Capítulo 31

4.1K 354 4
                                    

Passagem de tempo, 1 mês depois.

Nesse meio tempo deu pra resolver umas coisas da minha vida, pesquisei produtos pro meu salão e já encomendei, já matriculei minha filha em uma escolinha aqui perto de casa, vai ser particular, já conversei até com o pai dela pra me ajudar a pagar, mas como ele é uó, falou que vai pagar sozinho, haha nem debato que pague mesmo.

Falar em pai de Maria, depois daquele dia o mesmo ta se sentindo meu marido novamente, coitado, vive perturbando a minha vida, já cansei de falar pra ele que foi uma foda e tchau mas isso ele não tá conseguindo entender.

Sabadinho desses, Manuela fez a tia e levou a Maria pra uma festa e ela ta dormindo com ela, solzinho ta torrando, levantei cedinho e fui ativar a melanina, to precisando, morguei no sol umas três horas, só desci mesmo porque deu fome, fiz uma comida pra mim rapidinho e matei, dei uma arrumada na casa, tomei um banho coloquei uma roupa fresca e fui pra minha mãe atrás da minha criança.

Cheguei na minha mãe e elas estavam assistindo tv, dei um beijo na minha bebê e sentei ao lado da minha mãe, peguei meu celular liguei o wifi do mesmo, postei uma foto que tinha tirado hoje no status e fui ver as publicações no twitter e no face, tinha três pedidos de amizade fui ver. As solicitações era o Jonathan, Manuela e o Nandão aceitei as três.

Mª Fernanda 👑 *@mae_damariia

Marquei legal no sol, a marquinha ta do jeitinho q eu gosto 👙🌞

💬 5   🔁4  ♡10

Ri horrores das monas comentando meu tweet falando que sou safada porque não chamei elas, gastei elas e fui no whats as meninas e o outro tinham me mandado mensagem, vi das meninas primeiro e depois do colorido, eu falo que o outro ta parecendo meu marido.  

  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Larguei o celular e comecei a prestar atenção no assunto das monas, elas estavam falando da tal greve dos caminhoneiros é uma coisa foda né, o ruim disso tudo é que nós que estamos tomando né

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Larguei o celular e comecei a prestar atenção no assunto das monas, elas estavam falando da tal greve dos caminhoneiros é uma coisa foda né, o ruim disso tudo é que nós que estamos tomando né.

Milena: Tô a favor dessa greve ai, o engraçado é que eles estão colocando a culpa no Lula, ele podia roubar, mas a gasolina nunca chegou a esse preço absurdo.

Manuela: Verdade, ia pedir uma moto pro Léo, mas a gasolina nesse preço?! até desisti - falou rindo.

Leila: Tava assistindo o jornal mais cedo, o tanto de caminhão parado.

Conversamos sobre isso e sobre vários assuntos, to dando até graças a Deus esse entrosamento com a minha mãe e a Manuela, eu acho que agora estamos nos dando bem por causa da Maria Fernanda mesmo, porque o que elas não fizeram por mim graças a Deus fazem pela minha filha. Porque se no momento que elas tratassem minha filha mal, eu sumiria sem nem pensar duas vezes, o bom que elas amam a minha filha e essa falsiane faz questão de ficar com elas.

Marquei um dez na minha mãe e depois fui levar a Maria na casa da outra vó, o pai me ligou na revolta falando que a menina viva na casa da minha mãe, claro se ela vive lá é porque elas que vão buscar a menina, cheguei na casa e a azeda tava lá, nem bati na porta. Sai entrando porque eu já sou de casa, Daniela me viu e ficou rindo essa escrota.

Silvana: Achei que não ia trazer minha neta aqui - falou abraçando a minha filha e dando um beijo na testa da mesma.

Milena: Ih mona, sou uma mulher cansada. Porque não pediu a tia dela pra ir lá em casa buscar. - falei me sentando ao lado dela e ela me deu um tapa, abracei a coroa rindo.

Silvana: Mona é o rabo da sua mãe - falou e eu entrei em crise - to adorando você babando ovo delas ta - fez a ofendida e eu dei um beijo no rosto dela.

Milena: Onwt tadinha, o coroa não fica assim, você tá ligada que a metade do meu core é seu né - falei rindo, ela me olhou de rabo de olho.

Dona Silvana me ama e isso deixa azeda furiosa, fiquei lá zoando ela um tempão, minha filha brincando com o irmão dela, Daniela tinha ido tomar banho, o outro abriu a porta, as crianças levantaram e foram abraçar ele, minha filha não faz essas graças quando chego, só observo isso.

A Força do QuererWhere stories live. Discover now