Twelve

8.5K 966 103
                                    

Kayla

Mesmo sendo vampiro, Daniel parece ter sono pra ele e um batalhão. O mesmo está adormecido com o braço envolto na minha cintura. Já é 6:12am e ele está dormindo desde ontem.

_Daniel?_Sussurro e mexo em seu corpo._Daniel?

_Hm...

_Temos que cuidar. Hoje chega os visitantes._Reviro os olhos e me levanto._Vou tomar banho primeiro.

Ele não diz nada e então eu entro no banheiro. Depois de um bom banho, saio enrolada na toalha. Me troco, me arrumo e nada do Daniel levantar.

_Não vai acordar né?_Sussurro mais uma vez e nada._Ok, você que pediu.

Vou até o banheiro e encho um baldinho com água quente, fervente. Tiro o lençol do seu rosto e jogo a água com força no seu corpo. Ele solta um grito e pula da cama. Acabo gargalhando alto.

_Peste satânica dos infernos! Kayla!_Ele berra correndo pro banheiro._Você me paga, herdeira da escuridão.

_Eu fui romântica. Chamei você baixinho mais de uma vez._Digo entre os risos._Toma banho que temos que descer. Vai logo, queimadinho.

_Você me paga. Ah se me paga...

Ele toma seu banho, se arruma e então descemos. Ele não para de resmungar. Encontramos minha mãe arrumando a mesa.

_Bom dia._Ela diz e assim respondemos._Antes que me perguntem, Aragon foi buscar os visitantes na estrada principal. Logo estará vindo. Vamos comer.

Nos sentamos e comemos em silêncio. Minha mãe por vezes nos observava e isso me deixava incomodada. Ajudamos dona Melissa a ajeitar a mesa para os convidados. Daniel não falou comigo mais. Continuo perguntando se a criança ainda sou eu mesmo.

_Entrem! Fiquem à vontade!

Ouco a voz do meu pai e logo o vejo entrar. Ao seu lado vem um casal com ares amigáveis. Faço uma breve reverência mostrando respeito a quem é mais velho e Daniel inclina levemente o corpo, mas logo se recompõe.

_Esses são Ernesto e Danitza._Meu pai apresenta o casal.

_Muito prazer._Cumprimento cada um._Fiquem à vontade em nossa casa.

Minha mãe e Daniel também cumprimenta a cada um. Eles sentam à mesa para comer com meus pais.

_Meus filhos adorarão conhecer vocês dois._Danitza diz na minha direção e do Daniel._Eles ficaram na cidade ajudando o pequeno povo que veio conosco a se instalarem.

Assinto com um sorriso colado no rosto. Filhos é? Hm...
Daniel está ao meu lado, mas não fala comigo. Ele ficou chateado. Mesmo. Ele pede licença e avisa estar indo na cidade. Saio logo atrás.

_Ei?_Chamo, mas ele não para._Ei, deixa de infantilidade. Eu só queria te acordar de uma maneira calorosa.

_Você é maluca, Kayla._Ele berra ainda caminhando._Uma legítima peste.

Consigo alcançá-lo e fazê-lo parar um instante. Esse negócio de aprontar e ficar pedindo desculpas é muito novo pra mim. Mas vamos praticar pelo bem da relação eterna que terei.

_Olha, desculpa tá?_Faço um bico._Eu sou impulsiva, eu sei. Mas não faço por mal. Depois você me castiga.

_Por mais que eu esteja tentado, não vou fazer isso com você. Nem chegaria a ser castigo._Ele dá um peteleco no meu nariz._Estou começando a entender melhor as suas jogadas, Sra. Santiago.

Sra. Santiago?
Vou beijar ele agora. Mentira, ele está muito chateado. Nem quer dormir comigo... Droga! Ele é muito sensível.

_Vai comigo?

_Vou. Vamos.

...

De longe avistamos uma roda de pessoas e provavelmente duas pessoas no centro. Eram os filhos de Danitza e Ernesto. Nos aproximamos vagarosamente e eles nos notam.

_Você deve ser a filha de Aragon._O homen loiro e forte se aproxima de mim._E você, o filho da lua. Prazer, sou Andrew e essa é a minha irmã, Katara.

_Sou Kayla. E esse é o meu marido, Daniel.

Eles nos cumprimentam e então percebo que a tal Katara demorou no abraço com o Daniel. Acabo com a raça dela em dois tempos. Os irmãos são bem loiros e com os olhos bem claros. Eles nos contam que estão terminando de alojar o restante do pessoal e então decidimos ajudar. Daniel continua muito calado.

_Acho que já podemos retornar._Diz Daniel._Todos conseguiram moradia e vocês devem estar famintos.

_Sim, é verdade._Andrew desvia seu olhar de mim pro Daniel._Podemos ir agora.

Katara voltou caminhando ao lado de Daniel e Andrew ao meu. Eles parecem interessados demais em nós dois. Mesmo respondendo as perguntas de Andrew, meus ouvidos permaneceram atentos a conversa de Daniel e a mocréia. Chegamos ao castelo e depois de cumprimentarem meus pais, eles se recolheram para o quarto de hóspedes. Eu e Daniel também fomos para o nosso.

_O que você achou deles?_Começo meu interrogatório.

_Normais. Vampiros normais.

_Você achou Katara bonita?

_O que?_Ele vira pra me olhar já sem a blusa._Eu vou tomar banho que é melhor, Kayla. Não esqueci a dor da minha pele queimando ainda. E sim, Katara é muito bonita.

Lancei um travesseiro nele, mas o mesmo já tinha se refugiado no banheiro. Idiota! Muito idiota! Que ódio! Ele termina de tomar banho e eu entro no banheiro. Depois de um banho bem gelado, saio só de peças íntimas. Daniel está escolhendo uma camisa e logo me nota.

_Mas... Vista-se, Kayla! Você está jogando sujo, peste._A voz dele declara todo seu descontrole.

_Não estou, não._Caminho até ele e o puxo pela calça._Você que quer bancar o chato. Somos casados, esqueceu? Você não vai ficar bancando o difícil, não quando já fizemos isso.

Beijo seus lábios e o mesmo retribui facilmente. Espero que nossa querida visitante escute e saiba que o marido é meu. Ela que não enlouqueça.

...

Eu ajeitava minha roupa por enquanto que Daniel vestia a calça novamente. Fiz ele tirar e colocar essa calça várias vezes que nem um doido. Acho que sou boa na arte de enlouquecer as pessoas.

_Que tal a gente...

_Sai, trevosa!_Ele resmunga e eu gargalho._Você não vai me fazer tirar essa calça de novo. Não quando temos visitas nessa casa.

_É por causa delas mesmo que eu tô te fazendo tirar tanto essa calça..._Sussurro._Eles tem que saber que somos um casal quente.

_Espera aí..._Ele coloca as mãos na cintura de um jeito sexy._Você está me usando pra marcar território? Sério?

Acho que ferrou...

(*)

O filho da lua e a filha da escuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora