25°

4.5K 409 480
                                    

Millie Bobby Brown POV

{...} Dia seguinte

14:22 PM

Por incrível que pareça, ninguém voltou para me trazer comida novamente. Eu estava totalmente fraca, literalmente morrendo de fome desde o dia anterior.

Pelas circunstâncias, me vi obrigada a descer para comer algo, mas minha surpresa foi quando percebi que me trancaram por fora. Eu estava presa naquele quarto, morrendo aos poucos, e chorando encolhida naquela cama. E orando para que aquele pesadelo acabasse o mais rápido possível.

Pensei em levantar para ir tomar um banho, mas não consegui ter força suficiente. Minha boca estava seca, e minha garganta arranhando. Nem me olhar no espelho, eu não tinha mais vontade. Minha aparência estava horrível. Magra, com olheiras, realmente acabada. Meus olhos não desinchavam mais. Talvez por eu viver chorando.

Estava tentando dormir, porque só assim a fome "acabaria". Acho que estava até conseguindo, mas ouvi um barulho alto no andar de baixo e me assustei. Pareciam que tinham arrombado a porta.

Fiquei sentada na cama atenta, tentando pensar em algo, ou perceber outra coisa estranha. E sim, teve. Várias vozes agitadas, mas estava abafado por eu estar trancada.

—Procurem em todos os lugares — Ouvi uma voz grossa não muito longe dali

Na hora, não pensei em mais nada. Dei um pulo da cama, como se estivesse com toda a energia do mundo e gritei. Mesmo com a garganta ruim, eu gritei.

—SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!

Isso foi o suficiente para em questão de minutos, meterem o pé na porta e entrarem ali. Três políciais com armas apontadas.

—ACHAMOS A GAROTA! — Um deles berrou

—Você está bem? — Outro deles vieram até mim

—Agora sim — Sorri com os olhos cheios de lágrimas

—Ai meu Deus, garota! — Hopper entrou desesperado naquele quarto

Nos abraçamos apertado, enquanto chorávamos emocionados. Acho que nenhum abraço poderia ser mais confortante do que aquele.

—Eu me preocupei tanto!

—Eu senti tanta sua falta! — Minha voz saiu abafada por eu estar com a cara no seu pescoço

—Agora está segura. Não vou deixar mais que nada de mal te aconteça!

—Por que não vieram antes?

—Nós chegamos aqui ontem quase anoitecendo. Fomos na casa de onde você ligou, mas não achamos nada, então os policiais raciocinaram um pouco, vários ficaram a espreita e viram o Brenner entrando aqui. Esperamos ele sair denovo para entrarmos.

—Vamos embora, por favor!

—Claro. — Ele me pegou no colo por perceber que eu estava fraca

—Podem ir. Vamos ficar aqui escondidos. Quando Brenner chegar, será preso. Dessa vez, por muito, muito tempo — Um dos políciais disseram

All These Years • FillieWhere stories live. Discover now