now

488 62 264
                                    

VOCÊS ESTÃO PREPARADAS? EU NÃO!

-/-

Tempo para fuga: duas semanas

Michael tem o plano perfeito. Ele sairá do reformatório e convencerá Alex a deixá-lo passar a última noite dele em Sydney na casa dos Hemmings. Luke, então, convencerá seus pais a deixarem-no dormir na casa dos Clifford, e eles se encontrarão na praia deles para fugirem juntos. Luke não sabe o por quê de ter aceitado a proposta de Michael, talvez seja sua empatia pelo namorado, talvez ele não resista ao brilho esperançoso nos olhos verdes, ou ele simplesmente não consegue se colocar em primeiro.

Não pense que seus pais não notaram sua mudança de comportamento, mas eles pensam que a descoberta da mudança do namorado é a causa dessa. Eles nem imaginam o plano absurdo que os dois adolescentes estão desenvolvendo embaixo de seus narizes, Luke tem um mapa da Austrália pendurado em sua parede!

Honestamente, Luke está se envolvendo sem a certeza de que seguirá com o plano. Toda vez que pensa em fugir, se lembra de seus amigos e responsabilidades, mas quando pensa em desistir, lembra que perderá Michael. Um garoto de dezessete anos não deveria estar tomando essas decisões, afinal todos sabem o quanto adolescentes podem ser impulsivos. E é de Michael Clifford que estamos falando.

Desde que concordou com a ideia insana de fugir, o loiro passa o máximo de tempo com seus pais e amigos. Ele sente-se culpado toda vez que faz planos para o futuro, como quando prometeu a Ashton que assistiria a final do jogo de futebol no final do ano. Ou quando planejou uma viagem para New York com os pais para fazer sua audição para a New York Music Academy no começo de Janeiro.

"Você não precisa disso, Luke. Vamos ter um ao outro. Você é o meu para sempre." Michael responde quando Luke conta sobre a proposta da universidade. Não que ele não estivesse orgulhoso do loiro, mas estarem juntos é mais importante para o colorido que qualquer outra coisa.

A culpa consome Luke constantemente. Parece que está vivendo em um sonho, em qual suas ações não tem consequências e o tempo não importa, tudo é imaginário e ele pode fazer o que quiser.

Ele só espera tomar a decisão certa.

%

Tempo para a fuga: uma semana

"Então vamos fazer nossa rota." Michael analisa o mapa em suas mãos, estudando os caminhos que o casal poderia percorrer. Luke permanece quieto, sabendo que em alguns minutos o mais velho desistirá e passará o mapa para suas mãos ("Você é o gênio da relação, Lu!") .

"Podemos dirigir até Canberra, e como vamos de noite podemos dormir em algum hotel de estrada e descansar bastante para seguir para Melbourne." O loiro explicar sua rota apontando as estradas e cidades para um Michael fascinado.

"Você pensou em tudo mesmo, não? meu nerdzinho." Michael sela seus lábios rapidamente, uma amostra de sua gratidão pelo namorado estar tão comprometido quanto ele nessa fuga.

"Eu calculei que serão mais ou menos três horas até Canberra, chegaremos por volta da meia-noite. Se sairmos por volta das onze da manhã, depois do café, encaramos seis horas de estrada até Melbourne." Luke termina de explicar com um suspiro, tentando evitar pensar em tudo que poderia dar errado.

"E o que precisamos fazer?"

"Reservar um quarto no motel mais próximo à saída de Canberra, e procurar algumas pousadas ou lugares baratos para ficar em Melbourne. Posso tentar resolver isso hoje antes de dormir."

"Esse é meu garoto." Michael está orgulhoso de seu garoto, e não pode esperar para que o dia chegue e eles possam fugir para ficarem juntos. Ao contrário de Luke, que se sente completamente inseguro sobre toda a situação.

Every Little Thing ➳ muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora