Capítulo 31

1.5K 115 8
                                    

Lembrar

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Lembrar. Era tudo que eu mas queria. Lembrar dos meus últimos anos. Saber do por que de eu ter voltado. Até onde eu me lembro, eu perdi minha namorada, mas não lembro de ter desistido da faculdade, e muito menos de ter virado policial. Mas o que eu mais queria lembrar era da minha história com Kathy. Vê-la sofrendo, estava me matando. Eu tentava senti o que ela senti por mim. Porém, não mandamos no coração. Não dizemos a ele pra se apaixonar por quem queremos. Naquele jantar, ela mal olhou pra mim. Eu entendo, é claro. Não é fácil amar alguém e não ser correspondido. Mas eu queria que ela soubesse que estava tentando. Então, foi na hora que ela se retirou da mesa, que eu vi a oportunidade perfeita para conversamos. 

Assim que chego a varanda, percebo que ela limpa o rosto, provavelmente, tentando esconder as lágrimas. Me aproximo e fico ao seu lado. O meu plano era conversar e fazê-la entender que eu não desistiria tão fácil. Que ainda havia esperanças. Mas o que aconteceu, foi ainda melhor. Após ser surpreendido com um beijo, eu lembrei. Lembrei de tudo. Imagens vieram como flashes. Infelizmente, as lembranças foram interrompidas junto com o beijo. Fiquei segundos tentando assimilar o que acabou de acontecer, e assim que minha ficha caiu, eu a vi entrando em seu carro. Tentei chamá-la, mas ela me ignorou e deu partida no carro.

           - Eu lembrei amor! - digo vendo seu carro se afastar.

 Eu poderia ir atrás dela, pois sabia seu endereço. Mas tive uma idéia melhor. Entro novamente com um sorriso bobo. Emma é a primeira a notar. 

           - O que aconteceu? Cadê a Kathy? E por que você está com esse sorriso bobo no rosto? Tá parecendo coringa. - ela diz e me sento em minha cadeira. 

           - Acho que esse é o "Efeito Kathy"? - sorrio ainda mais e todos na mesa me olham assustados, mas logo sinto um troço loiro nas minhas costas. - Calma! - digo rindo e tirando seus cabelos do meu rosto. 

           - Espera! - diz me soltando. - Sua memória voltou. Okay. Mas cadê minha amiga? - pergunta confusa. - Henry, se você fez alguma coisa .... 

           - Eu não fiz nada tá?! - digo e ela me olha desconfiada - Eu fui falar com ela. Dizer que estava tentando e tal, mas aí ela me beijou e eu me lembrei. 

           - Que beijo poderoso! - fala Sr. Foster e todos riem. 

           - Mas por que ela não tá aqui? - Emma e sua curiosidade.

           - Eu levei alguns segundos para assimilar tudo, e quando fui falar com ela, ela já estava em seu carro. 

           - E por que não vai atrás dela seu tapado?

           - Por que tenho uma idéia melhor. E não adianta perguntar. Eu não vou dizer. Senhora fofoqueira. - ela arregala os olhos.

           - Eu? - pergunta incrédula.

O Recomeço - Triologia Amores [ LIVRO II ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt