let's hit the road

445 56 113
                                    

Na cabeça de Luke, horas se passam enquanto assiste Michael dirigindo pelas estradas. O horário exibido no relógio mostra que o tempo não está realmente passando tão rápido assim, porém o loiro não consegue assimilar as coisas como elas são. Sua mente está uma grande bagunça.

Por volta das quatro da manhã, o casal chega ao motel que os abrigaria aquela noite. Eles não trocam palavras durante o trajeto inteiro, apenas ouvindo as músicas mainstream tocando no rádio. Canberra é fria pela manhã, e Luke rouba a jaqueta do namorado para tentar se esquentar melhor.

O motel não é tão asqueroso quanto o loiro acharia, as mobílias são novas e o lugar está limpo. Isso o alivia profundamente. "Reserva para Luke Clifford." Ele recita nervoso para a recepcionista. Michael achou melhor que o mais novo não usasse seu sobrenome verdadeiro, já que seus pais definitivamente procurariam por ele.

"Quarto 304, no segundo andar." Ela nem sequer olha na direção dos garotos. Michael pega a chave e a mala seguindo para o elevador, Luke seguindo-o como um cahorrinho perdido.

O quarto era agradável, porém Luke definitivamente trocou a roupa de cama por uma que ele trouxe consigo.

"Eu vou tomar um banho, você vem?" Mike observa o namorado arrumando a cama com um sorrisinho apaixonado no rosto.

"Pode ir, eu vou deitar um pouco." O loiro se concentra na sua tarefa, e alguns minutos depois senta-se na cama recém arrumada. Assim que escuta o barulho do chuveiro, desata a chorar.

Ele realmente largou tudo que tinha por Michael. Depois de tanto lutar por um bom relacionamento com os pais, e finalmente arranjar alguns amigos, os abandonou como se não tivessem importância. Mas foi tudo por amor. Luke não tem certeza se está arrependido, mas com certeza sentirá falta de sua antiga vida.

"Lu, você está chorando?" Michael pergunta preocupado quando sai do banho. "O que foi amor? Você se arrepende?" O loiro nega rapidamente.

"Eu só vou sentir falta de todo mundo." Ele explica entre soluços.

"Ah meu amor, por favor, não chore. Olha, nós temos que sumir por um ano, e então já seremos legais. Depois disso, pode voltar a se comunicar com sua família e amigos. " Michael tenta confortar o namorado ao máximo de sua capacidade de sentir empatia pelo outro. Ele nunca teve esse tipo de conexão com seus familiares, então compreender o porquê de Luke chorar tanto é dificil.

Conseguir conter o choro é dificil, mas Luke consegue segurar as lágrimas até que parassem de escorrer. Só então ele percebe sua posição, sentado no colo de Mike com o rosto em seu peito, enquanto o colorido o abraçava pela cintura.

"Eu te amo." Ele diz de repente.

"Eu te amo." Michael responde e levanta a cabeça do namorado delicadamente. O casal fixa os olhos um no outro, se encarando pelo que parecem horas.

"Você é o meu para sempre." Michael quebra o silêncio com um beijo. Sentir seu beijo era sempre perfeito, Michael era perfeito, e Luke o amava. Mesmo com medo, com inseguranças e incertezas, ele nunca o deixaria.

O loiro leva suas mãos para a nuca do mais velho puxando-o mais para perto, querendo senti-lo por inteiro; as mãos do colorido repousando nas costas do outro deixando leves arranhões com suas unhas pintadas.

Michael em um movimento brusco fica por cima do loirinho na cama, deixando suas pernas uma em cada lado de seu corpo, o beijo interrompido pela blusa de Luke sendo retirada de seu corpo. Michael retorna a beijá-lo, dessa vez no pescoço causando arrepios em seu corpo.  Luke sabe que aquele momento é diferente de todos os outros que o casal já passou, e somente deixa o prazer tomar conta; tudo que Michael fazia, cada beijo e mordida, fazia-o sentir sensações que nunca pensou em sentir.

Every Little Thing ➳ muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora