Matt | Kiss Me

8.2K 229 102
                                    

  Eu havia acabado de chegar na casa de Matt, como era de costume eu entrei sem bater na porta e como sempre a bagunça rolava na sala do Dino. Era embalagem de salgadinho no chão, lata de refrigerante na mesa e algumas das latas eram de cerveja, estava completamente uma ZONA na sala. Joguei a mochila no sofá, e andei em direção ao quintal da casa do Dino. Matt, Cameron, Jack G, Hayes e Jack J faziam folia na piscina e logo que me viram começaram a gritar meu nome.

   — (S/n), que bom que chegou! Estava sentido sua falta. - Cameron saiu da piscina e caminhava em minha direção.

  — Nem pense em dar mais um passo, Cameron. - Eu sabia que ele iria me jogar na piscina. - MATT, SOCORRO! - Corri ao ver Matt, pulei em seu colo e o mesmo se assustou.

  — Matt, joga a (S/n) na piscina. Vai logo, eu vou dar o troco pela última vez que ela me jogou na piscina da casa dela. - Gritava Cameron, eu estava com as pernas na cintura de Matt, e meus braços davam a volta em seu pescoço.

 — Matt, por favor, faz isso não. - Eu sussurrava em seu ouvido e eu sentia o mesmo se arrepiar. Eu sempre amei Matt, ele sabia disso e não era nenhum segredo, até os garotos já sabiam. Só que ele não correspondia e sempre dizia que me via como uma amiga.

  — Desculpa, (S/n), mas na próxima eu te salvo.

   Não deu tempo nem de eu falar alguma coisa, Matt pulou na piscina comigo. Enquanto ria da minha situação, voltei para a superfície depois de um ótimo mergulho. Matt dava altas risadas com os garotos e eu soltava fogo pelos olhos. Tirei minha blusa e a joguei na cadeira que estava ali perto, nadei até os meninos que me encararam.

 — Gostei do seu sutiã preto! - Jack G diz e os garotos concordam.

—  É o meu preferido! Só não vai tentar roubar igual você tentou com aqueles blusinhas - Dou um sorriso irônico. - Para de ficar olhando G! - Eu acrescento.

  — (S/n)... já que você tá solteira, você quer ir ali comigo dar uns pega? - Hayes brincou, sempre fazíamos essas brincadeiras, afinal, eu não queria o Hayes, e sim o Matt. Eu, Cam, Jack G e o Johnson começamos a rir - Menos Matt.

   — É claro. Se quiser aqui e agora, pode vir! - Eu ri mais ainda, quando sentir alguém cutucar meu braço.  — Aconteceu alguma coisa, Matt? - Olhei pra Matt depois de Hayes ter cutucado meu braço.

  —  Nada. - Ele acrescentou. - Eu vou ali na cozinha. - Saiu da piscina deixando eu e os meninos com a cara da Nazaré.

   —  (S/n), eu acho que ele tá com ciúmes de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   —  (S/n), eu acho que ele tá com ciúmes de você. - Johnson disse e colocou a mão em meu ombro.

  — Que?! Jack, Matt nunca sentiria ciúmes de mim. Você sabe muito bem que ele não quer nada comigo. - Falei em um tom baixo e triste.

   — Você não viu a cara dele?! Tá na cara que ele quer alguma coisa contigo, ele só ficou com medo de te machucar. Por isso disse que só te via como uma amiga. - Cameron acrescentou. - A gente vai sair e deixar vocês conversarem, okay?

  Eu assenti e disse um obrigada para os garotos enquanto eles saíam da piscina. Escutei Hayes resmungando dizendo que iria embora todo molhado e dou um sorriso leve. Vesti minha blusa (que por sinal, estava molhada) e entrei na casa depois dos garotos terem ido embora. Fui na cozinha e ele não estava, subi alguns degraus até chegar no quarto dele. Entrei e Matt estava com uma toalha enrolada na cintura.

  — Ah, desculpa! - Me virei e quando eu fui sair, Matt segurou em minha mão.

—  Calma, (S/n)! - Ele sorriu, aquele sorriso que eu aprendi a amar. — E-eu preciso te falar uma coisa. - Ainda segurando minha mão, ele sentou na cama e eu também. — Sabe, eu nunca te vi só como uma amiga. Eu confesso que fiquei surpreso, quando você disse que me amava. Eu deveria ter dito que te amava há muito tempo, mas fiquei com tanto medo de fazer burrada e machucar você, por conta disso que eu falei que só queria sua amizade. - Matt parecia um pouco nervoso e o meu coração palpitava a cada palavra que ele dizia. — Eu tentei esquecer esse sentimento que eu sinto por você, mas foi a pior coisa que eu já tentei fazer. Eu te amo e não consigo controlar mais esse sentimento. Eu te amo (S/n), quer namorar comigo?

   Meu coração parou de bater naquele instante, eu tentava falar alguma coisa. Mas não saia nada, eu estava nervosa demais. Ele percebeu isso, já que dá minha boca nenhum som tinha sido emitido.
  A minha única reação, foi acabar com os centímetros que separavam a minha boca da dele. Quando nossos lábios se chocaram um com o outro, meu peito explodiu, em um único beijo, milhares de sensações. E uma delas era de ter Matt comigo. Paramos o beijo ele mantinha seus olhos fechados, e um sorriso surgiu em seus lábios. Eu finalmente podia sentir o gosto daqueles lábios, e que um único beijo dele poderia transmitir milhares de sensações por um momento.

  — Eu acho que isso foi um sim, não é? - Começamos a rir.

  — Matt... Eu te amo!

   O puxei para outro beijo mais uma vez, e dali em diante seria um de vários beijos que iriam vir da nossa parte.

♡♡♡

  Eae cambada? Esse imagine foi o primeiro de muitos, espero que tenham gostado dele. Fiz ele com muito amor e carinho... Eu sou muito amorosa eu!
Beijos da Cici ♡

IMAGINES × PREFERENCES✨ (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now