extra: meeting again

381 43 297
                                    

esse capítulo se passa entre o último e o epílogo, 2 anos depois de eles se separarem
.

Michael escuta o sino de entrada, tirando os olhos do celular para ver um tufo de cabelos loiros desaparecendo entre as prateleiras. Com um gemido cansado, levanta de seu lugar no balcão e coloca seu sorriso de vendedor, pronto para fazer o cliente comprar ao menos algum CD.

"Olá, posso ajudar em alguma coisa?" Ele diz com sua voz feliz falsa, mordendo os lábios ao admirar o corpo bem definido do homem em sua frente.

"Ah sim, estou procurando o CD do-" Luke se interrompe abruptamente ao encarar aqueles olhos verdes, que reconheceria em qualquer lugar.

"Mikey." Ele praticamente sussura, surpreso.

Michael encara-o na mesma intensidade, observando os detalhes do rosto amadurecido do garoto. Seu garoto.

"Lu.", ele não consegue conter o sorriso em seu rosto, "Eu disse que te veria em breve , não disse?"

Luke não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

"O que você está fazendo aqui?" Ele pergunta ainda surpreso, tentando assimilar o que estava acontecendo.

"Prometo que não vim atrás de você", Michael ri, "Um tio meu conseguiu me achar em Sydney e me contatou, e eu resolvi vir morar com ele depois de terminar o ensino médio e trabalhar por aqui." O agora loiro explica ainda sorrindo, é como se ele não conseguisse parar.

"Uau, isso é muito estranho. Você acredita nisso? Parece obra do destino." Luke pensa alto, ainda observando o ex namorado parado em sua frente.

Ambos estão completamente diferentes. Luke largou o topete e deixou seus cabelos crescerem, caindo sobre seus ombros em pequenos cachos. Conseguiu ficar ainda mais alto, e se carrega com uma postura confiante, diferente de seus anos de adolescência.

Michael largou as tintas de cabelo, deixando sua cor natural aparecer. Ele parece bem mais maduro, e suas feições bem mais passivas do que antigamente.

"Eu posso te abraçar?" Michael pergunta após alguns segundos de silêncio constrangedor. Luke toma um passo a frente, jogando seus braços em volta do pescoço do menor.

"Senti falta disso." Luke sussurra no ouvido de Clifford, que sente arrepios por todo o corpo.

"Eu também, Lu." Michal o aperta contra si mais forte, saboreando aquele momento que ele achou que nunca chegaria.

O sino da loja toca novamente, avisando a chegada de um novo cliente e o ex casal se separa rápido. "Eu preciso atendê-lo" Michael lamenta, já sentindo falta do loirinho colado em si.

"Vamos sair hoje á noite." Luke sugere, ansioso. Os dois trocam número de telefone rapidamente, e Michael observa Luke saindo da loja com um sorriso bobo no rosto.

Luke volta para seu dormitório feliz, o presente de Calum completamente esquecido.

-/-

"Isso é muito estranho." Michael quebra o silêncio estabelecido entre os dois no restaurante de escolha de Luke, após pedirem suas bebidas ao garçom.

"Sim, eu não sei nem sobre o que falar." Luke responde soltando uma risada tímida.

"Fale sobre como veio parar aqui. Você foi aceito na faculdade?"

Luke então conta sobre a emoção de receber a carta de aceitação para a universidade de seus sonhos, o estresse de se mudar para um país do outro lado do mundo, mas como tudo acabou dando certo.

Every Little Thing ➳ muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora