Shawn | I Hate U I Love U

6.2K 197 47
                                    

(S/n) e Shawn

♡♡♡

  Olá, eu me chamo (S/n), tenho meus 17 anos e moro em Los Angeles já faz dois anos. Na verdade, eu sou brasileira, meus pais e eu viemos morar aqui por conta do emprego do meu pai. No começo, eu não queria vim, porém meus pais insistiram nessa ideia e era eu ir com eles ou morar com meus tios, na menor das hipóteses prefiro mil vezes morar com meus pais do que ficar em um campo colhendo milho. Não que eu tenha algo contra, mais eu e a natureza não nos damos muito bem. Hoje é domingo, e como eu prevejo esse vai ser mais um domingo tedioso. Não tem nada pior do que ficar jogada no sofá da sala morrendo de tédio. Eu estou literalmente sozinha em casa, meus pais saíram hoje cedo e como sempre, eu fico aqui sozinha.
Não passa nada de interessante na televisão, eu já detonei todos os episódios das minhas séries preferidas e não sou muito fã de filmes de ação - Já que minha mãe é dona das coleções de filmes e que sempre fala que eu deveria gostar mais de filmes de ação. Eu não tenho muitos amigos, e no bairro em que eu moro só tem velhos. E quando eu digo velhos quero dizer muitos velhos, parece que é o bairro perfeito para seus avós.
  Podemos dizer que o meu bairro só tem casal de velhos e casal de pais iguais aos meus. O único vizinho que não é velho é o meu, Shawn Mendes é o seu nome, é o vizinho mais filho da puta (N/A: me perdoa, tia Karen) que eu já tive, ele é do tipo de garoto que se acha pra caralho! Ele acha que o mundo gira ao seu redor, quase todo final de semana - ou melhor todo final de semana. Ele dá uma festa na casa dele, e o mais repugnante é que a janela do meu quarto fica de frente pra dele, as coisas que eu vejo e escuto daquele quarto poderiam assustar qualquer criança inocente de seis anos.
  Diferente do filho, os pais e a irmã dele são ótimas pessoas. Se não me engano já que sou péssima para decorar nomes de pessoas, o nome dos pais dele são Karen e Manuel e a irmã dele se chama Aaliyah. Shawn pode ser metido a besta, mas não posso negar que ele é lindo, tem um sorriso maravilhoso e sem contar do corpo dele. Não é à toa que todas as garotas da escola babam por ele.

— Cheguei! - Uma voz doce ecoa pela sala me despertando dos meus pensamentos. Mãe! — No que estava pensando querida?

  — Oi mãe. - Sorrir para ela. — Nada de mais, afinal por que demorou tanto? E cadê o pai? - Acrescentei, levantando do sofá e indo ajuda-lá com algumas sacolas.

  — Ele já está vindo, (S/n). Ah, ia me esquecendo, você sabe que todo ano o nosso bairro faz um baile de primavera, né? - Balanço a cabeça em forma de sim, coloco as compras no balcão da cozinha enquanto mordo uma maçã. — Vamos ao baile juntos com a família Mendes!

  Me engasgo com um pedaço da maçã, minha mãe começa a dar leves batidinhas nas minhas costas. Ela não podia estar falando sério!

  — A senhora tá falando sério? Tipo, com os Mendes? - Pergunto depois de me recompor. - Isso significa que o Shawn também vai? - Coloco um dedo na boca forçando um vômito.

— Pare com isso, (S/n). - Minha mãe solta o seu famoso olhar de reprovação. - Shawn é um ótimo garoto, e sim significa que ele vai também. Ele será o seu par para o baile de primavera!

— O QUE?! - Falo alto demais e minha mãe cruza os braços. - Eu me recuso a ir ao baile com aquele garoto repugnante e metido a besta.

—  (S/n),  pra que isso?! Você vai pro baile com o Shawn, sim! E ponto final.

— Mãe, você sabe que eu não vou com a cara dele e que eu e ele não somos nada parecidos. Odeio gente metida a besta e que fica se achando melhor do que os outros! - Tentei convencer minha mãe de que essa ideia que ela teve era horrível, só ouvi brigas e mais brigas da parte dela.

  Bufo e vou em direção ao meu quarto, a cada degrau que eu subia da escada parecia que ia quebrar de tão forte que eu pisava. Ela não fez isso comigo, eu poderia ir até com um velhinho menos com Shawn Mendes.
  Aquele metido a besta, repugnante, arrogante e idiota do sorriso mais maravilhoso que eu já vi. Sim, ele tem um sorriso e um rostinho bonito também, só que ele não vale nada. Eu odeio o Shawn assim como ele me odeia também, já que pra ele eu sou a certinha em tudo. Bato a porta do meu quarto, e me jogo na cama com tudo. Fico encarando o teto, como se houvesse estrelas nele, minha mãe sabe que eu detesto o Shawn e ela simplesmente faz isso comigo. Parece que fez de propósito.
 

"Eu preciso de um banho, um banho vai acalmar a minha cabeça."

Levanto da cama e pego uma toalha indo em direção ao banheiro. Tiro minha roupa e entro no box, a água estava ótima, do jeito que eu gosto, eu deixei a água cair sobre meu corpo tenso e tentei relaxar durante alguns minutos ali.

🦋🦋🦋


  Depois de uns minutos no banho e tentando aceitar a ideia que a minha mãe tece. Vesti meu pijama, que no caso era um short confortável e uma blusa de alça, calço meu chinelo e sai do quarto. Caminhei pelo corredor e passei na frente do quarto dos meus pais. Eles já estavam dormindo, afinal faz quanto tempo que eu fiquei no banho?

  Desci as escadas para não fazer muito barulho, resolvi ir na cozinha fazer meu lanche da noite, peguei o leite que estava na geladeira e despejei em um copo, também peguei alguns cookies que minha mãe havia comprado, os meus favoritos. Sentei no balcão e comi ali mesmo, afinal eu não queria ficar subindo e descendo as escadas à todo instante. Termino de comer e vou lavar os talheres para ir descansar.

  Havia uma janela na parede da pia que dava para o nosso quintal e eu não gostava nem um pouco daquela janela - Tá, eu sou medrosa pra caramba. Vejo um vulto perto da cerca que separava o meu quintal da casa dos Mendes.
  Não sei que coragem eu criei para ir até lá fora, mas eu fui. Porém, antes eu peguei o bastão de beisebol do meu pai que ele sempre deixava atrás da porta. Caminhei até a cerca segurando firme o bastão, eu estava prestes a bater em qualquer um que estivesse ali, me escondi atrás da árvore até ver de novo o "vulto" tentando pular a cerca, corri e bati na cabeça de quem quer que fosse.

  — AU! - Uma voz rouca e grave ecoou em forma de gemido. — Por que fez isso? - Só então eu vim perceber, que aquele vulto era na verdade o meu vizinho repugnante, Shawn Mendes.

♡♡♡

Continuo ou não? Comentem please. Beijos da Cici

IMAGINES × PREFERENCES✨ (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now