Jack J | I need you

4.4K 133 16
                                    

♡♡♡

(S/n) e Jack J

Narrador On

Uma chuva caía intensamente nas ruas de Omaha, Nebraska - não só literalmente nas ruas. Mas na jovem garota (S/n), que andava em passos largos com a roupa toda encharcada, seus braços cruzados indicavam a raiva que a garota estava a sentir naquele exato momento. Motivo pelo o qual ela estava na rua? Briga com o namorado.
Como de costume, as brigas com seu namorado Paul andavam mais frequentes, era briga pra cá, briga pra lá. (S/n) nem sabia o motivo de tantas brigas e quais os motivos delas, mas dessa briga, ela sabia muito bem o motivo. Paul estava lhe traindo com a vizinha dele, (S/n) ficou arrasada e a sua única reação foi a de sair da casa de Paul, ignorando completamente a chuva. A única pessoa que podia lhe apoiar naquele exato momento era Jack, Jack Johnson.
  A primeira paixão de (S/n) na adolescência, o garoto no qual ela se derretia toda vez que ele sorria para ela, o garoto que fazia palhaçadas para a mesma sorrir quando estava triste. E foi o mesmo garoto pelo o qual a fez ficar trancada no quarto chorando, quando ele foi embora. Anos se passaram, (S/n) descobriu que Jack havia feito sucesso com mais oito amigos , e que agora fazia Show com seu melhor amigo Jack G. Quando (S/n) ficou sabendo que Jack estava em Omaha novamente, não pensou duas vezes em ir visitá-lo, mas uma pergunta ficou martelando em sua cabeça ele ainda lembrava dela? (S/n) desistiu de ir inúmeras vezes por conta dessa pergunta.
Porém, hoje ela precisava vê-lo ou pelo menos tentar, sua cabeça estava a mil e mais uma pergunta resolve surgir, onde Jack poderia estar?
 
  "Droga, ele pode estar em qualquer hotel da cidade."

(S/n) pensa e logo se emburra, afinal ela estava certa. Jack poderia estar em qualquer hotel da cidade. A garota se sentou em um dos bancos da praça e abaixou a cabeça, a sua breve esperança de encontrar Jack se foi. Talvez ela nunca mais fosse vê-lo, seu coração apertou e mais uma vez (S/n) se via em um labirinto que a cada passo que ela dava, ela se vê mais perdida ainda.

"Vamos lá (S/n), onde Jack pode estar?"

A garota pensou e logo um sorriso surgiu em seu rosto. Jack só podia estar na casa da sua mãe, (S/n) levantou rapidamente do banco, e começou a andar mais rápido em direção a casa da Sr.Johnson. A chuva havia cessado um pouco, as ruas de Omaha estavam pouco movimentadas, (S/n) estava com o coração a mil, não esperava a hora de ver Johnson. Mal sabia a garota que os sentimentos do passado poderiam retornar naquela noite.

🦋🦋🦋

Depois de vários minutos caminhando, (S/n) finalmente havia chegado na casa de Johnson, estava bem ali na sua frente, a sua única oportunidade de rever Jack. Basta ir até lá, e bater na porta. Mas parecia que seu corpo havia travado, (S/n) não conseguia mover um músculo, apenas estava parada lá fora com a chuva ainda caindo sobre sua cabeça. Ela não sabia o motivo de estar daquele jeito, ela só estava parada no meio da chuva, apenas escutando algumas risadas que vinham do lado de dentro. Até a porta se abrir, deixando a luz bater em seu rosto, a garota - depois de alguns segundos travada, tira um pouco dos fios rebeldes do rosto e vê ali bem na sua frente, Jack. Nem ela conseguia descrever a sensação de encarar aqueles olhos azuis novamente, ele pareceu confuso no momento, mas logo um sorriso se abriu em seu rosto. Porque a mesma garota que ele havia falado várias vezes, estava ali na sua frente novamente, toda molhada. A felicidade no rosto de Jack podia ser notada por qualquer um, ele caminhou até a garota ignorando a chuva, e então a abraçou, a abraçou tão forte que parecia não querer soltar mais.

(S/n) sorriu e retribuiu o abraço, ele nunca havia lhe esquecido. Assim como ele nunca havia esquecido os seus sentimentos pela garota, seus corações estavam tão acelerados. (S/n) encarou o garoto depois do abraço e sorriu.

- Achei que tinha me esquecido! - (S/n) disse e encarou novamente aqueles olhos. - Eu precisava te ver, faz tanto tempo...

- Eu nunca te esqueci, (S/n)! Não poderia fazer isso com você. - Era a vez de Jack sorrir. - Você mudou tanto, eu fiquei com medo de nunca mais encontrar você. Desde que eu fui embora, não deixei de pensar em você uma só única vez.

Aquelas palavras acabaram por tremer o corpo da garota, mas não era por estar com frio. E sim porque, aquele velho sentimento guardado no fundo de seu coração parecia estar voltando. Eram muitas emoções em uma só única noite.

- (S/n), eu preciso te falar algo. Algo que eu deveria ter contado há muito tempo. Eu sou apaixonado por você, apaixonado desde que éramos adolescentes. Eu estava preparado para te dizer isso, mas no outro dia eu fui embora. E eu carrego esse sentimento comigo até hoje.

  A garota não sabia o que dizer, apenas travou novamente. Ela abria a boca, mas as palavras pareciam ter sumido, como se ela tivesse que aprender a falar novamente. Jack parecia preocupado com aquela reação, então apenas segurou em suas mãos e a levou para a sua casa. (S/n) sorriu e depois de finalmente achar as palavras certas, tomou coragem para falar tudo o que sentia. Mas ao mesmo tempo, estava aquela sua insegurança. Sua vida estava uma bagunça, e nem ela estava sabendo arrumar.

- Jack eu... eu também sou apaixonada por você, e esse sentimento eu guardo há muito tempo mesmo. E desde que você foi embora, eu fiquei no meu quarto chorando, porque eu sabia que tinha te perdido para outra. E que eu nunca iria te ver novamente, mas ao te ver eu simplesmente travei. Meu corpo inteiro travou, e eu não consegui esboçar nenhuma reação. Eu havia sonhado tanto com esse momento, que eu não sabia se era real, até você me abraçar. Mas a minha vida está uma bagunça e eu tenho certeza que você não vai querer arrumar.

- (S/n), me deixe arrumar a sua bagunça. Me deixe consertar a sua vida. - Jack segurou no rosto da garota, ele estava decidido a fazer tudo diferente e não iria perdê-la novamente. - Eu te amo, e não posso te perder de novo. Me deixe fazer diferente. - A garota a sua frente respirou fundo, seu coração foi quebrado tantas vezes que agora tinha medo de amar alguém. Mesmo se esse alguém, fosse Jack.

- Eu te amo Jack... e eu sei que mesmo com o meu coração quebrado, eu te entrego ele. - (S/n) sorriu e Jack também, ela finalmente estaria com Jack pelo tempo que der e vier.

- Eu vou cuidar de você e irei colar cada pedacinho do seu coração. Porque eu vou te amar com todas as minhas forças, e até o meu último suspiro.

Jack ignorou o fato da garota estar toda molhada, e aproximou seu rosto do dela, para finalmente colar seus lábios com os dela. Seus corações batiam em ritmos descontrolados, seus corpos estavam finalmente colados um com o outro. O momento pelo o qual os dois esperavam, havia finalmente acontecido...

♡♡♡

Eae cambada? Tudo bem? Eu nunca fiquei tão empolgada em fazer um imagine como esse, eu sinceramente gostei muito dele. E espero que vocês também tenham gostado.
Beijos da Cici ♡

IMAGINES × PREFERENCES✨ (EM REVISÃO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin