12°

8.1K 676 1.8K
                                    

Dia seguinte {...}

Narradora POV

Millie já estava pronta para ir a sorveteria com os garotos. Dessa vez, sem Sadie.

A ruivinha estava muito brava, e se sentindo traída pelos amigos. Ela tinha ciúme de Millie, e seu ódio por ela apenas aumentava. Ainda mais, por saber que Finn e ela tinha alguma conexão, e isso ninguém poderia negar.

Eram duas da tarde, quando Noah, Finn, Gaten e Caleb chegaram com suas bicicletas para chamarem a melhor amiga. E claro, com a bicicleta extra. Bateram na porta, e Schnapp foi o que gritou:

—VAMOS, MILLS — Não poupou as cordas vocais

Em menos de um minuto, a garota já abria a porta com um sorriso radiante no rosto. Esse sorriso ficou ainda mais verdadeiro, quando viu seus amigos.

Não precisou dizer nada. Apenas montou na bicicleta e pedalaram em direção a sorveteria mais próxima. Mas, ela percebeu que eles estavam diferentes. Cheios de cochichos e risadinhas. Exceto Finn, que também ficou confuso com aquilo.

—O que deu neles? — Wolfhard disse assim que ficou lado a lado com Millie

—Estou me perguntando o mesmo...

De um lado da rua, estava Finn e Millie. Do outro lado, Noah, Gaten e Caleb. Eles olhavam para a dupla estranhamente, e com sorrisinhos estranhos.

Ao lembrar do dia anterior, na casinha do escorregador, o coração de Finn errou umas batidas. Se ele podesse congelar o tempo quando ele estivesse ao lado de Millie, ele faria.

Ele sentia que a cada dia, o sentimento dele por aquela garota só aumentava. Isso o preocupava, mas o deixava feliz ao mesmo tempo. Pois podia perceber que era recíproco.

Ao chegarem na sorveteria, se sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos. Napolitano para todos.

—Depois daqui, o que vamos fazer? — Caleb questionou

—Podiamos ir passear na floresta — Noah deu idéia

—Floresta? Tá louco? — Millie riu

—Só o Schnapp para ter uma idéia desse tipo — Finn disse

—Eu não vejo problema — Gaten deu de ombros

—Nem eu — Caleb deu uma olhada leve de canto de olho em Noah e Gaten

—A gente pode ir no parque, praça, qualquer outro lugar, e vocês querem ir para a floresta? Tem certeza? — Finn disse, e os garotos concordaram

Os pedidos chegaram, para a alegria de todos. Estava calor naquela tarde. Um sorvete era a melhor coisa no momento.

Após muitas risadas, as horas passaram, eles acabaram de tomar os sorvetes, pagaram e pegaram suas bicicletas em direção a floresta.

—Ainda não acho essa idéia uma das melhores — Millie disse enquanto entravam no meio daquele mato

—Bem desnecessário na verdade — Finn também reclamava

—Calem a boca — Noah disse

Eles andaram por um tempo até estarem no meio da floresta. Millie reclamava a todo segundo. Era uma idéia estúpida se perder de propósito. Eles tinham deixado as bicicletas na entrada, e alguém poderia roubar.

—Eu... Vou buscar nossas bicicletas! — Gaten disse de repente

—Pra quê? — Finn questionou

—Para.... Bem, hã... Ficar mais fácil quando formos embora. Vem comigo Noah e Caleb?

—Claro — Schnapp e McLaughlin disseram em coro e os três saíram andando rápido. Quase correram

—Só eu achei que isso não fez sentido? — Millie disse, fazendo Finn rir

Eles se sentaram em um tronco para esperarem os amigos chegarem. A garota estava assustada, ainda mais com o silêncio que se formou, o que deu espaço para apenas o som dos grilos cantando. Ela se encostou um pouco mais em Wolfhard, que sorriu com aquele ato.

—Você sabe que eles só fizeram isso para nos deixarem sozinhos, juntos, não é?

—Quê? — Ela cruzou o cenho, confusa

—Você é muito lerda — Ele gargalhou de forma fofa. Millie poderia ouvir aquela risada a vida inteira, que não se cansaria

—Eles nos trouxeram para a floresta e inventaram uma desculpa idiota só para nos deixarem a sós?

—Eu percebi isso desde o começo...

—Céus, eles poderiam fazer isso em qualquer lugar. Mas, uma floresta? Sério? — Millie disse de forma divertida, fazendo Finn rir

—Acho que é o lugar mais vazio possível. Nós ficamos realmente a sós...

—O que se passa pela cabeça daqueles três?

—Eles são loucos!

—Mas se você sabia, por quê não fez alguma coisa para impedir isso?

—Eu não vi problema em ficar sozinho com você... — Nesse momento, os olhares deles se encontraram de forma eletrizante

Logo, suas respirações já ficaram mais pesadas. Corações já começaram a acelerar. Borboletas no estômago já começaram a aparecer. Esse era o efeito que causavam um no outro.

—Finn, o que tá havendo entre a gente? — Millie foi direta. Não aguentava mais essa dúvida que martelava em sua mente

—Eu não sei — O garoto foi sincero. Ele também estava confuso — Mas, seja já o que for, eu não quero que pare.

—Nem eu — Millie não pôde deixar de sorrir

E assim ficaram, se olhando por um tempo. Admirando cada detalhe. Aproveitando a sensação que sentiam quando estavam tão próximos.

Finn pegou a mão de Millie e fez um leve carinho, fazendo o coração da garota bater ainda mais forte. Ali, no meio da floresta, eles não poderiam imaginar que a idéia dos garotos era tão boa.

Falando neles, os mesmos estavam sentados pertos das suas bicicletas, se roendo de curiosidade para saberem o que estava rolando lá. Eles fariam tudo para virarem uma mosca e irem dar uma espiadinha. Ainda mais Noah. O mais inquieto, curioso, e o que mais torcia para o casal.

Enquanto tudo isso acontecia, Sadie se mantia triste em sua casa, esperando seus únicos amigos irem chamá-la para mais um dia de diversão, como todos os dias.

Ela ainda estava se sentindo traída. E sabia, que eles estavam com Millie, e não se importaram de ir conversar com ela, e se desculparem pelo o que aconteceu no parque.

Mas Caleb, Gaten e Noah estavam combinando uma reconciliação. Não queriam ficar brigados com a "nova" amiga. Não queriam deixar ela pensar que eles não gostavam dela, e a deixou de lado por causa de Millie. Eles queriam manter o grupo unido. Mesmo tendo de fazer isso sem Finn, pois sabiam que o garoto nunca iria querer pedir desculpas a Sadie.

O mesmo nem estava pensando nisso tudo. Pelo menos não ali, naquele momento. Naquele instante, só existia os dois. Olhando fundo nos olhos um no outro, e seus rostos ficavam cada vez mais perto. Eles se aproximavam devagar.

—A última vez que estavamos fazendo isso acontecer tão devagar, nos atrapalharam — Finn disse de repente

—Como assim?

—Não quero que isso aconteça novamente... — O garoto disse, deixando ela mais confusa

Quando Millie estava menos esperando, ele pegou levemente em seu rosto, e colou seus lábios com uma certa rapidez. Ela tomou um susto, e ficou em choque, meia travada, mas relaxou conforme os segundos passavam.

Tanto ela, quando ele, só queriam que aquele momento nunca acabasse. Ainda mais, quando Finn tomou a iniciativa de aprofundar aquilo.

All These Years • FillieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora