Capítulo 59

2.8K 297 6
                                    

Fomos na festa, me diverti e me aborrecido na mesma intensidade, primeiro que o outro não queria me deixar ir, mas como o abuso aqui no sangue reina eu fui e pronto.

Fui o caminho inteiro discutindo com ele pelo whats, eu hein bofe chato, onde já se viu ele me barrar de ir na festa do meu tio, ele tava saindo todo final de semana e eu nem falava nada, agora que eu sai ele ficou nessa.

Depois que chegamos ai que piorou as coisas, porque ele me ligou então eu fui pra longe do barulho pra ele me ouvir melhor, mas quando eu tava falando com ele o meu primo chegou falando comigo e o Nandão do outro lado da linha começou a surtar e desligou na minha cara.

Mas depois disso eu curtir a festa, bebi, dancei, zuei, perturbei o Gabriel, enfim quando a festa acabou, ligamos pro mesmo Uber que tinha trazido a gente.

O bofe foi dando mole pra minha irmã indo e voltando e a trouxa não tava se ligando, bixa burra do cacete, quando chegamos no morro e o bofe foi embora eu dei logo um arraso nela.

Assim que cheguei na minha mãe com as meninas meu celular começou a tocar, vi no visor e era o outro, nem atendi, apenas deixei a Maria na minha mãe e guiei pra casa, cheguei lá o outro tava de cara fechada sentado no sofá.

A Força do QuererDonde viven las historias. Descúbrelo ahora