i won't give up on him

528 78 166
                                    

continua direto de onde o último capítulo parou!

A ambulância chega e leva Luke para o hospital acompanhado da mãe. Michael e Andrew seguem o veículo com o carro do loiro, corações acalerados e nervosos.

Assim que chegam no hospital, encontram Liz na sala de espera. "Ele está bem?" Andrew pergunta e se senta ao lado da mulher, envolvendo-a em um abraço reconfortante.

"Sim, não foi nada de mais. Ele bateu a cabeça um pouco forte, mas me falaram que ele vai ficar bem, só estão fazendo exames para ver a causa do desmaio."

"Eu sinto muito por tudo isso, Michael. Se tivesse algo que eu pudesse fazer, eu faria." Liz abraça o adolescente e sente as lágrimas do mesmo molharem seu ombro. Michael não quer se separar de Luke, ele é a única coisa boa em sua voda. Sem o loirinho ele ainda seria um idiota tentando mudar o mundo e com certeza já estaria preso. Luke o mantém são.

"Alguém quer ver Luke Hemmings?" Uma enfermeira disse depois de alguns minutos.

"Pode ir primeiro, Michael." O azulado segue a enfermeira até um quarto onde Luke está com fios ligados a sua cabeça, mas ainda com um sorriso no rosto.

"Oi, Mike." Ele diz e abre os braços. O mais velho o abraça com cuidado, e se deita na cama do hospital com ele.

"Você me assustou." Luke tem um olhar culpado.

"Eu arruinei o natal. Desculpa."

"Não, Lu. Você não tem nada para se desculpar. Meus irmãos arruinaram o natal, não você."  Luke o encara com aqueles intensos olhos azuis, cheios de lágrimas. Mesmo nessas circunstâncias, ele ainda parecia um anjo.

"Você não pode me deixar, Mikey." Ele diz quebrando o coração do colorido em mil pedacinhos. Ele já esteve nessa situação muitas vezes, e não importa o quanto se esforce é sempre obrigado a se mudar. Tyler e Alex reveza o irmão mais novo desde que o mesmo foi expulso de casa pelos pais. Michael sabe que na verdade nenhum dos dois quer ficar com ele.

"Eu prometo que vou tentar o meu máximo, okay? E se eu realmente tiver que me mudar, ano que vem eu já sou legal, e vou poder voltar e ficar com você para sempre." Michael tenta ao máximo consolar o loirinho em seus braços.

Luke é o amor da sua vida. Ele é o que Michael sempre quis, o que ele quer, e o que sempre vai querer. Ele daria sua vida por esse loiro desengonçado, e não desistirá dos dois tão facilmente.

%

"O que você acha de toda situação?" Andrew pergunta á Liz na sala de espera.

"Acho que não há nada que possamos fazer, e o Luke ficará arrasado. Quando ele disse que a família de Michael era complicada, eu não imaginava que eles eram tão frios." Liz diz para seu marido.

"Vamos ter que pagar mais sessões com a Kath para o Luke. Você viu como ele estava quando Michael foi preso. Imagina como ficará quando ele se mudar!" Andrew diz.

Os dois estavam muito preocupados com o filho, mas também com Michael. Se eles pudessem, adotariam o garoto e o dariam todo o amor que ele precisa. Andrew e Liz sabem que os dois garotos precisam um do outro, e que quando se encontra sua alma gêmea, nada pode lhes separar.

Tudo o que eles querem é a felicidade dos dois adolescentes, eles sabem que Michael é um bom garoto que só precisa de um pouco de ajuda para se entender assim como o filho deles.

O casal é interrompido por Michael, que se senta com eles na sala de espera."O médico disse que Luke vai poder ir para casa daqui a pouco. Vocês se incomodam se eu dormir na casa de vocês hoje?" Ele realmente não quer encarar os irmãos nesse momento.

Every Little Thing ➳ muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora