Capítulo 24

1.3K 119 11
                                    




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sabe qual é  o pior sentimento que existe? Para mim, é o da perda. Desde quando Kathy se foi, desde aquela noite, aquela terrível noite, eu não sorrio mais. Voltei a ser o mesmo Henry de meses atrás. O cara triste que perdeu a namorada. Mas dessa vez, é diferente. Kathy é diferente. Dessa vez o sentimento é real, é verdadeiro. Com ela eu posso ser eu mesmo. Ou melhor, podia. Não a culpo por, fazer o que fez. Mas eu queria apenas uma chance para me explicar. Lembrar daquela noite, me faz querer fazer coisas que eu nunca pensei em fazer. Nunca pensei que um dia sentiria tanta raiva, principalmente por pessoas que um dia, eu pensei amar. Mas a justiça foi feita não é mesmo?! Não estou satisfeito, claro que não. A minha vontade era desertar Hannah e Amy da Terra, porém não tenho poder algum para isso. 


Flasback On


Eu estava preocupado com Kathy, ela não saia sem me avisar. Então saí pra procurá-la. Andei bastante, até que a encontrei no restaurante. Porém, quando ia entrar no estabelecimento, Lucy me viu e me mandou parar, disfarçadamente. Kathy entrou em uma das portas, que levava a cozinha e, Lucy, aproveitou o momento para vim falar comigo. 

        - Por que eu não posso entrar? - perguntei confuso.

        - Você quer estragar a surpresa da sua namorada? - surpresa?

        - Eu ...

        - Um mês de namoro Henry. - ela revira os olhos - Volte para casa. - diz olhando para onde Kathy entrou. - Ela está bem. Já estamos terminando aqui. 

        - Qual é a surpresa? - pergunto curioso olhando para dentro e, levo um tapa no braço. - Aí Lucy. - Reclamo alisando onde ela bateu.

        - Vai agora. - diz autoritária e bufo. 



Já são 18 hrs e já está escurecendo. Sei que ela está bem, mas não posso evitar ficar preocupado. Além da saudade. Ouço batidas na porta e vou feliz, achando ser ela, mas meu sorriso morre ao ver Amy.

         - O que você quer? Ou melhor, não quero saber. Vai embora. 

         - Ah, Henry! Para!- diz manhosa - Eu sei que você ainda me ama. - diz e entra sem permissão. 

A pego pelo braço e a puxo para fora de casa. Ela reclama que eu estou a machucando, mas não me importo. Porém, quando estou voltando para dentro e ignorando todos os gritos da garota, eu sou acertado em cheio na cabeça. Em questão de segundos, minha visão está escura e só consigo escutar duas vozes. A primeira eu sabia de quem era, Amy. Mas a segunda, eu não esperava ouvi. Hannah. 

O Recomeço - Triologia Amores [ LIVRO II ]Where stories live. Discover now