Aaron | Fetish (Hot 🔞)

6.8K 140 19
                                    

  ♡♡♡

S/n e Aaron

  Ele tinha algo ou melhor ele tem algo que tira a minha concentração em segundos. Eu realmente não sei o que Aaron faz comigo, ele tinha um certo controle sobre mim. Eu perco o foco só de encarar seus olhos, e quando percebo eu já estou encarando seus lábios.

 
  — (S/n), você entendeu? - Escuto sua voz ao fundo, paro de olhar para o nada e sorrio sem jeito. Pra mim, ele é  maravilhoso em tudo que faz e eu amo o jeito dele de sorrir ou quando começa a cantar.
  O seu único problema, é a sua namorada, Margo Forth.

  — Ah sim, eu entendi tudo. - Claro, que eu não aprendi nada. Eu estava ocupada demais olhando para você.

  — Ótimo. Agora eu vou sair com a Margo, ela precisa comprar roupas novas para a festa de hoje a noite. - Rolei os olhos. - Você vai, né?

— Que?! Não. Aaron você sabe que eu não gosto muito de ir pra essas festas dos seus amiguinhos. - Terminei de guardar meus livros em minha bolsa, volto minha atenção para Aaron que estava com os braços cruzados.

— Vamos (S/n). Eu posso ir na sua casa, assim podemos ir juntos. - Seus olhos brilharam como se aquilo fosse a ideia do século.

  — Nem morta! E a sua namorada? A princesa Barbie vai sozinha? Jura, Aaron? - Saí da sala acompanhada do mesmo que andava em passos largos para seguir meu ritmo.

— Ela vai com as amigas dela. - Aaron aparece do meu lado.

— Aaron eu já disse que não. Eu nem gosto dessas pessoas, prefiro ficar em casa estudando. Como uma verdadeira Nerd!

  Sem nem mesmo olhar para Aaron, dava pra saber que ele havia rolado os olhos pra mim. Era incrível, como eu e ele brigávamos à cada segundo. Eu só queria vê-lo rolar os olhos de prazer.

   Olha, (S/n). Eu passo na sua casa às 20:00. Sem mais nem menos.

  O desgraçado me virou contra ele e sorriu, encarou meus olhos cor de (...) e saiu andando na minha frente. Aaron me provocava tanto, eu me segurava para não beijá-lo em qualquer instante. Suspirei pesado e passei a mão pelo meu cabelo, suspirei novamente e voltei a andar em direção a minha casa.
  Hoje a noite seria longa...

🦋🦋🦋

  Já era 19h30 e eu terminava de me arrumar, eu demorei uma hora para escolher uma roupa, até eu vestir um vestido preto não muito colado, com um decote um pouco amostra. Calcei um salto não muito alto, fiz uma maquiagem de leve, passei um batom vermelho e soltei os cabelos. Eu não sou muito de me arrumar, mas hoje dei uma de blogueira e caprichei. Hoje eu tentaria no máximo dizer tudo para Aaron.
  Escutei o som da campainha, me olhei pela última vez no espelho, sorri com o resultado. Passei um perfume e desci as escadas. Abri a porta e lá estava ele, Aaron estava com uma calça rasgada no joelho, com uma blusa branca de manga e um tênis também branco, deixei seu perfume tomar conta dos meus pulmões e dei um sorriso pra ele.
  Aaron olhou pra mim de cima à baixo e deu um sorriso, me elogiou, segurou em minha mão e me puxou para seu carro. Entrei e logo ele também, deu a partida e começou a dirigir. Liguei o som e começou a tocar Dangerous Woman da Ariana. Comecei a cantar e Aaron me acompanhou, eu nem sei se aquilo podia chamar de cantar, por que estávamos praticamente gritando dentro do carro.
  Quando a música finalmente parou, eu me dei conta de que Aaron estava me encarando. Começamos então a trocar olhares, ele era tão mais bonito de perto, eu poderia beijá-lo agora mesmo. Mas é melhor esperar um pouco...

IMAGINES × PREFERENCES✨ (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now