Capítulo 28

3.9K 323 7
                                    

Dandara Narrando

São 4 anos juntos, sempre fui dessa de correr atrás dos bofes pra arrumar um patrocínio, já sai com vários mavambos, não importa o cargo o importante é o dote que eles me davam.

Primeira vez que vi o Nandão foi num baile, na verdade ele estava acompanhado da Milena, mas passei a jogar pra ele quando ele tava na boca ou em outros lugares que ele estava somente com os meninos.

Enfim consegui fisgar o bofe e assim começamos a sair, sempre fui prevenida, sempre tomei meus remédios e também transava com ele de camisinha, mas por um descuido de ter esquecido de tomar remédio e no calor do momento fomos sem camisinha e nessa eu engravidei dele.

Contei da gravidez e depois de uma semana ja estavamos morando juntos, ele tinha terminado com a sem graça pra ficar comigo, mas ele tinha deixado claro que na verdade ficou comigo só por causa do nosso filho mesmo.

Hoje em dia estamos ai juntos, nunca fui de ficar brigando com o Nandão a respeito das piranhas que ele pega, até porque elas só rendem pra ele pra ganhar dinheiro e eu sei que o meu ta garantido todo mês, não vamos mexer em time que ta ganhando né.

Mas a volta da sem graça da Milena me deixou preocupada, sei que meu marido ainda gosta dela. Sei que eles tiveram uma coisa não resolvida e sei que na hora que ela falar que quer ele de volta ele me larga e volta pra ela.

Achei que esse show do Ferrugem ia ser uma maravilha, mas no momento que aquela insuportável da Bianca entrou no camarote com a sem graça meu humor mudou, sei tbm que meu marido ficou mexido.

Eu mexi com ela sim e deu no que deu, caímos na porrada, não aceitei mesmo ela perto dele. Não aceito perder meu marido pra essa ridícula, fiz uma pirracinha básica, peguei meu filho e fui pra casa da minha mãe ali perto do Norte Shopping voltei mesmo na segunda a tarde Felipe até faltou aula.

Olhando minha galeria achei a foto que tirei com o Ferrugem no dia que briguei com a ridícula, postei no meu face.

Facebook
Dandara Lima

Achei perdida na galeria, lembranças de um show inesquecível.

Achei perdida na galeria, lembranças de um show inesquecível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

👍❤😯150 • 20 comentários

Fui agir a minha vida, deu una arrumada na casa e em seguida fui buscar meu filho na escola, vim brincando com ele pelo caminho e uma conhecida minha me chamou fui até ela né.

Carla: Ta sabendo da novidade gata - neguei - teu terror ta de volta no morro.

Dandara: Meu terror? - falei e em seguida deu risada - terror pra mim é só em filme mona, manda logo a real.

Carla: A ex do Nandão gata, a Milena - olhei pra ela sem entender. - vi ela de role com a mulher do Jota.

Dandara: Ai não, não to acreditando que aquela ridícula ta aqui.

Me despedi da Carla e fui pra casa de cara quente, não to acreditando que essazinha voltou pra ca, porque ela não ficou la onde morava. Ai que ódio!

O outro chegou, brincou com o Felipe, lanchou, tomou banho e voltou pra rua, aposto que deve ter ido se encontrar com a escrota lá. Vou dar um jeito de mandar um recadinho pra ela.

Sábado, 19h00 da noite.

Dandara: Eu quero ir pro baile amor, juro que vou ficar quieta com as meninas - falei pela milésima vez.

Nandão: Ja disse que não e o Felipe ? - me olhou com raiva.

Dandara: Vai ficar com a sua mãe ué, posso saber porque eu não posso ir pro baile contigo?

Nandão: Porque eu não quero te levar, to puto contigo ainda por causa daquele espetáculo que tu deu no campo lembra? - revirei os olhos.

Dandara: Uhum sei, aposto que é por causa da outra lá. E aquilo aconteceu porque ela começou, ela me jogou a bebida, não se lembra? - fiz a vítima, ele coçou a cabeça e negou a mesma me olhando.

Nandão: Que outra? Viaja não!

Dandara: Sabe muito bem de quem eu to falando Fernando, fica se fazendo de desentendido não. To falando da Milena mesmo, to falando da sua ex, mãe da sua filha - falei fechando a cara e ele riu

Nandão: Ela é minha ex e nada mais que isso, to contigo num to. Para de viajar e ficar falando merda. Papo reto, vou até ir pra rua pra n me estressar mais. - falou e saiu me deixando com cara de cu.

Deixa ele, ja que ele não quer me levar eu vou sozinha. Vou aparecer naquela porra de surpresa...

Cheguei na praça e aquela porra tava um inferno de cheio, sei o lugar onde o Nandão para com os amigos dele, mas não vou pra lá, vou na pracinha juntos com as meninas. Como lá fica de frente pra onde o bofe ta, vai da pra ver tudinho.

A Força do QuererWhere stories live. Discover now