Capítulo 33

4.2K 328 2
                                    

Fui na Dona Silvana e o outro continuava lá, jogadão no sofá, revirei os olhos e sentei no outro.

Milena: Ai, aquele negócio da Maria dormir aqui é válido mesmo? - ele me olhou, olhou pra televisão, sentou no sofá e me olhou.

Nandão: É verídico, ela vai dormir aqui esse final de semana. Porque?

Milena: Nada não, só pra saber mesmo - falei ja levantando pra sair, assim que coloquei a mão na maçaneta e puxei ele colocou a mão e fechou a mesma.

Nandão: Ja entendi - falou chegando perto de mim - ja ta tramando de sair né, vai to de olho em.

Milena: Ih Nandão, se manca eu hein. Precisa ficar de olho em mim não, sou de maior já, não preciso de babá. - falei empurrando ele abri a porta e sai.

Guiei doida antes que ele começasse com a palhaçada, se eu falar que ainda não sinto nada por ele estaria mentindo, nós tivemos uma história né, foram quase sete anos juntos...

Sábado, 10h30 da manhã

Nandão Narrando.

Acordei com os dois melhores bom dia da vida, tem coisa melhor do que acordar com meus filhos em cima de mim? Sem neurose, não tem. Sei que to falando igual um viadinho mas eu amo meu filhos mais que a mim mesmo.

Aproveitei que a Dandara foi pra mãe dela e sexta fiquei de bobeira, peguei o meu filho e minha filha pra dormir comigo la na minha mãe, tenho meu quarto lá até hoje.

Assim que consegui levantar com eles em cima de mim, dei um jeito de da banho neles, foi junto mesmo, é meio complicado da banho na Fernandinha mas eu consegui né, coloquei uma das roupas que a mãe dela tinha entregado pra Dani ontem, e deixei o cabelo como estava até porque nem deixei ela molhar a cabeça. Ja com o Felipe foi mais tranquilo né, tomou um banho rapidão, seguei o mesmo, coloquei a cueca, uma bermuda e pronto, botei os dois pra descer e fui tomar o meu.

Desci e fui direto pra cozinha, minha mãe tava sentada com os dois e tomando café com eles, me juntem a ele e cai pra dentro do pão com queijo e o café que minha mãe fez.

Daniela desceu com a cara de quem deu e não gozou, armou o café dela e comeu em pé mesmo.

Nandão: Ta com essa cara porque? Da logo o papo - perguntei olhando serinho - tsc, aconteceu nada. Fala logo o que houve.

Daniela: Ih Fernando, me deixa se to falando q n aconteceu nada - falou na ignorância e mordeu o pão dela.

Nandão: Sei... Então, Milena piou em Paris ontem? - perguntei e ela negou.

Silvana: Ta querendo saber se ela foi pra baile porque Fernando? Deixa a Milena porra, você não é nada dela. - falou me olhando de cara feia.

Nandão: Posso perguntar não? Tenho que saber po, dormir com a menina...

Silvana: Pode não, a Milena ja é uma mulher, sabe o que faz e você dormir com a garota não ta fazendo mais que sua obrigação, você é pai dela esqueceu - me interrompeu e foi ajudar as crianças a sair da mesa. - to te falando e não é a segunda vez, não quero briga debaixo do meu teto por causa da safadeza se vocês três, você ta com a Dandara e fica de agarramento com a Milena por ai acho....

Nandão: Coé mãe, sei muito bem o que eu faço da minha vida

Silvana: Sabe, sabe, to vendo como tu sabe. Ta com uma e fica correndo atrás da outra, se você não tá satisfeito com a mãe do teu filho separa dela porra. Criei moleque não, ja não basta o que você fez a Milena a anos atrás?! - me olhou com raiva e levantou - eu acho muito bom você tomar vergonha na tua cara e resolver a sua vida. - olhou pra Daniela - e você também, ta achando que eu não sei o que ta acontecendo contigo, escuta só, não vou criar filho de ninguém em porra.

Finalizou e saiu da cozinha pisando fundo, deu maior olhadão pra Daniela e ela negou com a cabeça.

Daniela: Maluquice eu hein, ta com raiva de você e quer descontar em mim - falou largando as coisas na pia e meteu o pé.

Entendi foi nada agora, a coroa surtou do nada. Entendi aonde minha mãe ta querendo chegar com esse bagulho de 'safadeza de nós três' mas ela sabe que eu sou amarradão na Milena, mas também sabe o proceder de eu ta com a Dandara, to com ela mesmo só por causa do meu filho.

Antes da Milena ta aqui Dandara tava se saindo uma ótima mulher, se eu traia na rua ela pouco tava se fudendo, ela sabia, nós muito mal brigava, chegava em casa tranquilão e pa, mas agora que a Milena ta morando aqui, posso nem ir pra rua mais que ela começa com as crises desnecessária dela, tudo falando que to com ela e os caralho, essa porra enche o saco tendeu, o deixa ela mais puta é que ela começa com os surtos eu tomo meu banho, coloco outra roupa e me retiro, posso ficar batendo palma pra maluco dançar não porque quem vai acabar ficando maluco sou eu.

Fico amarradão em ver que meus filhos se dão bem, vejo eles assim sentados brincando juntos, fico com um sorriso de orelha a orelha, Bagulho bonito de ver que o meu menor trata bem abeça a irma dele, agora ja a mãe da irmã é meio difícil, ele olha a Milena de cara feia, e eu sei o porque, a filha da puta da mãe dele enche a cabeça do mlk de besteiras.

Ja tinha ido no meu quarto escovado os dentes, coloquei uma camiseta e desci, me joguei com eles no chão e fiquei prestando atenção nos dois brincando. Fico imaginando eles quando estiverem maior, Felipe vai ser pintoso que nem eu, maior cara de marrento a mãe quando arruma ele, deixa ele trajadinho parecendo um playboy.

Agora minha menina, vai ser lindona também, jeito de marrenta igual ao da mãe dela, prevejo que vou ter bastante dor de cabeça, vou ter que matar um montão de pivete que chegar perto da minha princesa.

A Força do QuererWhere stories live. Discover now