Seventeen

7.6K 901 32
                                    

Daniel

Debaixo do chuveiro fui sentindo meu corpo enfraquecendo. Sorte que a Kayla chegou e me ajudou a deitar. Era uma fraqueza agoniante. Logo me deixei ser levado e tudo ficou escuro. Abro os meus olhos e percebo que estou em um campo aberto. É noite e a lua parece muito perto. Eu devo estar delirando...

_Filho..._Uma voz melodiosa ecoa naquele lugar._Sou eu, sua mãe.

_Mãe?_Estranho._Onde a senhora está?

Uma forte luz irradia meus olhos e quando os abro uma mulher está na minha frente. Seus cabelos são enormes, brancos e brilhosos. Seus olhos são azuis e seu corpo é coberto por uma enorme manta branca assemelhando-se a um vestido de noiva. Minha mãe, a lua. Em um ato involuntário, me prosto aos seus pés e curvo minha cabeça.

_Você não precisa fazer isso, Daniel. Sou sua mãe._Ela se aproxima e estende a mão._Levante-se.

_O que queres de mim? Sei que não tenho sido o filho que tanto quis, mas minha vida mudou muito. Tomou rumos que eu jamais imaginei que tomaria.

_Não se justifique, filho. Tenho visto tudo que lhe aconteceu._Ela toca em meu rosto me transmitindo paz._Te chamei aqui por dois motivos. O primeiro é que pra sua total transformação sem quebrar o elo comigo você precisa se transformar em lobo. Você não se transformou desde que virou vampiro também.

_Isso é verdade. Tenho apenas usado o meu lado vampiro. Perdão, mãe.

_Tudo bem, Daniel._Ela sorri._E o segundo é que você precisa matar a Alcatéia Sangrenta._Sua afirmação me surpreende._Eles não irão cumprir o acordo de paz que está selado. Eles querem o seu lugar, Daniel. Não são confiáveis e nem irão pedir algo justo em troca da vida dos seus protegidos se você resolver negociar com eles.

Sinto uma dor estranha no peito, uma falta de ar repentina. Minha mãe se aproxima e toca no meu peito. Logo se afasta.

_Estão batendo na sua esposa. Eles irão matá-la se não for agora. Terás poder para matá-los, não se preocupe. Agora vai.

Outra dor, dessa vez mais forte, me atinge. Abro os olhos novamente e dessa vez um uivo forte irrompe da minha garganta. Olho em volta e percebo que estou transformado. Saio do quarto onde estou até onde sinto o cheiro do sangue da Kayla. Encontro-a desacordada com um enorme lobo com suas garras fincadas em sua barriga. Sinto meu corpo esquentar, esquentar muito. Ao olhar de relance pra minhas patas, vejo que elas exalam uma chama branco-azulada. Meu corpo inteiro está assim.

_Olha, é o reizinho deles...

_Acho que você está machucando a amada dele, líder. Ele vai ficar com raiva e vai morder nossa perna.

Encarei a todos com fúria e o lobo que estava por cima de Kayla resolve tirar as garras de dentro dela. O corpo de Kayla é arremessado como se fosse um lixo e isso virou minha cabeça de uma forma inexplicável. Em questão de segundo eu estava arrancando a cabeça de quem fez isso. Eu sai arrancando cabeça por cabeça até não sobrar nenhum. Deixei todos decepados. Quando terminei, olhei em volta e vi Aragon pegando Kayla nos braços. Vi de relance pelo o espelho todo o meu corpo banhado pelo sangue dos inimigos e exalando a chama reluzente. Ernesto, Danitza e seus filhos se ajoelharam perante mim. Eu encurvei minha cabeça em suas direções e olhei para toda aquela bagunça pedindo silenciosamente que eles dessem um jeito naquilo. Voltei ao meu estado normal, me enrolei com um pano qualquer e fui pro quarto. Kayla estava deitada sob os cuidados de Melissa, Aragon e Muriel.

_Preciso de um banho. Volto logo.

Tomei um banho rápido, vesti qualquer coisa e fiquei perto da minha esposa. Os buracos feitos pelas garras daquele lobo não estavam curando. Estranhei.

_Por que não está curando?_Perguntei a Melissa.

_Só tem dois motivos pra um vampiro não curar rapidamente, Daniel. O primeiro é se ele estiver em contato com uma erva tóxica pra nós e o segundo é se dentro dele outro ser estivesse se formando._Melissa toca no meu ombro._Ela estava grávida. Eu sinto muito. Ela pode ficar desacordada por dias.

_O quê?!_Praticamente berro._Não acredito... Não pode ser... Não...

_Acalme-se, Daniel._Aragon toca no meu ombro._Vocês são jovens e tem uma eternidade pela frente. Infelizmente vai demorar um pouco, mas vai acontecer novamente. Agora dê um pouco do seu sangue a ela. Pode ajudar.

Coloquei muitas gotas do meu sangue em uma taça e Melissa ajudou a filha a tomar. Resolvo deixá-la aos cuidados dos pais e saio um pouco do castelo. Quando dei por mim, estava no casarão dos meus pais. Minha mãe foi a primeira que me viu e correu ao meu encontro.

_O que aconteceu, Daniel? Me diz, o que foi?_Ela me abraça._Vem, vamos entrar.

Ela me levou pra dentro do casarão e por alguns minutos eu não consegui dizer nada. Percebi que meu sobrinho já tinha nascido pois o mesmo estava nos braços do meu irmão. Consegui contar o que aconteceu e logo depois Mayk pediu pra ficar a sós comigo.

_Toma, segura o Mathews um pouquinho._Com cautela, ele me entrega o meu sobrinho._Ele trouxe pra mim uma alegria sem tamanho. Você sabe meu histórico triste com meus pais biológicos. Eu sinto que o nascimento do meu filho foi um renascimento pra mim. Pude enfim me perdoar por tudo que fiz, mesmo que inconscientemente.

_Será que um dia eu vou poder renascer?_Pergunto encarando o Mathews que chacoalha as mãos.

_Vai, tenho certeza que sim. A sua hora vai chegar, Daniel. A minha vez teve que ser mais urgente._Ele toca na minha cabeça._Vem, vamos levar o Matt pra junto da mãe dele.

Levantei com meu sobrinho nos braços e o encarei por longos segundos. Eu terei a minha chance de renascer. Eu sei que sim. Tenho que voltar pra ficar junto da minha mulher. É junto dela que vou renascer. Com ela.

(*)

O filho da lua e a filha da escuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora