18°

5.5K 459 375
                                    

Finn Wolfhard POV

Millie se afastou de mim, e foi até Noah, que estava igual um retardado do outro lado da piscina olhando uma garota dançar. Fiquei olhando os dois conversarem, rirem, e acabei sorrindo também. A amizade deles era linda. Eles faziam bem um para o outro, e isso me deixa melhor ainda.

Acabei entrando em um pequeno transe, e não tirei meus olhos deles até ver Millie sair. A acompanhei com o olhar até a ver sumir no meio das pessoas. Deve ter ido no banheiro, ou algo do tipo.

Olhei ao redor, e percebi que nem Gaten nem Caleb estavam mais lá. Procurei um pouco, mas sem sucesso. Voltei meu olhar para onde Noah tava, e ele também tinha sumido. Foram abduzidos, só pode.

Sem meus amigos, sem minha namorada, sem graça alguma. Então resolvi sair da água e esperar algum deles voltar para a diversão voltar junto. Mas fui impedido por Sadie.

—Aonde pensa que vai, Finnie?

—Procurar meus amigos. — Fui seco

—Mas eu tô aqui — Ela apontou para si mesma e gargalhou. Fingi um sorriso para não a deixar sem graça

—Com licença, Sink...

Tentei passar, mas ela me imprensou na parede da piscina, me deixando sem saída e completamente constrangido. O que aquela garota estava pensando?

A aproximidade exagerada dos nossos corpos e rostos estava me incomodando. Tentei pensar rápido em um jeito de me livrar daquela merda sem ser ignorante, sem empurra-la com brutalidade, e com total paciência.

—Sadie, se afasta, por favor. Não quero ser rude — Me controlei para não falar nada mais que isso

—Shh... — Colocou o dedo em minha boca pedindo silêncio, e foi encostando seu rosto cada vez mais no meu

Estava pronto para dar um fim naquilo, nem que eu tivesse que ser um ogro com ela. Estava sentindo que falar com calma não ia adiantar. Não com Sadie. Mas o que deu nela?

Antes de qualquer movimento meu,  ela grudou nossos lábios em uma rapidez tão enorme, que quando eu vi, já estávamos nos beijando.

Eu fiquei em choque. A noção sumiu de mim e eu fiquei sem saber o que fazer, ou o que pensar. Na verdade nada se passava pela minha cabeça, eu tinha ficado totalmente dormente.

Sadie me pegou de surpresa, eu nunca imaginei que ela seria capaz disso sabendo do meu relacionamento. Quem ela era? Eu realmente não reconheço mais a mesma garota que convidamos para sentar ne nossa mesa no seu segundo dia de aula lá na escola.

Ela desgrudou nossos lábios e me olhou com um sorriso de canto malicioso. Tentei controlar minha respiração agitada enquanto a encarava sem fé nenhuma no que tinha acabado de presenciar.

—Qual o seu problema? — Quase gritei quando cai na real

Com toda raiva que tinha acumulado em mim eu poderia... Merda!

E meu ódio aumentou ainda mais quando ela apenas se virou morrendo de rir e saiu da piscina. Limpei minha boca e estava pronto para chamar Millie para irmos embora dali de vez.

Meus olhos pararam na pior cena que eu poderia imaginar ver vindo da garota mais especial pra mim. Meu corpo estremeceu da cabeça aos pés, senti um formigamento e meu coração se quebrou em pedaços. Minha boca chegou a se abrir do tamanho que foi meu choque.

Como ela teve coragem de fazer isso comigo? Logo ela? Millie era a pessoa mais fiel do mundo. Ou pelo menos, eu achava que era. Meu mundo caiu, e eu realmente não soube o que pensar naquela hora com tanta informação para ingulir.

Não consegui tirar meus olhos dali até ela e Jacob desgrudarem os lábios. Meu coração já estava acelerado demais da conta, e quase rasgou para fora do meu peito quando ela me olhou. Trocamos olhares decepcionados, mas o dela fez alguma coisa dentro de mim doer ainda mais.

Sua cara estava acabada em tristeza, e por um segundo passou a idéia na minha cabeça de conversar e ouvir sua explicação, ouvir a verdade, ouvir se ela quis aquilo, ou sua situação foi igual a minha.

Tentei sair da piscina para ir até ela, mas a mesma simplismente fugiu de mim. Não me dei o trabalho de correr atrás dela. Não agora. Eu precisava respirar, pois naquele momento estava muito difícil. Eu precisava ingulir tudo, eu precisava colocar minha cabeça no lugar ou iria enlouquecer.

Procurei Jacob com o olhar, para arrebentar com a cara daquele infeliz. Não sei se era o certo, mas era minha vontade. Eu só queria descarregar toda minha tristeza, decepção e ódio, ou sentia que meu corpo iria explodir. Mas infelizmente não o achei.

Respirei fundo, tentando não transparecer que eu estava segurando meu choro a todo custo. Eu só precisava ir embora dali.

Após sair da água, me secar e vestir outras roupas, fui direto para a saída daquele lugar que simplesmente destruiu minha tarde. Minha semana. Meu mês. Meu ano. Minha vida.

—Aonde vai? — De repente Caleb chegou junto com o resto dos garotos, e me perguntou preocupado

—Aconteceu algo? — Gaten também tinha o olhar preocupado e confuso

—Cadê a Millie? — Noah veio tocar em mim, mas com minha falta de paciência, acabei dando um tapa forte e violento em seu braço

—Me deixem em paz! — Acabei gritando, e praticamente correndo até chegar na rua

Andando de cabeça baixa pelas calçadas, não deixando as pessoas que passavam ver minhas lágrimas rolando. Minha cabeça estava a mil. Eu estava confuso e não sabia o que pensar, como pensar. Milhões de perguntas e "porquês" me atormentavam. Meu corpo ainda estava enrijecido e eu ainda estava em choque.

Quem ver de fora pode até pensar que é exagero, mas só quem já passou por isso sabe exatamente a sensação. Como se algo estivesse te sufocando. Esse deveria ser o famoso coração partido.

Cheguei em casa acabado e passei direto para o meu quarto. Só queria quebrar tudo, exatamente tudo que estivesse ao meu alcance. Eu só queria alguma coisa, qualquer coisa, que aliviasse essa pressão encima do meu coração que está me agoniando tanto!

E se ela só beijou Jacob para se vingar, por que me viu beijando Sadie? Merda, mas foi ela que me beijou, eu não tive culpa! E se aconteceu o mesmo? Jacob a beijou de repente e a deixou sem reação igual comigo? Mas e se... Eles apenas se beijaram por livre e espontânea vontade? Droga! Eu não consigo imaginar minha garota fazendo isso. Eu não consigo...

Eu queria um tempo. Eu necessitava de um tempo. Caso contrário, eu explodiria.

All These Years • FillieWhere stories live. Discover now