Thirteen

8.5K 967 219
                                    

Daniel

Acordei da maneira mais romântica possível pela minha esposa. Ela teve a brilhante ideia de jogar água quente em cima de mim. Quando eu penso que ela já é uma peste, ela demonstra que pode se superar. Conhecemos os novos visitantes e senti o incômodo da minha amada esposinha em relação a Katara.

E depois de me perguntar se eu a achei bonita, tive a certeza do incômodo dela. Toda boba. Boba? Que nada! Kayla é um furacão demoníaco. Me seduziu e me fez tirar e colocar a calça umas sete vezes. Por fim, disse algo que eu não tinha me tocado.

_Espera aí..._Coloco as mãos na cintura já irritado novamente._Você está me usando pra marcar território? Sério?

Ela começa a se vestir rapidamente louca pra fugir de mim. Meu Deus, ela vai me enlouquecer!

_Kayla Peste Satânica!_Grito como se esse fosse o nome de batismo dela._Você está me usando? Virei seu brinquedo agora, criança?

_Ei, criança não!_Ela vem colocar o dedo no meu rosto e eu seguro sua mão._Se você for olhar por esse lado, você também me usa. Ou não?

Sério isso? Solto sua mão, termino de me arrumar e saio do quarto. Nunca senti tanto aborrecimento como agora nesse casamento. Já no corredor, acabo esbarrando em alguém. Katara.

_Oh, desculpe._Toco em seu ombro._Não vou perguntar se machucou porque você cura rápido.

_Grosso por natureza ou está aborrecido?_Ela se aproxima sorrindo e com uma sobrancelha erguida.

_Grosso. Muito grosso.

Ela sorri e então eu sigo até onde todos já devem estar almoçando. Encontro apenas Melissa, Aragon, Andrew e Ernesto.

_Com licença. Perdão pela demora._Digo me sentando.

_Não tem problema, Daniel._Melissa diz elegante._Estávamos falando de você agora mesmo. Ernesto e Andrew estavam querendo saber da sua ligação com a lua, algo assim.

_Hmm..._Olho para os dois analisando-os._Ela apenas é como uma mãe pra mim. Dizem que posso ter o poder dela caso necessário, mas eu nunca precisei. E também confesso que pouco pesquisei sobre minha ligação.

_E como é ser um híbrido? Quebrou sua ligação ou enfraqueceu?_Andrew diz muito atento à mim.

_É normal. E não, não rompeu minha ligação com a Deusa._Tomo um pouco de sangue._Estão gostando daqui?

Vejo que ele ficou chateado por eu ter mudado bruscamente de assunto, mas logo respondeu a minha pergunta. Danitza e Katara logo se juntam à nós na mesa. Nenhum sinal da maluca. Fiquei pelo jardim, observando o tempo. O clima aqui é bastante agradável.

_Considerando o que me disse há pouco, gostaria de saber o quão grosso você é._Katara sussurra perto do meu ouvido._Não custa mostrar, Daniel.

_Eu... Sou casado._Me viro e ela está muito perto._Você sabe muito bem disso.

_Também sei que vocês não se amam e que ela é uma criança pra você._Seu dedo indicador desliza pelos meus lábios._Vem, me segue.

Ela segura na minha mão e sai me puxando. De repente ela é arremessada no outro lado. Pisco os olhos tentando entender o que aconteceu e então vejo Kayla em cima dela.

_Ele é meu!_Ela gritava arrancando os cabelos de Katara._Não toca nele, mocréia tingida.

_Me solta, criança._Katara revidava, mas Kayla estava possuída._Você é uma pirralha inútil mesmo. Ele também queria.

Nesse momento, como em um passe de mágica, Kayla para de bater em Katara e olha pra mim. No fundo dos seus olhos eu vi raiva inflamando. Temi por novamente ter meus ossos quebrados, mas ela não fez isso. Apenas se aproximou e olhou bem nos meus olhos.

_Você é um idiota._As palavras saem de sua boca como flecha._Não merece um pingo do meu amor por você. Idiota.

Ela passa por mim esbarrando fortemente no meu ombro e vai embora. Katara se levanta e começa a se curar dos arranhões que tinha pelo rosto.

_Ela se tocou. Agora vamos continuar de onde paramos.

_Pois é. Paramos na parte que eu iria dizer que você não faz meu tipo. Tenho tesão apenas em uma mulher. E ela acabou de entrar muito brava comigo.

Katara me olha incrédula e então eu corro atrás de Kayla. A porta do quarto está fechada e daqui consigo ouvir ela chorando. Droga de peste sensível que destrói meu coração.

_Kayla?_Chamo._Abre aqui, por favor. Não queremos que eu derrube essa porta.

Espero um tempo e ela permanece em silêncio. Ela não vai abrir essa porta.

_Kayla, eu vou derrubar a porta. Isso é sério. Vamos ser um casal maduro e conversar civilizadamente ok?

A porta é aberta e ela me puxa com força pelo pescoço. Bato com as costas no chão e gemo de dor. Ela está com o salto quase enfiado na minha garganta.

_Inicie a conversa civilizada._Sua voz embargada quebra meu coração._Estou ouvindo.

_Kayla, não ouça Katara._Tento tirar o salto da minha garganta, mas ela empurra mais._Ela só queria sexo comigo e daquela forma que ela falou deu a entender que eu queria também.

_Você estava indo com ela, seu imbecil._Ela volta a chorar. Filha da mãe!

_Kayla, ela apenas me puxou, mas eu já iria esboçar minha reação._Ela tira o salto da minha garganta e eu consigo me levantar._Olha pra mim. Ela não faz meu tipo. Prefiro as pestes que dão banho quente pela manhã.

Ela gargalha em meio as lágrimas e vem me abraçar. Coloca o rosto no meu peito e circunda seus braços ao meu redor. Faço carinho em seus cabelos.

_Eu te amo, Daniel. E eu não te usei pra marcar território._Sua voz está tão calma que eu me surpreendo._Eu apenas quis seu corpo no meu, sentir seu calor, sua boca. Eu quero você, todos os dias, por toda a eternidade.

_Kayla..._Seguro em seu rosto com as duas mãos e olho em seus olhos._Eu te amo, herdeira das trevas. Você virou minha vida de cabeça pra baixo. Acabei descobrindo que era o lado certo. Ao teu lado.

Beijo seus lábios e ela retribui tão necessitada. Acabei me apaixonando pelo próprio filhote de cruz credo. E como esse filhote beija bem...

(*)

É muito amoooor, gnt❤

O filho da lua e a filha da escuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora