Nash | Treat You Better

2.6K 105 19
                                    

  - QUE MERDA É ESSA WILL? - Grito com os olhos fervendo em raiva. Não era pra tanto… Ver seu namorado se pegando com uma vadia oxigenada na cama de vocês… Super normal…

  - Calma (S/N), e-eu posso explicar! - Ele diz levantando rapidamente da cama.

  - EXPLICAR PORRA NENHUMA, SEU IDIOTA DO CACETE! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU ACREDITAR NA SUA DESCULPA? - Olho para a loira que cobria os seios com o lençol da cama. - E ESSA VADIA AÍ?! ACHOU EM QUALQUER ESQUINA?

  - (S/N)… FOI ELA QUE ME AGARROU E… - Começo a rir alto.

  - PUTA QUE PARIU WILL, VOCÊ MENTE RUIM PRA CARALHO! - Começo a rir do desespero deles dois. - ATÉ QUE TODA ESSA SITUAÇÃO É BEM ENGRAÇADA. - Ele ergue uma sobrancelha. - Faça bom proveito vadia oxigenada.

  Saio dali e vou em direção do elevador, aperto o botão que dava para o térreo. Eu sinceramente, não consigo sentir nada. Nenhum ódio. Nenhum rancor. Nenhuma tristeza. ABSOLUTAMENTE NADA. Caminho até meu carro preto e entro no mesmo depois de destravado. Resolvo ir em direção ao lugar em que eu mais gosto de ficar. UMA LANCHONETE.

  No caminho vou ouvindo música, enquanto tento me distrair do mundo a fora. Paro o carro no sinal vermelho e vejo um casal de namorados, só pelo jeito em que os dois se olham, dava pra perceber o quanto eles estão apaixonados um pelo outro.

  - Que merda de vida! Porquê eu sempre saio como a trouxa da história? E porquê eu tô chorando? - Lágrimas molham minha bochecha. - (S/N) não chore… Seja forte… Conte até 3… 1… 2… 3… - Falo sozinha e olho no retrovisor do carro, o quanto de carros estavam buzinando para poder passar, pois o sinal estava aberto a algum tempo.

  Dirijo mais uns 15 minutos, e estaciono o carro em uma vaga livre. Travo o carro e vou em direção a lanchonete, que por sinal estava bem cheia hoje. Me sento nas últimas cadeiras e observo que tinha um pequeno palco lá. Uma moça começa a cantar Born To Die de Lana Del Rey. Que merda, acho que o mundo quer me ver na bad.

- Já fez o seu pedido moça? - Um garçom fala comigo. Seus olhos azuis me deixaram hipnotizada. - Moça? Você ta bem? - Ele pergunta preocupado.

- Sim, eu tô bem! - Faço que sim com a cabeça. Ele rir e passa a mão nos cabelos.

- E já sabe o que vai pedir?

- Sim, eu vou querer um Milk-Shake de morango. Por favor. - Eu dou um breve sorriso e ele anota no caderninho e sorrir.

  Logo que o garçom se retirou, vejo Will entrar na lanchonete. Ele sabe que quando eu não estou bem, sempre procuro essa lanchonete. Me escondo em baixo da mesa e agradeço mentalmente por ser aquelas mesas acompanhadas de poltronas.
  Coloco meu rosto novamente para fora e não vejo Will, resolvo me sentar novamente, arrumo meus cabelos e o garçom chega com o pedido.

  - Aqui está seu pedido. - Ele sorrir e quando ele iria se retirar, eu o segurei pela mão. - Você deseja mais alguma coisa?

  - É… não… bom, sim! Você não quer sentar nessa mesa comigo? - Sorrio fraco e ele apenas balança a cabeça rindo.

  Eu sorrio de volta, ele logo se senta na mesa e fica frente a frente comigo. Eu apenas o observava enquanto mexia o canudo no copo com Milk-Shake.

  - Então… Eu sei que sou lindo e maravilhoso, mais você só vai ficar olhando para mim? - Ele rir, seu sorriso era tão gostoso de escutar que eu acabei acompanhando seus risos.

  - É… qual seu nome? - Digo dando um gole no Milk-Shake.

  - Nash e o seu? - Ele apoia a mão no queixo e ao mesmo tempo me encarava.

IMAGINES × PREFERENCES✨ (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now