Uma festa de aniversário não tão legal assim

32.1K 2.2K 7.2K
                                    

18 anos é a idade em que eu sempre sonhei em ter, pode parecer estranho mas, deve ser a coisa mais legal do mundo responder "E daí? Eu tenho 18 anos", poder ser o dono do seu próprio nariz e relativamente fazer o que quiser, até porque eu ainda moro com meus pais então eles ainda tem um certo controle sobre mim, nem tudo é um mar de rosas não é mesmo?

E hoje chegou o grande dia, meu aniversário de 18 anos, e claro, não podia estar mais feliz.

São exatamente meio-dia, hora do almoço para alguns e pra mim, bem, a hora do café da manhã. O meu argumento é que o aniversariante tem o direito de acordar tarde, mas como hoje é sábado e eu estou de férias não faz muita diferença acordar cedo ou não.

Me levanto da cama com aquela sensação de cansaço por ter dormido muito e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes não tão matinais assim.

Saio do meu quarto e desço as escadas cantarolando algo aleatório, minhas narinas já capturam o cheiro maravilhoso do bolo de chocolate que só minha mãe sabe fazer.

– Bom dia para o meu aniversariante mais lindo! – Minha mãe deixou as panelas de lado para vir me dar um abraço com muitos beijinhos, eu sempre fui paparicado por meus pais já que sou o irmão mais novo. – Nem acredito que meu bebê já tem 18 anos, estou me sentindo velha. Parece que foi ontem que te peguei no colo pela primeira vez. – Ela tinha uma cara nostálgica como se estivesse fazendo uma retrospectiva da minha vida em sua mente.

– Não começa omma, esse papinho meloso é patético. – Meu irmão aparece na cozinha com a cara amassada, provavelmente estava dormindo também. – Parabéns aí cara, menos um ano de vida pra você. – Ele pega um copo de suco e se senta na mesa.

– Sempre carinhoso né Yoongi. – Reviro os olhos e me sento também, pegando um sanduíche. – Omma, onde está o appa? – Pergunto e bebo um gole de chocolate quente em seguida.

– Ah, ele foi resolver algumas coisas do seu novo presente e do trabalho já que eu não pude ir com ele entregar os documentos da empresa. – Ela diz segurando um risinho.

– Presente? O que é? – Será que é um carro ou um apartamento só meu?

– É surpresa meu anjo.

– Se for algo caro eu saio dessa casa e não dou mais notícias de vida, que eu me lembre eu não ganhei nada de especial quando eu tinha 18 anos. – Yoongi diz sério mas depois deixa uma risada escapar. – É brincadeira, até parece que eu iria deixar minha cama linda e maravilhosa pra trás. – Ele se levanta e vai para a sala se sentando no sofá de um jeito desleixado.

– E que horas ele volta, omma? – Me levanto e coloco o prato na pia.

– Na hora da sua festa de aniversário. Por volta das seis da tarde. – Eu disse que não queria uma festa assim por achar "infantil demais" mas ela insistiu tanto que acabei aceitando.

– Omma, você sabe que eu te amo né? – Me aproximo dela dando um abraço.

– Kim Taehyung, eu sei muito bem as suas intenções, eu não vou te falar qual é o presente. Não adianta. – Ela se desfaz do abraço e volta a prestar atenção na calda de chocolate que ela estava fazendo.

– Aish, posso comer um pedaço do bolo então? – Enfio meu dedo da calda e acabo queimando meu dedo. – AI!

– Quem te deu permissão de colocar o dedo na calda?! E não, você não vai comer bolo nenhum, ele é pra hora da festa então saia da minha cozinha! Vai ficar com o seu irmão vai. – Ela abana as mãos fazendo um movimento para que eu saísse. Apenas bufo e saio do cômodo indo pra sala.

Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook (kth + jjk)Where stories live. Discover now