Capítulo 49

3.1K 299 10
                                    

Manuela Narrando

Depois daquele dia, Leonardo e eu voltamos, eu gosto dele e sei que mesmo ele sendo desse jeito gosta de mim também. Mas sei lá depois que reatamos o nosso relacionamento ta muito sem sal.

Antes eu sempre queria debater com ele, queria falar mais alto. Por mais que eu estivesse na razão sempre acabava no prejuízo. Porque ele perdia a paciência e partia pra agressão, agora eu tento conversar, amenizar o máximo sabe, mas é difícil pra caramba.

Ele cismou que eu tinha que sair do salão, parar meus cursos, mas eu bati o pé e falei que não iria fazer nada disso porque eu estava gostando do que estava fazendo e que eu tinha que parar de depender dele e correr atrás do meu.

Cansei de ser otaria, exigi que ele comprasse umas três casas pra mim, falei que iria alugar pra sempre ter um dinheirinho na minha conta, e assim ele fez.

No dia que ele pediu pra voltarmos, ficou no sapatinho, me tratando bem pra caralho e eu só fazendo minhas exigências, ficamos um mês nisso, mas quando foi passando as coisas voltaram a mesma coisa de antes, eu nem falo mais nada.

Passei Natal na casa da Milena com a minha mãe e a família do Nandão, chamei o viado e ele disse que não iria por que não vai com a cara da minha irmã e que não é muito de comemorar o natal, mas isso é verdade.

Eu já tinha percebido que a Milena tava estranha comigo e fui perguntar o motivo mesmo já sabendo, tivemos uma bate boca e ela me falou o que eu não queria ouvir pois sabia que era verdade.

Fui pra casa e o Léo não estava, mandei várias mensagens e só tava indo um tracinho, fiquei puta, cadê a consideração que esse viado tem por mim, sinceramente cansei. Vou da última forma nisso hoje, chega de alimentar relacionamento mais que desgastado, chega de se dar por uma pessoa que pouco se fode pra mim, realmente minha irmã tava certa, ela tem todo motivo de está com raiva de mim.

Agora darei um rumo na minha vida e foda-se Leonardo.

A Força do QuererOnde as histórias ganham vida. Descobre agora