Capítulo 1

5.9K 272 750
                                    

Book Trailer


Sabe aquele momento em que você se sente um verdadeiro lixo? Que acha que ninguém se importa com você? Que se você sumisse, ninguém notaria sua ausência? É exatamente assim que eu me sinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquele momento em que você se sente um verdadeiro lixo? Que acha que ninguém se importa com você? Que se você sumisse, ninguém notaria sua ausência? É exatamente assim que eu me sinto. Não só hoje, mas desde que eu nasci. Minha mãe nos abandonou quando eu ainda era muito pequena. E meu pai? Bom, de certa forma ele também me abandonou. Acho que ele me culpa por minha mãe ter ido embora, já que ela era muito jovem e não sabia cuidar de uma criança. Fui criada por dona Lucy. Dona Lucy é uma mulher de 50 e poucos anos, mas muito bem conservada. Gentil, amorosa, carinhosa, foi ela que fez o papel de mãe. E é assim que a considero. Meu pai tem 40 anos, um homem bastante atraente, mas se beleza fosse sinônimo de arrogância, ele estaria no seu nível máximo. Ah, e tem também a Felícia. Minha madrasta. Eu odeio ela, e ela me odeia. Estamos quites. Ela é aquela típica madrasta loira falsificada. Tem tantas plásticas que parece mais uma versão feminina do Frankenstein. E olha que ela nem tem 35 anos ainda.

Minha vida só melhorou, quando eu finalmente fui para a faculdade, e conheci a Emma. Nos conhecemos de um jeito meio, como posso dizer, ... constrangedor. Eu cheguei primeiro no nosso dormitório, e até então não sabia quem era minha colega de quarto. Fui tomar um banho, pois estava muito quente. Como eu já estava acostumada a nunca trancar as portas, não o fiz. Ah, se arrependimento matasse! Ela chegou, e como não sabia que eu estava no banheiro foi fazer suas necessidades. Eu sair do box escuro, e a vi no vaso sanitário. Ela gritou e eu assustada gritei também. Eu saí correndo do banheiro, e logo ela veio completamente vermelha. Pedimos desculpas e nos tornamos amigas. Hoje somos quase irmãs. Louco? Pois é.

Emma me convidou para voltar com ela para Denver. Eu não queria deixar a Califórnia, sempre morei ali. Mesmo minha vida não sendo nem um pouco agradável, eu ainda tinha esperança do meu pai se arrepender, e finalmente fazermos as pazes. Mas não foi bem isso o que aconteceu. Na verdade, foi totalmente o oposto.

Flashback On

- Pai? Posso entrar? - digo após bater na porta do seu escritório.

- Sim. - diz seco - Fale logo, não tenho tempo. - resmungo um "pra variar" e tomo coragem pra falar. Orando mentalmente pra que tudo dê certo e que finalmente nos acertemos.

- A Emma, me chamou pra morar com ela em Denver. - sou direta. Sei que ele não gosta quando enrolo. Na verdade, ele não gosta quando eu falo com ele. - O que o senhor acha? Posso ir?

- Eu acho ótimo. Pode ir. Não sei porque ainda não foi. - diz ainda sem me olhar. Sua atenção está fixa na tela de seu notebook.

- É só isso? - digo incrédula. - Sua filha, sua única filha vai pra outro estado, que fica horas daqui e você nem se quer tenta pedir pra ela ficar? - disse já chorando. Como ele pode ser tão cruel?

O Recomeço - Triologia Amores [ LIVRO II ]Onde histórias criam vida. Descubra agora