Capítulo 63

2.9K 280 8
                                    

1 mês e meio depois...

Um mês e meio se passou e com ele veio o Carnavrau, nem queria, o caso da Daniela meio que foi resolvido, realmente a mulher tinha aberto uma bct no rosto dela, mas o médico que atendeu ela deu uns pontos bem pequenos que quando for saindo não vai ficar uma cicatriz feia.

Assim que ela chegou em casa Nandão e eu fomos lá ver ela, eu arrasei ela babado, as amigas dela ficou muito sem graça, independente dela ser amante se a mulher brigou com ela teti a teti tudo bem mas desde o momento que as outras duas ajuntou as amigas tinham que ter se metido também. Eu não fui a única que arrasou, Nandão falou tanto que quase agrediu a garota, ainda mandou o papo de que não quer ela com o Gugu e que se souber vai amassar ela, a Dona Silvana deu maior apóio.

Felipe ainda ta aqui, vai passar o carnaval com a irmã e família do pai e depois vai voltar pra mãe, como ela já resolveu a transferência da escola dele o menino só vai passar os finais de semana aqui. Agora o bofinho me trata bem, ta me chamando até de tia.

Uns tempinhos atrás falei com o menino do uber, ele perguntou pela Manuela e eu dei o número dela pra ele, dei mesmo, Manuela parece doida tem que seguir a vida dela.

Nandão e eu não conseguimos ficar de boa nunca, ficamos três dias bem e uma semana brigados, a briga de agora foi porque o viado tava dormindo e o celular na sala, o mesmo vibrou e eu peguei fui ver o que era e era uma notificação no whats, como sou fofoqueira fui ver, tem senha tentei todos os números possíveis, mas enfim acertei era a data de aniversário do Felipe e da Fernanda. Fui na conversa e era de mulher, deu ousadia pra piranha ficar mandando mensagem é, fui acordar ele, mas acordei dando dois tapão na cara dele.

💭Início flashback💭

Nandão: Ta me batendo porque porra, ta ficando maluca - apenas joguei o celular em cima dele.

Milena: O Caio te mandou mensagem falando que ta com saudades sua - ele arregalou os olhos e pegou o celular, foi ver e eu sai do quarto.

Nandão: Quero tu brigando no meio da rua não em - falou indo pra sala com o celular na mão, ta falando isso porque eu falei que ia pegar a mona.

Milena: Só você colocar a piranha no lugar dela, se ela vier de abuso vai tomar o dela de graça - ele me olhou serinho - ta achando que eu to brincando né, já me liguei na tua já, to quieta e você quer ficar nessa me dando bola nas costas, a partir de hoje a Milena porra louca ta de volta.

Nandão: Ham, tu nem é maluca pô, te amasso - falou colocando o dedo na minha cara e eu dei um tapão na mão dele.

Milena: Carnaval ta ai amor, me aguarde - levantei e fui passando por ele mas o viado pegou no meu braço e me fez voltar, olhou dentro da minha cara.

Nandão: Papo é reto em, não testa a minha paciência - ergui a sobrancelha e fiquei encarando o mesmo.

Milena: Se não vai acontecer o que?

Nandão: To avisando! - me soltei dele e sai.
💭Final do flashback 💭

Agora amor, irei curtir os 5 dias de canavrau, comprei até aquele bodys e aquelas sainhas tule, amore primeiro bloco ta ai e eu irei linda, vamos eu e Manuela a monete não ta acreditando.

As roupas que comprei ta tudo na minha mãe, eu lá sou besta de deixar lá em casa, se o outro ver vai rasgar tudo, cheguei na minha mãe era umas 8:30, vamos ir pro centro 9:00, cheguei a mona já tava de banho tomado, como também tinha tomado banho em casa, apenas troquei a roupa a monete fez uma maquiagem em mim, depois se maquiou, ela tirou uma foto minha, vou postar agora não.

Manuela mandou mensagem pro Vitor (o uber) e ele tava esperando a gente la na pista, fui pra sala montada, minha mãe olhou pra minha cara e começou a rir, esperei a Manuela descer e partimos.

A Força do QuererWhere stories live. Discover now