Capítulo 26

1.3K 116 9
                                    


Há momentos na vida, que acontecem com o objetivo de te fortalecer

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Há momentos na vida, que acontecem com o objetivo de te fortalecer. Momentos em que, você deixa de ser um adolescente cheio de dramas e conflitos clichês, e amadurece. Momento em que você começa a saber o que é ter responsabilidades, problemas reais, é saber, o que é ser um homem ou mulher de verdade. Isso é algo natural, porém, existem exceções. Infelizmente existe aqueles pais que não se importam com seus filhos e, consequentemente, tornando aquele indivíduo maduro precocemente. Mas, cedo ou tarde, esse momento, essa fase da vida virá. Não sei se a sua já veio, ou se ainda está se preparando, mas o conselho que dou é, não desista. A vida adulta é tão complicada e muitas vezes perversa, entretanto, são nas dificuldades que crescemos. Que evoluímos. Então, não baixe a guarda quando dias assim aparecer. Pois coisas boas virão, não importa o quanto demore. Elas sempre virão. 

Durante esses últimos anos, eu me via como um fracassado. Desisti da minha faculdade, por um momento, que podemos considerar "depressão". Logo depois, desisti de lutar por minha felicidade. Lutar pela pessoa que eu amava. Que eu amo. Mas vejamos como a vida é, aqui está ela me dando mais uma oportunidade. Se eu vou desisti? Jamais. 

          - Você está linda! - digo e ela se vira. Nos encaramos por longos minutos.

          - É-é ... como você está? - ela pergunta meio sem jeito e se aproximando. 

          - Acho que você sabe a resposta. - digo e ela me encara. Somos atrapalhados, pelo som do seu celular. Como ela está perto, consigo ver quem é. Josh? Quem será esse tal de Josh? Claro, seu namorado, noivo ou sei lá o que. Não importa. Lembra de quando eu disse que não ia desisti? Esquece. 

          - Licença. - digo e saio. Escuto sua voz me chamando, mas não paro. 

 Vou até onde está meu amigo e, vejo que ele está bastante nervoso. 

           - Assim você deixa a Nanica viúva, antes mesmo do casamento. - digo brincando e ele revira os olhos. 

           - Vou dizer a  mesma coisa no dia do seu casamento. - ele diz e sorrio. - Cadê Kathy? - pergunta desconfiado e dou de ombros.

           - Falando com o namorado. - digo somente e não dá tempo dele dizer nada, pois uma senhora baixinha, me chama pra entrar com a madrinha. Será que é ela essa tal madrinha? 

 Minhas dúvidas acabam, quando a vejo na grande porta que leva ao altar. Ela me encara, mas desvio o olhar. 

           - Por que saiu daquele jeito? - pergunta confusa. Ofereço meu braço e ela aceita.

           - Não quis atrapalhar sua conversa. 

           - Você não ia. - diz.

           - Por que ele não veio? - pergunto sem a olhar.

           - Quem? - não se faça de desentendida Kathy. Penso.

O Recomeço - Triologia Amores [ LIVRO II ]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin