Capítulo 6

1.9K 173 197
                                    




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Cinco dias se passaram, e não vi mais Henry. Emma e Scott já tentaram ligar, mas ele não atende. Seus pais disseram que ele alugou um apartamento na cidade, mas não passou o endereço. Disse que queria ficar sozinho, e para a segurança de todos era melhor se manter longe. Não sei o que pode ter o deixado assim, mas algo me diz que isso envolve o James. 

  Agora são 5 hrs da manhã de segunda. Meu primeiro dia como professora. Estou um pouco nervosa, mas bem confiante. Espero que eu consiga ficar fixamente. Preciso de um salário para consegui alugar um apartamento. 

  Me levanto, e vou tomar um banho. Me arrumo e pouco tempo depois estou saindo de casa. O frio aqui está de congelar os ossos, ainda bem que eu me agasalhei bem. Sigo pelas ruas desertas até o colégio. Sinto uma sensação estranha de estar sendo seguida, mas continuo meu caminho. A creche não fica tão longe, uns 15 minutos andando. 

       - Kathy? - alguém me chama e meu corpo paralisa. - Oi? Você está bem? O que faz na rua uma hora dessa. - olho para trás e vejo Scott. Graças a Deus. 

     - Ai Scott! Ainda bem que é você. Quase morri do coração agora. - digo aliviada. - Eu começo hoje na creche. - digo.

     - Eu te acompanho. - diz e parece um pouco desconfiado. Será que tem alguém nos seguindo? Se for Emma com suas pegadinhas de assustar os outros, eu mato ela. 

  Chegamos ao colégio. Agradeço a Scott e ele volta a correr. Só agora percebi que ele está com roupa esportiva. Entro na escola e vou até a sala dos professores. Pelo visto sou a primeira a chegar, além do faxineiro. Resolvo ir ver se a diretora estar. Bato na porta de sua sala, mas ninguém atende. Acho que ela ainda não chegou. Ao virar a esquina do corredor, bato em algo, ou melhor uma pessoa. 

      - Desculpa. - digo e encaro pra ver a pessoa. James.

      - Bom dia gracinha. Procurando alguém? - Minha consciência grita pra eu me afastar o mais rápido possível dele. 

      - Eu ia ver a diretora, mas ela não chegou ainda. Volto outra hora. Com licença. - saio apressada. Entro na sala dos professores, e pra meu alívio, não estou mais sozinha. 

     - Bom dia. Você deve ser Kathy, a professora nova. Eu sou Jéssica. - Diz uma mulher ruiva. 

     - Bom dia. Prazer. - digo.

     - Você está bem? Está meio pálida. Eu se que está frio, mas você não me parece bem. 

     - Sim. Só tive um encontrão com o esquisito do filho da diretora. - digo e ela rir.

O Recomeço - Triologia Amores [ LIVRO II ]Where stories live. Discover now