Capítulo 13

1.5K 144 61
                                    





Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


     - Aíí. - reclamo pela milésima vez. Henry com certeza não estava brincando quando disse que o treino ia ser duro.- Essa doeu.

     - Isso não vai dar certo Kathy. - Diz já impaciente. - Por você tinha que ser tão teimosa? - pergunta alterando a voz. - Por que está aqui? Isso é problema meu, não seu. Você não é feita de aço garota. Você vai se machucar. E eu tô perdendo tempo aqui me preocupando com você quando deveria estar ME preparando. Ele quer a mim. Não você. É só você sair do meu pé, que ele vai te deixar em paz. Então por que você não faz isso? - ele termina de falar e eu não consigo controlar as lágrimas. Ficamos longos minutos em silêncio. - Desculpa, eu ...

     - Vai embora.- abro a porta.

     - Kathy, eu ...

     - VAI EMBORA HENRY. Por favor. Só me deixa.Não é isso que você quer? Então, por favor. - ele fica alguns segundos me encarando, até fazer o que eu pedir.

Fecho a porta assim que ele sai, e me debulho em lágrimas. 

     - IDIOTA! - grito me referindo a mim mesma. 

Deito no sofá e fico ali chorando até adormecer. Acordo com uma dor danada nas costas. Agora sei o motivo, dormir no sofá. Não vou ficar aqui chorando por causa de homem nenhum. Basta as palavras do meu pai que me atormentam todos os dias. "Você não faz falta pra ninguém aqui." Não vou deixar as palavras de Henry esse efeito também. Levanto e vou até o quarto. Tomo um banho e me arrumo. Ligo pra Jéssica e pergunto se ela pode me dá uma carona e ela diz que 20 minutos passava aqui. Desço e como uma torrada e um copo de iogurte. Um tempo depois escuto uma buzina. Pego minha bolsa e saio. 

      - Bom dia! - cumprimenta animada.

      - Bom dia. - respondo.

      - Que cara é essa? Brigou com o namorado?

      - Eu não tenho namorado Jéssica.

      - Terminaram? - olho pra ela com cara de poucos amigos - Desculpa, mas vocês parecem mais um casal de namorados do que de amigos.- olho confusa pra ela.

      - Não é verdade.

      - Sim parecem. O olhar de vocês brilham quando estão juntos, e não sei o dele, mas o seu brilha até se falar dele. Essa proteção, esse cuidado todo dele com você, não é atoa boba. Ele gosta de você. Seja lá o que te chateou, ele não falou sério. Ou tinha um motivo muito bom. 

      - Dá pra ir logo? Vamos chegar atrasadas. - digo e me viro para a janela. Não queria lembrar das palavras que ele disse. Doeu demais. 

   "E eu tô perdendo tempo aqui me preocupando com você  ..."  

O Recomeço - Triologia Amores [ LIVRO II ]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang