Capítulo 76

2.7K 266 4
                                    

A monete ta numa afobação, naquele mesmo dia ela tinha entrado em desespero, falando que não queria, porque o Vítor não queria filho, que eles ainda estavam recentes e que ela iria tirar, conversei com ela e mandei ela ligar pra ela, ela lutou um pouco mas no fim ligou, no celular ele conversaram sobre varias coisas e a mona não tocava no assunto, fiquei nervosa tomei o celular da mão dela e contei.

O bofe ficou mudo uns segundos depois falou "tô indo pra ai" desligou na minha cara, olhei pra cara dela e disse que ele tava vindo e guiei doida, coloco lenha na fogueira e ralo mesmo, sou obrigada não eu hein.

No final do dia eu fui lá, ver como tava as coisas e pelo sorriso que tava no rosto da minha irmã o bofe adorou a notícia, aproveitei pra filar a bóia la.

Milena: Parabéns nojenta, que essa criança venha encher você de juízo ta, e que você cuide muito bem dele. - falei abraçando ela.

Manuela: Quem garante a você que é um menino?

Milena: Eu sinto que é menino ué. - falei rindo.

Mandei mensagem pro bofe avisando onde tava, ele respondeu um Ok e disse que estava indo pra casa com a Maria. Terminei de comer com as frorzinha e peguei minha motoca e parti pra minha casa.

Coloquei a mesma no descanso, estacionada atrás da moto do mozão e fui pra porta, abri a mesma, entrei fechando a porta tranquei a mesma quando virei tava meu boy, minha filha e o filho do boy. Ué o que Felipe ta fazendo aqui?

A Força do QuererWhere stories live. Discover now