i'll give you anything

343 54 273
                                    

Aquele episódio foi a gota d'água para Luke Hemmings. Cansado de ser sempre tão frágil e dependente, decidiu que precisava mais do que nunca trabalhar em si mesmo. E durante o mês de Janeiro inteiro foi isso que o garoto fez, se consultando com Katherine enquanto esperava pela resposta da faculdade e os amigos voltarem das festas de praia dos formandos.

"E como está se sentindo hoje, Luke?" Katherine pergunta na sua sessão semanal com o garoto.

"Eu vou terminar as coisas com o Calum." O loiro responde decidido.

"Sim? E por que essa decisão repentina?"

"Eu preciso aprender a ficar sozinho. Acho que me senti solitário por tanto tempo, que não consigo negar qualquer demonstração de afeto das pessoas que eu amo."

"É por isso que deixou o Ashton te beijar?" A psicóloga pergunta, ainda tentando entender aquele episódio aleatório que Luke trouxe semanas atrás.

"Não, acho que aquilo precisava acontecer. Nunca mais nos beijamos de novo, mas brincamos com o assunto toda hora e eu não me arrependo."

"Então por que é diferente para o Calum?"

"Porque ele é apaixonado por mim, e eu não posso ficar numa relação sem amor só para não ferir os sentimentos dele." Luke fala como se fosse óbvio, estranhando o sorriso gigante que recebe de Katherine.

"Luke Hemmings, você está se colocando em primeiro lugar?" Oh. Foi um pensamento tão certeiro, que ele nem havia se dado conta.

"Parece que nossas sessões funcionam para alguma coisa ao final de contas." Ele responde brincando.

"Então você vai terminar com Calum por você mesmo, e não por outras razões?" Michael, é o que ela quis dizer.

Sinceramente, Luke já aceitou que ele e Michael não voltarão tão cedo, se ao menos voltassem algum dia. Ambos tem seus próprios demônios para lidar, e um relacionamento não ajudaria em nada.

"Vou terminar com Calum porque é o melhor para mim." Ele responde finalmente, encerrando a sessão.

Elizabeth aguarda pelo filho na sala de espera, a mulher se encarregou de levá-lo para a terapia toda semana em uma forma de suporte.

"Tudo bem?" Ela pergunta quando Luke de despede de Katherine, e ele somente acena positivamente.

Quando chegam em casa, Luke sai do carro e Liz chama sua atenção. "Eu tenho uma cliente para encontrar agora, você vai ficar bem sozinho?" Ela pergunta receosa.

"Vou." Luke resmunga em resposta, entrando em casa o mais rápido possível para evitar que Calum o visse. Ele passou a evitar o moreno desde a festa de formatura, e apesar de saber o que quer fazer com seu relacionamento ainda não está pronto para quebrar o coração de Calum.

"Luke! Como foi, filhão?" Andrew pergunta de seu lugar na sala.

"Tudo bem." Ele sorri para o pai.

"Aquele seu namorado passou aqui mais cedo, e seu amigo do cabelo roxo está te esperando no seu quarto." Ele diz voltando os olhos para a televisão.

Amigo de cabelo roxo? Por que o Awsten estaria em sua casa?

O loiro sobe as escadas apressado e abre a porta do quarto abruptamente, fazendo o arroxeado pular de susto.

"O que você ta fazendo aqui?" Pergunta diretamente. Depois daquele dia na sorveteria, o garoto passou a ignorar o loiro completamente e isso machucou seus sentimentos.

"Calma aí, senhor bravinho. Como você já deve saber, o Mike voltou para Sydney." Awsten encara o mais alto maliciosamente.

"Sim, eu sei. Ele quer me ver?" Luke pergunta hesitante. Awsten solta uma risadinha.

Every Little Thing ➳ muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora