Sixteen

7.6K 918 50
                                    

Kayla

Descobrir que essa família está fugindo de uma alcatéia muito poderosa foi um baque. Principalmente pra minha mãe, que estava toda babona por eles. Sua cara de decepção pra Danitza foi impagável. Daniel, depois de falar com meu pai, subiu rapidamente pro quarto. Antes de segui-lo, Katara me para.

_Posso falar rapidinho com você?_Ela estava calma, tranquila.

_Já está falando. Continue.

_Desculpa ok? Eu fui uma idiota quando quis seu marido. Sei que não deveria ter feito isso quando você nos recebeu tão bem em sua casa._Ela engole seco._Desculpa, Kayla. E obrigada por nos ajudar, mesmo.

_Ok, Katara. Vou te dar um voto de confiança. Não queira desafiar minha paciência outra vez.

Ela assente e eu subo atrás do meu marido. Ouço a água caindo no banheiro e resolvo entrar sem ele saber. Observo o seu corpo molhado tremendo debaixo do chuveiro.

_Dan? O que houve?_Ao tentar tocar em seu corpo sinto o mesmo em chamas._Ai! Meu Deus, você está queimando!

_Me ajuda a sair daqui.

Sua voz sai arrastada e cansada. Ele se apoia em mim e eu o levo até a cama. Jogo a toalha em cima dele e o enxugo como posso. Encosto sua cabeça no travesseiro e cubro seu corpo com uma manta grossa.

_O que você está sentindo, Daniel?

_Meu corpo dói._Ele diz de olhos fechados._Não sei o que está acontecendo. Preciso descansar.

Resolvo não perguntar mais nada e então ele adormece. Que estranho! Tomo um banho, me troco e saio atrás do meu pai. O encontro conversando com Ernesto na biblioteca.

_Pai, o Daniel não está muito bem._Digo sem cerimônias._Encontrei o mesmo muito quente e exausto. Agora ele está descansando. O que será que ele tem?

_Se me permite, acho que sei o que o Daniel tem._Ernesto toma a frente do meu pai._Daniel está sofrendo por culpa da lua. Ele está no meio do processo de transformação ainda.

_Ele já se transformou._Digo rapidamente.

_Não completamente. Daniel é filho da lua e agora é vampiro. O processo de transformação não é tão fácil assim, Kayla. Posso vê-lo?

Assenti e o guiei até o quarto. Meu pai também nos seguiu. Daniel estava tremendo e suando muito. Ernesto se aproximou, tocou em sua testa e direcionou seu olhar para mim.

_Ele está no processo para a transformação completa. Por algum acaso o Daniel transformou-se em lobo desde que virou híbrido?

_Pelo que sei, não._Começo a ficar aflita._Isso é um erro?

_Sim, é. A Deusa da lua já entendeu que o Daniel não é totalmente dela agora, mas é preciso transformar-se. Ele vai sofrer muito se não virar lobo logo. Ele tem uma ligação muito forte com a lua, isso não pode ser simplesmente quebrado por causa do seu lado vampiro.

E agora? Como vou fazê-lo se transformar? Ernesto enxuga a testa do meu marido e se afasta. Meu pai observa Daniel com curiosidade.

_O que foi, pai?

_Você e Daniel possuem uma ligação por causa do sangue trocado, não é?_Estranho a pergunta, mas confirmo._Mesmo debilitado, Daniel está ligado à você. Se alguma coisa acontecer a você...

_Você não está sugerindo...

_Desculpa, filha._Ele me interrompe e caminha em minha direção._Você curará logo. Não se preocupe.

Ele segura firmemente no meu braço e o quebra. O grito que dou deve ter estremecido a casa inteira. Olho pro Daniel e ele parece a mesma coisa.

_Isso não vai funcionar. É loucura!

Um estrondo é ouvido e um cheiro forte de cachorro invade o ar. O olhar de Ernesto confirmou o que pensei. Eles chegaram.

_Eles vão querer brigar._Meu pai atrai minha atenção._Temos que segurá-los até Daniel acordar. Principalmente você, Kayla. Tente apanhar o máximo que puder.

_Sério isso?_Pergunto e minha mãe entra no quarto ofegante._Ok, vamos lá apanhar pra acordar meu marido.

Minha mãe e os empregados ficaram no quarto escondidos com Daniel. Descemos e vimos vários lobos atacando nossos visitantes. Fiquei de frente pra um dos enormes lobos e levei uma cabeçada violenta. Senti alguns ossos quebrarem e realmente aquilo estava doendo. Eles pareciam insanos, descontrolados. Bati o corpo violentamente no chão e dei uma gofada grande de sangue. Estiquei a mão em direção ao meu pai, mas o mesmo estava ocupado. Todos estavam. O grande lobo veio pra cima de mim e enfiou suas garras na minha barriga. Da minha boca não saiu nenhum som, eu não tinha forças, mas um uivo foi ouvido. Arrepiou todo o meu corpo. Todos os lobos pararam e ficaram olhando para cima. Era o Daniel. Ele conseguiu. Tudo apagou.

(*)

O filho da lua e a filha da escuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora