A LIBERDADE ESTÁ NA SUA CABEÇA

1.9K 139 34
                                    


POV VERO

Hoje a noite era a luta da Lauren e a Lucy me convidou pra assistir na casa dela. Ia ser a primeira vez que eu ia ver a Lauren lutar pela TV e não lá ao vivo na arena. Na verdade nunca fui muito de lutas, passei a acompanhar depois que a Lo me chamou para trabalhar com ela, nunca levei esse lance dela muito a sério até ela virar profissional.

Depois da janta que ela fez, que estava maravilhosa diga-se de passagem, deitamos juntas no sofá da sala para ver a nossa amiga lutar. Mal começou a luta e ela começou apanhar. Achei que ia ser normal, mas no entanto ela só estava apanhando! E cada vez mais! Comecei a ficar nervosa com o que estava acontecendo, principalmente porque a Lauren não conseguia se livrar dos ataques:

- Eu não quero mais ver nada eu não aguento... - enfiei meu rosto no pescoço da Lucy me negando a continuar ver a luta.

Ela me abraçou e falou com a voz tremula:

- Calma Vero ela vai revidar...

- Tá vendo o rosto dela? Ela tá sangrando!! - falei em desespero. Nunca tinha visto a Lauren assim e estava quase tendo um treco de tão preocupada.

- Eu sei mais isso é normal, não é? É uma luta...

Voltei a olhar para a TV e agora a Lauren estava caída no chão com aquela monstra montada nela e a enchendo de socos. Comecei a chorar e ficar sem ar de tão nervosa.

- Vero calma!! Eu vou buscar um copo com água e açúcar para ti! – a Lucy levantou assustada com o meu estado e foi para a cozinha.

Nesse momento o primeiro round terminou e comecei a me amaldiçoar:

- Eu nunca mais vou deixar ela viajar sozinha... eu devia ter ido...eu devia ter ido... – as lágrimas corriam pelo meu rosto sem parar.

A Lucy voltou com o copo d'água e assim que eu bebi ela me abraçou de lado me consolando e tentando me acalmar.

- Calma Vero, a Lauren é forte!! Eu já a vi chegando várias vezes toda machucada e mesmo assim tinha ganho a luta.

- Mas era luta de rua, acho que não tinha esse rinoceronte lutando lá... – falei tentando me acalmar.

A Lucy riu do meu jeito, mas eu não podia evitar, nunca tinha visto a Lauren apanhando assim... bom, nunca tinha visto as lutas da Lauren sem ser as do MMA.

- Tá certo que essa lutadora é grande mesmo, mas a Lauren é forte! E experta!

A luta reiniciou e eu me abracei na Lucy sem conseguir olhar para o que estava acontecendo. A Lucy me abraçou forte e ficou passando a mão pelas minhas costas tentando me confortar. Ela estava de frente pra TV e logo falou:

- A Lauren acertou um socão nela!

Mesmo assim eu não quis olhar.

- Ela está mais atenta Vero, ela está aplicando bons golpes...

A Lucy começou a se animar e quando a Lo derrubou a garota a Lucy levantou sem conseguir segurar a euforia. Eu passei a olhar para a TV também e a Lauren estava aplicando um golpe na garota que não conseguia se mexer embaixo dela!! A Lauren estava sangrando e com o rosto inchado, mas o seu semblante era de uma fera!!! A garota desmaiou e eu e a Lucy pulamos e nos abraçamos.

- Ela venceu! Ela venceu!

Pulamos no meio da sala que nem duas loucas sem saber o que fazer para extravasar toda a ansiedade que passamos, então eu sentei no sofá.

- Pera aí... eu acho que vou vomitar... – falei com as mãos tremulas.

A Lucy sentou do meu lado e pegou a minha mão:

Waitin' for youWhere stories live. Discover now