O FUTURO COMEÇA HOJE

1.7K 146 26
                                    


POV LAUREN

Mais uma vez estava eu em frente a um prédio luxuoso em Manhattan ! Fiquei parada em frente ao prédio pensando se entrava ou não. Me lembrei de como fui tratada no escritório da Davis sem a Camila... Será que aqui seria igual? Se bem que eles que marcaram comigo, querem me patrocinar... Não devem me tratar mal né?

Sentei na escada em frente ao prédio e tentei colocar meus pensamentos em ordem antes de entrar, decidi que ninguém mais vai me tratar como um nada! Hoje tentei vestir uma roupa mais séria, pra que não me tratem com indiferença, embora eu não me sinta a vontade assim, decidi colocar um blusa preta bem colada ao corpo em vez da tradicional camiseta, calça jeans escura e um sapato de salto alto, acho que estava bem e ao mesmo tempo estava me sentindo eu mesma. Vou pensar em comprar uma roupa com cara de adulta séria, já que vou ter que fazer meus próprios negócios, não tenho dinheiro para um "maneger".

Por falar em dinheiro, olhei meu saldo hoje e a luta me rendeu mais dez mil dólares! Nem tive tempo de contar isso para a Vero!!! Fiquei tão feliz, nem sei ainda o que fazer com esse dinheiro! O fato é que sábado eu acordei pobre e fui dormir rica!!!! Eu ri sozinha. Vinte mil dólares não é muito dinheiro, mas eu levo quase dois anos de trabalho pra ganhar isso!!! E ganhei em 20 segundos!!! Lembrar de sábado foi o suficiente para eu me animar e entrar de cabeça erguida no escritório da Nutron!

Assim que me apresentei para a secretaria ela me disse que o "The Man" me esperava. Ingenuamente perguntei quem era. Ela me disse quem era o dono da Nutron e que esse era o nome que gostava de ser chamado, todos o conheciam por esse apelido. Ok, dei de ombros vamos lá conhecer "O Cara", no mínimo ele tinha auto estima, né? Ri internamente.

Entrei no escritório que era bem grande, na lateral tinha uma parede basicamente de vidro do chão ao teto, ali ficavam dois sofás e uma mesa de centro. A frente uma mesa com duas poltronas onde um homem alto e de sorriso largo me esperava. Ele levantou e veio ao meu encontro:

- Lauren! É um prazer!!! - ele veio em minha direção.

Eu estendi a mão para cumprimentá-lo, mas ele me abraçou apertado. Não gostei muito da liberdade dele, me lembrei dos velhos tardados que iam ver as lutas de rua e depois levar as lutadoras para "passear" em seus carrões. Eu me afastei rapidamente dele.

- Me desculpe Lauren, não tive a intenção! É que sou latino e temos essa mania de abraçar a todos... me desculpa. - Ele pareceu sincero - É que eu já sou seu fã.

Ele me indicou os sofás para sentarmos. Sentei em uma poltrona e ele em outra de frente para mim.

- Já é meu fã com apenas uma luta? - falei sem dar muito credito a ele.

- Na verdade te conheci na luta de sábado, mas meu pessoal conseguiu mais material sobre você, inclusive a luta de Miami.

- Ah... - concordei com a cabeça.

Depois fiquei olhando pra ele sem saber o que fazer. Ele ficou quieto por um minuto, parecia me analisar. Um rapaz jovem e magrelo se aproximou de nós com um uniforme azul.

- Lauren, o que você quer beber? Se estiver com fome pode pedir algo para comer também. – falou o The Man já pedindo um café para ele.

- Pode ser água...- eu estava nervosa e com a garganta seca.

- Filip, trás, água, suco e sanduíches além do café com leite, ok?

Logo em seguida o copeiro saiu.

Waitin' for youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora