just a pathetic little boy

1K 74 269
                                    

Aquela manhã foi inédita para Luke. Foi a primeira manhã que ele acordou no horário certo e não precisou realizar suas atividades matinais correndo! Michael não o permitiu que ativasse o modo soneca do despertador mais de três vezes, e apesar de revoltado Luke aceita seu destino cruel e levanta para se arrumar.

Escolher entre as roupas do loiro foi uma tarefa árdua para Michael, já que as pernas quilométricas e a cintura fina dele não permitiam que nada servisse perfeitamente. Um dia a mais com aquela mesma calça não machucaria ninguém, foi o que o casal decidiu.

Depois de se despedir de Petunia e se certificar de que seus pais ainda estavam no quarto, Luke puxa Michael para fora de casa e os dois seguem para a escola no carro do mais velho.

"Acho que eu nunca cheguei na escola tão cedo." Luke diz observando o movimento de pessoas chegando naquele lugar infernal. Michael ri, conhecendo o histórico do garoto de dormir até o último segundo possível e chegar exatamente na hora necessária.

"Isso nos da alguns minutinhos a mais na nossa seção diária de pegação." O loiro solta uma gargalhada gostosa.

"Da até tempo de ir pro banco de trás." Luke levanta as sobrancelhas sugestivamente, e Michael tenta o máximo se controlar. Esse garoto vai ser a morte dele.

"Vem aqui logo, Hemmings." Michael puxa o garoto para o seu colo, mas ele bate a cabeça no carro e solta um resmungo machucado.

"Você já deveria estar acostumado com a dor, vive tropeçando e esbarrando em tudo que está em sua frente. " Michael brinca, mas mesmo assim da um beijinho no local em que Luke se machucou e deixa o mais novo se encolher no seu colo.

Aquela manhã é realmente inédita. Pela primeira vez desde que se beijaram a um mês e algumas semanas atrás, naquela manhã eles não se pegam como selvagens até o sinal bater. Eles somente ficam abraçadinhos, em um silêncio confortável, sentindo a presença um do outro. E nenhum dos dois teve a necessidade de reclamar.

-/-

"Ash?" Luke está nervoso. Ele tem consciência de que dar um perdido em Michael e procurar por Ashton no vestiário masculino é uma péssima ideia, mas ele não é conhecido por tomar boas decisões. A sua fama está mais relacionada com suas longas pernas e sua linda face se chocando contra o chão mais vezes do que o considerado normal.

"O que você 'tá fazendo aqui?" Ashton se levanta rapidamente de onde está,  levando o garoto  para fora do vestiário. "Você quer apanhar? Eles estão morrendo de raiva de você, loiro burro!" Ele aponta para os garotos do time mandando olhares ameaçadores em sua direção.

"Eu só queria te pedir desculpas. Eu não aguentava mais ficar preso àquele esporte, Ash." Luke quer a amizade de Ashton de volta desesperadamente. Essa carranca brava não combina com ele.

"Luke, eu estou muito chateado com você. E não é nem por você ter saído do time, é por você estar sempre me ignorando e escondendo coisas importantes de mim. Nós somos irmãos, porra!" Ashton está realmente frustrado. Para um aluno de notas perfeitas como Luke, ele é bem lerdo para compreender as coisas.

"Te ignorar?" Luke pergunta confuso.

"Você sempre nega fazer qualquer coisa comigo, ignora minhas mensagens, e agora nem senta mais ao meu lado nas aulas! Eu entendo que você não gosta de festas e bebidas, mas todas as vezes que te convidei para ir lá em casa, só eu e você, você também negou ou fingia que não via." Ele segura suas lágrimas, se recusando a chorar de raiva.

"E agora escondeu de mim sobre o futebol, uma parte tão importante da nossa vida e que praticamente criou nossa amizade? Você achou que eu faria o quê? Pararia de falar com a porra do meu irmãozinho porque ele não gosta de correr atrás de uma bola que nem eu? Depois de doze anos de amizade eu achei que você me conhecesse melhor." Ashton se sente livre ao despejar tudo que estava guardando na cara de Luke. O garoto é o irmão mais novo que o cacheado nunca teve, ele literalmente estava lá quando Ashton perdeu a virgindade (eles não falam sobre isso), e ser cortado da vida dele tão repentinamente machucou mais do que ele pensou que machucaria. Ele volta para o vestiário, deixando para trás um Luke com lágrimas nos olhos e também parte de seu coração.

Every Little Thing ➳ muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora