Capítulo 35

4.1K 327 1
                                    

Fiquei passada, será mesmo que Manuela iria fazer isso? Do jeito que ela é não duvido nada, essa maluca morre de amores por ele, esse surtado só fez mal a minha irmã, quandoeu era novinha e ia pros bailes ele cansava de passar de moto com uma na garupa, muita humilhação o pior de tudo é que a Manuela via, eu sabia pelos faces de fofoca que ela sabia mas não fazia porra nenhuma, cansava de apanhar e apanhava calada, porra se fosse comigo quando ele passasse de moto a mona ia sair porque eu iria tirar ela da garupa pelos cabelos, Graças a Jeje que o Nandão nunca fez uma coisa dessas comigo, mataria ele. Olhei pra cara da Bianca um tempo, ela negou rindo.

Bianca: Nós duas sabemos que sua irmã é dessas né - ela falou e eu dei de ombros.

Milena: Pode até ser - ela deu uma risada debochada - mas achei desnecessário meu nome nessa porra.

Bianca: Você só serviu de exemplo mona, mas foi um exemplo bom né porque a mona meio que te defendeu ali - falou e eu ri.

Milena: Ata - falei bloqueando o celular - bailão mais tarde ?

Bianca: Falando em baile, cade minha filha? tô com saudades dela.

Milena: Dormiu com o papai, tá lá com ele, vai mimi com ele hoje de novo - falei rindo e fui pra cozinha procurar alguma coisa pra beber, me deu sede.

Bianca: Então deixou minha filha com o pai, tu acha mesmo que o Nandão vai sossegar em casa pra você ir rebolar a bunda no baile - falou rindo assim que voltei da cozinha com um prato de bolo e um copo de suco - nem é abusada né piranha.

Milena: Ué gente, ele mesmo que me falou que ela vai dormir com ele, agora se vai ficar em casa hoje a noite eu já não sei, mas se ele for pro baile tbm to pouco me lixando não vai bater de frente comigo mesmo - falei e dei uma mordida no bolo, tava muito bom.

Bianca: Ué porque ? Você não ta falando ai que vai pro baile? - assenti.

Milena: Vou, mas não vai ser pro daqui do morro, to indo pra penha...

Bianca: Isso que eu acho engraçado - começou o surto de ciúmes - quando sou eu que te chamo você fica reclamando que não pode gastar dinheiro, mas quando são essas monas ai, tu coloca o rabo entre as pernas e vai cheirar o cu delas.

Milena: Que ciúme doentio é esse gente - falei rindo, coloquei as coisas que sujei numa mesinha que tem no centro da sala dela e fui pra perto pra abraçar a ciumenta, ela me empurrou mas eu fui de novo e abracei a mesma - Bia precisa desse surto não, tu é minha irmã amiga, ta comigo no claro e no escuro, desde quando eu voltei a morar aqui que eu não vejo mais as meninas, foi por isso mesmo que elas tiveram essa ideia, ta me chamando pra curtir um pouco com elas, só isso. Eu vou ir lá, beber dançar mas eu vou voltar pra cá.

Bianca: Mas eu não quero saber, eu hein tu perde o cu pra essas monas da penha, falo mesmo e eu não sou a única que acha isso - falou me soltando dela e levantando do sofá olhei assustada.

Milena: Não entendi, aonde você ta querendo chegar com isso? - falei erguendo uma de minhas sobrancelhas - me fala ai mais quem acha que eu rendo pra elas? Só acho que da mesma forma que você é minha amiga elas também são - falei levantando, peguei as coisas que sujei e levei pra cozinha, coloquei dentro da pia tinha louça suja, voltei e olhei dentro da cara dela e cruzei os braços - me fala ai Bianca, quem são as pessoas que acham que eu rendo pra Sabrina e pra Tiffany? - ela ia abrir a boca mas eu voltei a falar - o mal desse povo dessa favela é falar o que não sabe, fui pra penha e você sabe muito bem o motivo, conheci essas meninas num colégio lá e estamos ai até hoje, perco tanto o cu pra elas, que elas acompanharam a minha gravidez todinha, praticamente viu a minha filha nascer, me ajudou em tudo, tudo que precisei elas estavam ali pra me ajudar e nenhuma delas foi chamada pra ser madrinha da Maria Fernanda, bem que eu podia fazer isso né, mas não coloquei você que é minha amiga desde quando eu me intendo por gente. Ja cansei de te falar que eu e você é pra sempre e que não precisa ficar com ciúmes dela porque o seu lugar na minha vida ninguém tira.

Depois desse desabafo todo eu apenas passei por ela e meti o pé, eu falo que esses surtos de ciúmes dela é desnecessário, ela tem que ver bem o que ela fala e também ver quem ela escuta.

Sai doida da casa da Bianca e quase fui atropelada pela moto, olhei pro piloto ele tava me olhando de um jeito, parecia que eu era uma fantasma.

Milena: Caralho Douglas, quase me jogou pro alto - falei serinha.

Dodô: Caô que é tu? Não acredito que quase te atropelei? - olhei pra ele rindo.

Milena: Tá doente Douglas? Porque dessa descrença toda?

Dodô: Caralho Milena, quanto tempo eu não te vejo? - ele desligou a moto, colocou o descanso, saiu da mesma e veio me abraçar.

Milena: Eita menino, ta ficando doido - falei me afastando dele rindo - parece até que viu um fantasma.

Dodô: Papo reto, achei que você tinha morrido - falou se afastando um pouco - depois de um tempo, vi sua mãe, perguntei por você e ela mandou pra mim 'minha filha morreu, esquece ela' - gargalhei.

Milena: Ah Douglas, tu sabe que minha mãe te odiava naquela época - falei parando de rir - ela sempre te tratou mal, tu acha que ela ia falar namoral contigo?

Dodô: Deus me livre, mas é sério levei maior fé no que ela falou - falou coçando a cabeça e me olhando de cima baixo - ta mais linda do que me lembrava.

Milena: Fui morar com o meu pai - falei ignorando o último comentario dele - minha vida aqui não tava indo pra frente, então resolvi me afastar pra ver se as coisas começava andar.

Dodô: Ah sim, sei como é, depois que terminamos minha vida meio que ficou assim tambem, mas eai ela andou do jeito que você queria? - perguntou e eu sorri.

Milena: Andou tanto que eu até fui mãe - ele arregalou os olhos e eu sei risada - calma deixa eu explicar... - Nandão passou voado de moto do nosso lado quase me atropelou, senti o barulho da moto voltando e parou perto da gente, revirei os olhos e olhei pra ele.

Nandão: Ta fazendo o que aqui parada no meio da rua? - olhou pro Douglas e comprimentou ele com a cabeça - tava te procurando...

A Força do QuererOnde as histórias ganham vida. Descobre agora