Nineteen

7.8K 857 53
                                    

Daniel

Um tempo depois...

Estou aguardando Kayla terminar de se arrumar para irmos ver meu sobrinho. Ela gosta de me fazer esperar; ela gosta de me fazer ficar irritado. Logo ela aparece e toda a minha impaciência vai embora ao vê-la. Minha mulher é uma obra de artes das trevas. Isso é. Ela enlaça seu braço no meu e seguimos caminhando até o Casarão. Já se passaram 3 anos desde nos casamos, tanta coisa mudou. Menos a capacidade da Kayla de me tirar o juízo. Isso ela faz questão de melhorar diariamente.

_O Mathews está tão esperto._Ela comenta ganhando minha atenção._Alanna já está grávida novamente. Uma benção né?

_Sim, é. O Mathews foi a chance do Mayk renascer e agora vem a chance dele endoidar._Faço graça afim de amenizar o tom de tristeza que se instalou nela._Sua hora vai chegar, Kayla. Temos a eternidade, lembra?

Ela assente, sorri e assim continuamos a caminhar. Celina resolveu viajar para conhecer novos povos; sinto saudades da minha irmãzinha que agora nem é tão novinha e desprotegida assim. Entramos no casarão e já fomos recebidos por minha mãe que brincava com o neto.

_Entrem. Está na hora do banho do Mathews._Ela diz mostrando o garoto todo sujo.

_Posso ajudar?_Kayla se voluntaria e minha mãe assente._Volto logo, amor.

Ela me beija e segue minha mãe. Mayk, meu pai, meu avô Dimitri e tio Vinícius estão me olhando. Suspiro e sento no sofá. Vô Érico não pôde aparecer.

_É visível a tristeza da sua mulher, Daniel._Meu irmão comenta._Talvez seja necessário levá-la até uma bruxa. Ela quer filhos, talvez possam ajudá-la.

_Acredito que ela pode só que ainda não é o tempo._Suspiro olhando pro meu pai._Uma hora ou outra vai...

Sou interrompido por um grito da minha mãe. Imediatamente estou no quarto do garoto observando minha mãe, Kayla e Mathews chorando. Alanna aparece e tira o bebê dos braços da minha mãe chorona.

_O que foi, mãe? O que foi, Kayla?_Pergunto angustiado._Alguém pode dizer o que está acontecendo?

_A Kayla... A Kayla enjoou o cheiro do sabonete do Mathews..._Minha mãe aponta pra minha mulher._Pelas contas que fizemos não tem erro. Ela está carregando um bebezinho, filho.

Corro até perto de Kayla, seguro em seu rosto com as duas mãos e encaro seus olhos, seus belíssimos olhos.

_Isso é verdade? Me diz que isso não é mentira..._Sussurro começando a sentir um nó na minha garganta.

_É, é verdade. Eu estou grávida, Daniel!_Ela se joga nos meus braços._Eu vou ter um bebê nosso. Ele é nosso. Eu consegui.

Ela chora abraçada a mim. Precisei de muitos minutos para acalmá-la. Começamos a receber diversas felicitações e para cada um delas Kayla chorava. Ela não parava de repetir que não acreditava, que seu sonho enfim foi realizado. Minha mãe nos segurou o dia todo. Fez almoço e jantar comemorativo. Minha mão não saía da barriga da minha esposa. Quando eu tocava, eu sentia a quentura e ao mesmo tempo uma suavidade. Era a sensação louca de ser pai se apoderando de mim. É indiscutível o sentimento enorme que nasce repentinamente ao saber que a pessoa que você ama está gerando um bebê. Um bebê totalmente nosso.

_Daniel?_Ela me chama._Você está parecendo um idiota sorrindo pra comida.

_Eu estou muito feliz, amor. Eu sabia que viria no tempo certo._Digo olhando todos à mesa._Eu sabia que tudo iria se ajeitando com o tempo.

_Parabéns, Daniel._Meu pai chama minha atenção._Sua irmã vai ficar muito feliz quando souber. Ela nem sabe que a Alanna também está grávida. Felicidade em dose dupla.

O dia seguiu maravilhoso. Só conseguimos sair do casarão porque eu aleguei que a Kayla precisava descansar. Até ela não queria sair de perto dos paparicos da minha mãe. Caminhando de volta, paramos alguns minutos para observar a enorme lua.

_Obrigado, mãe. Eu sei que essa benção veio das suas mãos._Digo em tom de oração.

_Obrigada, Deusa da lua. Muito obrigada.

Chegamos no castelo e logo Kayla se pôs a contar a novidade. Melissa quase desmaia e Aragon quase me sufoca em um abraço. Kayla tornou a chorar novamente. Outro almoço foi marcado em comemoração. Com muito custo, levei meus amores pro quarto. Ela começa a tirar a roupa e logo corre pra banheira. Sigo-a para ver se está tudo bem.

_Um calor repentino me acometeu e então resolvi tomar um banho. Estranhamente o calor veio do bebê._Ela comenta tocando o ventre._Será que ele vai ser unicamente especial como você?

_Só pelo fato dele ser fruto do nosso amor ele já vai ser único._Beijo seus lábios e ela me puxa pra banheira._Custava me deixar tirar a roupa? Você e sua impulsividade!

Passamos boa parte da noite na banheira entre carinhos, planos e pensamentos. Uma nova jornada se inicia e tudo é muito novo para nós. Um novo muito bem-vindo.

(*)

Prox cap é o último ♥️♥️

O filho da lua e a filha da escuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora