querendo... tudo.

Lauren estocou exato dois dedos dentro de mim, e inevitavelmente segurei mais firme nas paredes ao meu lado, onde anteriormente eu já o fazia. Mas minha mão direita ficou ali por pouco tempo, pois logo eu segurava com força os cabelos de Lauren, a mostrando exatamente como me agradava mais, e recebendo como resposta, nada mais que um orgasmo forte e longo, enquanto Lauren me fodia também forte, só que rápido, com os próprios dedos.

Depois disso, a puxei de volta para cima, e Lauren sorria, lambendo os lábios e mordendo o inferior no final.

Quase que no mesmo instante, sua boca partiu para agredir deliciosamente meu pescoço, já eu, aproveitei a situação para desabotoar o jeans dela, e no final, tomar a vez da brincadeira, descendo meus lábios até seus seios, percebendo que Lauren começou a terminar de se despir, enquanto eu o fazia. Nisso, também aproveitou para tirar meu sutiã, arfando e eu delicadamente mordiscando seu mamilo direito, apertando o esquerdo em meus dedos.

Mas aquilo não durou muito. Lauren ficou nas pontas dos pés, e só então notei a prateleira acima de nós, onde ela puxou uma caixinha, e só após tirar a mão de dentro da mesma, percebi que era um preservativo. Hm. Bom. Na verdade, era ótimo ela lembrar disso agora.

Perfeito, pois eu não aguentava mais esperar.

Desci meu olhar, reparando que ela estava prestes a abaixar a cueca preta que vestia, e confesso ter ficado um pouco assustada com seu tamanho, principalmente quando o tomei em minha mão, e constatei que estava terrivelmente duro e quente. Bom, na verdade, terrível é a forma errada de expressar, pois na verdade, aquilo era maravilhoso...

Lauren arfou quando empurrei minha mão até o fim, mas ela não me deixou continuar. Não sem antes colocar a camisinha. Se bem que eu também não queria continuar esperando, por isso passei meus braços ao redor de seu pescoço, e Lauren segurou abaixo das minhas coxas. Acabei rindo quando ela me tirou do chão, recebendo o mesmo gesto seu como resposta, aparentemente, sem motivo algum. Ou por estarmos fazendo aquilo em seu armário...

Happy Birthday (Camren Intersexual)Where stories live. Discover now