Shawn | I Hate U I Love U (Pt. 02)

4.2K 198 52
                                    

Continuação


— O que VOCÊ está fazendo no MEU quintal à essa hora da noite? - Pergunto, depois de reconhecer Shawn. — Estava fugindo de algum pai com uma espingarda na mão, após flagrar você com a filha dele transando no porão? - Coloco o bastão no chão e o olho.

— Sua imaginação é bem fértil, sabia? - Dou um sorriso falso pra ele. — Bem, eu que te pergunto o que VOCÊ tá fazendo acordada à essa hora da noite e aqui fora? - Ele acrescenta, passando a mão na cabeça onde parecia ter ficado inchado após eu ter batido nele.

— Por que quer saber? Virou meu pai agora? Não te devo explicações da minha vida pra você. - Reviro os olhos e tiro a mão dele da cabeça para ver a pancada.

— Não vai me bater de novo, não né?

  — Claro que não! - Reviro meus olhos brutamente. — Vem, deixa eu cuidar desse galo na sua cabeça.

  Entramos em casa novamente, pedi pra ele sentar em um dos bancos da cozinha , enquanto fui pegar a caixa de primeiro socorros, senti seu olhar queimando sobre minhas pernas enquanto eu caminhava em sua direção. Tirei um pouco do cabelo dele do lugar que estava machucado, voltei a encará-lo, seus olhos estavam fixamente sobre meu rosto e eu sentia minhas bochechas queimarem.

— Não foi nada demais... Vou pegar gelo para você colocar em cima do "galo", amanhã não vai doer nada. - Parei de olhar para ele e fui buscar gelo, coloquei em um pano e o entreguei.

— Obrigada, (S/n). - Nossa, ele sabe o meu nome, me virei e fui guardar a caixa de primeiros socorros. — Me desculpe, por tudo que eu já fiz com você.

— Nossa você sabe meu nome. - Ri e logo olhei pra ele. Shawn Mendes, me pedindo desculpas? — Você falou o que? Acho que não escutei direito. - Tiro sarro e ele revira os olhos.

— Eu estava pedindo desculpas por tudo o que eu já fiz com você. - Ele suspira e eu arregalo os olhos.

— Nossa, Shawn Mendes pedindo desculpas para alguém, isso não é uma coisa que se escuta todo dia. - Cruzo os braços. — Eu nunca pensei que iria conversar com você desse jeito. - Ele se mexe na cadeira desconfortável.

— Como assim? - Ele pergunta e eu o encaro.

— Porque eu sempre tive vontade de pular no seu pescoço e acabar com esse rostinho bonito.

— Então você me acha bonito? - Ele arqueia uma de suas sobrancelhas e sorrir de lado, mas que garoto repugnante.

— Você se acha demais, não é mesmo Shawn? - Me apoio no balcão para encará-lo melhor. — Eu te odeio e você também me odeia, nem sei porque eu te ajudei com essa pancada.

— (S/n), para de ser infantil. - Ele levanta da cadeira e dá a volta no balcão ficando frente a frente comigo, em seus lábios continha um sorriso vitorioso.

— O único infantil aqui é você, garoto repugnante! - Falei com um ar superior ao dele e levantei minha cabeça.

  — Garota sabe tudo. - Ele diz, sorrindo.

  —  Idiota! - Eu falo mais alto que ele, me afastando um pouco para trás.

  — Certinha!

— Garoto metido à besta!

  —  Baixinha! - Ele diz, enquanto dava passos em minha direção.

— Ahn... O que?! Eu não sou baixa! - Digo, enquanto dou socos em seu peitoral, ele apenas ria.

— Infantil. - Shawn riu do meu comportamento e me encarou.

— Bruto!

  Ele segura em meus pulsos, me prensa contra a parede e simplesmente me beija. No começo eu hesitei um pouco, mas não resisti era como se todo aquele ódio que eu sentia por ele havia desaparecido naquela noite. Eu segurava em sua nuca, e ele tinha as mãos em minha cintura colando ainda mais os nossos corpos, eu dava leves puxões em seu cabelo o fazendo arfar.

  Paramos o beijo para recuperar o fôlego, ele sorria parecendo vitorioso com aquilo. Shawn me levantou do chão me fazendo enrolar minhas pernas em torno de sua cintura enquanto minhas mãos iam para sua nuca. Nos beijamos mais uma vez, parecia errado afinal eu briguei com minha mãe por causa dele, mas ter os seus lábios colados aos meus era algo tão bom e proibido.

"Não, (S/n). Ele tá se aproveitando de você,  vai ser só mais uma na lista dele!"


  — Como eu sou idiota, não é mesmo Shawn? - Ele me encara confuso sem entender nada, desço do seu colo.


— Do que você tá falando, (S/n)? - Ele se aproxima de mim e eu recuo pra trás.

— Eu sou só mais uma na sua lista, você tá fazendo isso pra falar para todos os seus amigos, não é Shawn? - Um silêncio constrangedor se estabelece na cozinha. —  Eu deveria saber, cara como eu fui tão burra? Mas que merda! - Digo me referindo a mim mesma.

— Não, (S/n) você não é só mais uma... poxa, você não notou ainda? Toda aquela implicância com você, todas aquelas festas e todas aquelas garotas eram pra tentar chamar a sua atenção.

— Você acha que ia chamar a minha atenção pegando outras garotas? - Ri irônica. - Me desculpe querido, mas não deu certo. Eu só sentia nojo de você!

— Caralho, você é cabeça quente mesmo! (S/n) por que você acha que eu vim pro seu quintal a noite? Por que você acha que eu sempre dei aquelas festas? Ou toda vez que você passava eu tentava chamar a sua atenção? - Ele falava, enquanto gesticulava as mãos. — Porque eu gosto pra caralho de você! Eu me sinto hipnotizado toda vez que você sorrir ou toda a vez que você começa a dançar suas músicas favoritas no seu quarto. - A cada palavra que ele dizia parecia ser sincera, Shawn estava praticamente desabafando tudo o que sentia por mim. —  Por que eu gosto de você (S/n), e eu também sei que você pode me achar um rude e...

  Eu apenas o beijei, eu sentia o mesmo por Shawn. Mas sempre declarei que era só impressão minha, ele também sentia a mesma coisa por mim e era tão bom ter esse sentimento.
  Ele levou um susto quando eu o beijei, mas logo ele também retribuiu. Shawn apertava meu corpo contra o dele, como se eu fosse sumir a qualquer instante. Paramos o beijo e começamos a rir de nós mesmos.

— Isso é tão estranho... - Comecei a rir e ele concordou. — Eu te odeio! - Sussurrei em seu ouvido.

— Eu também te odeio! - Ele disse antes de atacar meus lábios novamente...

♡♡♡

Eae cambada, tudo bem? Esse imagine ficou grande pra caralho... Slk, bem espero que gostem. Amo vocês ♡
Beijos da Cici ♡

IMAGINES × PREFERENCES✨ (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now