green eyes

595 67 180
                                    

ATT DUPLA UHUU

Quando Luke acorda na manhã de natal, seus pais estão sentados cada um em um canto de sua cama sorrindo para ele. "O que foi?" Ele pergunta coçando os olhos.

"Feliz natal!" Eles gritam enquanto praticamente jogam uma caixinha embalada em papel de presente natalino nele."Abra logo!" Liz ordena, e Luke não lembra de ter visto os pais tão felizes assim faz um bom tempo.

Dentro da caixa tem uma chave, com a palavra Jeep escrita em prata. "O que é isso?"

Andrew corre até a janela e abre as cortinas. "Olhe!" Luke levanta da cama ainda sonolento e confuso, e olha pela janela para encontrar um Jeep preto. O que? O loiro olha para seus pais surpreso. "Nós sabemos o quanto você gostava de dirigir por aí com Michael, então compramos um carro para você. Afinal, você vai precisar de um carro ano que vem para o que seja que você fará." Sem palavras, ele só abraça os dois fortemente.

Os Hemmings então correm para se arrumar, colocando roupas frescas para dar uma volta no carro. Luke coloca sua playlist do My Chemical Romance feita por Michael para tocar, e então começa a dirigir pelas ruas de Sydney pela primeira vez desde que ganhou sua carteira de motorista. Ele consegue ver o pai sorrindo no banco de trás, e sua mãe também sorrindo ao seu lado. Sem nem mesmo pensar, ele os leva para a praia onde beijou o namorado pela primeira vez. Com Mama tocando no último volume, o trio sai do carro e senta na areia para observar o sol nascer. Eles constroem castelos de areia e brincam na beira do mar, e Luke se sente como uma criança experimentando a praia pela primeira vez. Os Hemmings passam a manhã inteira na praia, e chegam em casa exaustos prontos para um longo banho.

"E então?"  Andrew pergunta esperançoso.

"Eu amei!" Luke solta um gritinho animado.

"Viu, você não precisa de um garoto para se divertir." Seu pai brinca.

"Não que tenha algo de errado em ter um namorado." A mãe acrescenta rapidamente.

Depois do banho, eles tomam café  café da manhã e trocam mais presentes. Luke comprou  algumas coisas no sex shop perto de casa, como óleos, algemas e dados sexuais. Além de achar engraçado, ele pensou que poderia fazer os pais apimentarem a relação.

"Como sabe que estamos dormindo juntos de novo? Você consegue nos ouvir?" Liz  pergunta assustada.

"Ela só esta brincando." O marido deve ter percebido o olhar horrorizado do filho.

"Não estou nada." A mulher algema sua mão com a do mais velho, fazendo o loiro rir descontroladamente.

"Então vocês estão juntos de novo?"

Eles trocam um longo olhar, e então Andrew abraça a esposa "O susto que você nos deu, precisando de nós, nos deixou mais juntos e nos deu uma meta em comum. Nos lembrou que temos uma coisa muito boa acontecendo aqui, e que nosso amor fez você, apesar de tudo."

"E eu não ligo mais que ele mastigue de boca aberta." Liz provoca o homem ao seu lado.

"Eu estou arrumando isso!" Andrew exclama indignado, um tom brincalhão em sua fala.

O barulho da campainha atrapalha a conversa. "Alguém está esperando visita?" Todos negam.

"Eu vejo quem é." Luke levanta e abre a porta, se deparando com um garoto alto de olhos verdes "Eu gosto do seu carro. Mas talvez você queira levantar o teto, está chovendo aqui fora." Com um grande sorriso, o loirinho pula nos braços do colorido.

"Mikey! Pensei que você só sairia de noite!"

"Pois é, Alex só me deu quinze minutos para falar com você. Temos que pegar Tyler no aeroporto e arrumar a casa para a grande ceia." Ele aponta para o carrocarro de Alex parado em frente à casa, o Clifford mais velho acenando em sua direcão.

Every Little Thing ➳ muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora